WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

4 participantes

Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  roberta Sex Mar 26, 2010 7:56 pm

Elas esperaram quatro anos por esse momento. Os maiores nome do basquete universitário feminino norteamericano* deram o máximo de si pela chance de serem escolhidos no Draft da WNBA.

Esse ano os times terão o direito de escolher uma 'prospect' para completar seu time no dia oito de abril, quinta-feira, às 16h. Infelizmente não haverá cobertura na TV brasileira, mas a ESPN2, a ESPNU e a NBA TV estarão transmitindo ao vivo para os EUA. E para a alegria do resto do mundo, a WNBA.com transmitirá através do site a cobertura do mesmo. Como diria nosso honrado Zagalo, aí sim, fomos surpreendidos novamente!

A primeira escolha do draft será do Connecticut Sun, que conseguiu tal posição através de uma troca com o Minnesota Lynx, na qual o time do Estado dos mil lagos trocou Reneé Montgomery e a primeira escolha do drat desse ano pela veterana Linday Whalen. O Minnesora, por sua vez, havia conseguido a primeira colocação através de uma negociação com o New York Liberty, time de pior campanha na temporada passada.

Alguns nomes que prometem ser grandes escolhas para o Draft desse ano são: Jayne Appel da Stanford University, Tina Charles da University of Connecticut (de onde também vem Sue Bird, Diana Taurasi, Swin Cash, Rebecca Lobo e outros grandes nomes), Kelsey Griffin da University of Nebraska, Epiphanny Prince que jogou três anos na Rutgers University e que agora joga em Botas, na Turquia, Andrea Riley da Oklahoma State University e Monica Wright da University of Virginia.

Não prometo, mas tentarei fazer um overview do perfil das prospects desse ano.

Boa sorte para as garotas, e quem venha a temporada!

Siga-nos no Twitter: @wnbabrasil

*nova ortografia

http://brasilwnba.blogspot.com/2010/03/draft-2010-da-wnba-sera-no-dia-8-de.html
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Re: Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  roberta Sex Mar 26, 2010 7:57 pm

Pessoal, por favor, deem mais importância ao nosso blog. Sei que tá osso n offseason, mas a temporada tá chegando aí. Aqui no fórum a coisa é mais descontraída, mas lá no blog a coisa é séria, então comentem lá também, please. Wink
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Re: Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  Henrique Seg Mar 29, 2010 4:40 pm

roberta escreveu:Pessoal, por favor, deem mais importância ao nosso blog. Sei que tá osso n offseason, mas a temporada tá chegando aí. Aqui no fórum a coisa é mais descontraída, mas lá no blog a coisa é séria, então comentem lá também, please. Wink
Não tenho tempo, estou estudando pro vestibular!
hahahaha brincadeirinha Very Happy Very Happy Very Happy Vou passar por lá mais vezes.
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Re: Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  roberta Qui Abr 08, 2010 3:32 pm

É HOJE, PESSOAL!!! Preciso de alguém online, por favor, pra agitarmos o twitter da WNBA Brasil porque não estarei em casa, como esperava durante o draft. Alguém? Henrique? Pleeeeeeeeeeeeeeeeeeease!?
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Re: Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  OldGirl Qui Abr 08, 2010 8:38 pm

Não fiquei a tarde em casa! Quase esqueciiiii...
vou ver agora as escolhas
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Re: Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  roberta Sex Abr 09, 2010 10:20 am

Gostei das escolhas. Claro que queria que a Charles fosse do Stars rs, mas a Jayne Appel manda bem também! Algo me diz que ela se dará muito bem com o time. Wink E Connecticut, omg, vai com tudo esse ano, pra deixar o ano passado pra trás.

Gente, não sei se vocês perceberam, MAS A TEMPORADA ESTÁ AÍ!!! Já foi o draft, agora começam os camps, então bora lá agitar. E ConnSunFan, cadê você? ¬¬' :ring
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Re: Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  Henrique Sex Abr 09, 2010 1:41 pm

roberta escreveu:Gostei das escolhas. Claro que queria que a Charles fosse do Stars rs, mas a Jayne Appel manda bem também! Algo me diz que ela se dará muito bem com o time. Wink E Connecticut, omg, vai com tudo esse ano, pra deixar o ano passado pra trás.

Gente, não sei se vocês perceberam, MAS A TEMPORADA ESTÁ AÍ!!! Já foi o draft, agora começam os camps, então bora lá agitar. E ConnSunFan, cadê você? ¬¬' :ring
A Jayne joga bem? Qual a altura? :chic Provavelmente ela será titular.
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Re: Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg maio 03, 2010 1:09 pm

Gostei do Draft. Tomara que essas garotas botem pra correr as mais idosas da liga, assim teremos mais emoção!
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril Empty Re: Draft 2010 da WNBA será no dia 8 de abril

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos