Sharapova em SP

Ir em baixo

Sharapova em SP

Mensagem  Henrique em Sab Set 26, 2009 5:11 pm

Sim, its true!
ELA CONFIRMOOOOOOOOOOOU! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
avatar
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1499
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharapova em SP

Mensagem  Henrique em Sab Set 26, 2009 5:12 pm

Sharapova confirma jogo em São Paulo

A tenista russa Maria Sharapova anunciou ontem que vai passar por São Paulo em novembro para uma partida amistosa, como parte de uma mini temporada que fará pela América do Sul. A musa, ex-número 1 do mundo, ainda não definiu a adversária nem o local da partida, marcada para o dia 29.
avatar
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1499
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharapova em SP

Mensagem  cintia em Sab Set 26, 2009 8:59 pm

Eu só me ferro com esses programas esportivos, vai ser caro esses ingressos mais estou disposta a pagar... tomará que seja contra alguma jogadora digna, pra dar jogo!

Só um pergunta pq vc postou sobre tenis em um site de basquete????
avatar
cintia

Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 21/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharapova em SP

Mensagem  MagicGracy em Sab Set 26, 2009 9:10 pm

cintia escreveu:Eu só me ferro com esses programas esportivos, vai ser caro esses ingressos mais estou disposta a pagar... tomará que seja contra alguma jogadora digna, pra dar jogo!

Só um pergunta pq vc postou sobre tenis em um site de basquete????
-,


aqui tem espaço pra tudo! kkkkkkkk
go PHX!

_________________
WNBA BRASIL - O primeiro Fórum, Blog, Twitter, Orkut, enfim...o maior espaço sobre discussão da WNBA no BRASIL

TWITTER - https://twitter.com/#!/wnbabrasil

BLOG - http://brasilwnba.blogspot.com/

FÓRUM - OPS, VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI KKK
avatar
MagicGracy

Feminino Número de Mensagens : 5213
Idade : 29
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://magicgracy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharapova em SP

Mensagem  Henrique em Sab Set 26, 2009 9:37 pm

cintia escreveu:Eu só me ferro com esses programas esportivos, vai ser caro esses ingressos mais estou disposta a pagar... tomará que seja contra alguma jogadora digna, pra dar jogo!

Só um pergunta pq vc postou sobre tenis em um site de basquete????
haha, tropeço vc nao sabe ler ? kkkkkkkkkkkkk
avatar
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1499
Idade : 24
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharapova em SP

Mensagem  cintia em Sab Set 26, 2009 9:43 pm

Tombado... :lutaa obrigado por responder, eu não tinha visto o nome do topico kkkkkkkkkkkk
avatar
cintia

Número de Mensagens : 7
Idade : 30
Data de inscrição : 21/09/2009

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sharapova em SP

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum