WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

+2
Taurasiana
Administração WNBA Brasil
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  bp3 Seg Jul 05, 2010 8:39 pm

em tempo... Dupree linda e jogando mto cm sempre 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 213446
bp3
bp3

Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  Taurasiana Seg Jul 05, 2010 11:07 pm

bp3 escreveu:dt e cp23 eram best friends... dt e pt best friends forever ... cp23 e pt nunca se bicaram... mtas estrelas e egos exaltados.. a cp23 saiu pq quer provar q eh tao boa quanto a dt (na cabeca dela eh claro auhahua)... foi p um time q tava precisando d uma nova estrela que nao tem desde a t-spoon... resta a ela levar o liberty a vitorias assim como a DT levava o Mercury nas costas....

soh sei q ri pencas vendo essa confusao.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


gente e eu nunca suspeitei disso :chic :chic :chic :chic
claro q n somos a favor da violencia
mas q esse tipo de situação levanta os animos, isso sim!
ateh a pri veio aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pri, eh hra de trocar o avatar pra um da dupree de phx \o
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 34
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  OldGirl Ter Jul 06, 2010 12:44 am

Vcs viram quem pegou suspensão? A Swanier pq saiu do banco hahahahaha

http://www.sportspagemagazine.com/content/bb/wp-bb/ln-wp-bb/swanier-receives-one-game-suspension.shtml?40938
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Jul 06, 2010 10:24 am

OldGirl escreveu:Vcs viram quem pegou suspensão? A Swanier pq saiu do banco hahahahaha

http://www.sportspagemagazine.com/content/bb/wp-bb/ln-wp-bb/swanier-receives-one-game-suspension.shtml?40938

coitada
asuhaushaushasuahsuahsuahsuahsas
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Jul 06, 2010 10:30 am

MagicGracy escreveu:
bp3 escreveu:dt e cp23 eram best friends... dt e pt best friends forever ... cp23 e pt nunca se bicaram... mtas estrelas e egos exaltados.. a cp23 saiu pq quer provar q eh tao boa quanto a dt (na cabeca dela eh claro auhahua)... foi p um time q tava precisando d uma nova estrela que nao tem desde a t-spoon... resta a ela levar o liberty a vitorias assim como a DT levava o Mercury nas costas....

soh sei q ri pencas vendo essa confusao.. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil


gente e eu nunca suspeitei disso :chic :chic :chic :chic
claro q n somos a favor da violencia
mas q esse tipo de situação levanta os animos, isso sim!
ateh a pri veio aqui
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


pri, eh hra de trocar o avatar pra um da dupree de phx \o

se nao fosse tragica a situaçao, pq nao é legal divulgarem a wnba com violencia, é mto engraçada
asaushaushasuhasuahsuahsuahsas
a pondexter entrou pra bater na penny, com vontade mesmo (tipo a dee com a svetlana), e o melhor, a penny caiu como nos filmes de açao, ela ja caiu levantando pra brigar aysgaysgaysahsuahsuahsuahsas
ai ficou claro que a pondexter queria briga mesmo, empurrou e tals a dee, e o melhor, reparem bem que a mccarville fica abraçando as pessoas, se aproveitando do momento
a pondexter tentou a menizar a situaçao no twitter dela
http://seattletimes.nwsource.com/html/womenshoopsblog/2012275979_happy_fourth_of_july.html
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  bp3 Ter Jul 06, 2010 12:41 pm

por mim podia ter sido pancadaria que nem nos bons e velhos tempos de Shock Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

td mundo briga fato.. futebol..basquete...volley... um dia sempre rola uma confusao e mao na kra.. entao se td mundo resolver nao assistir + cada esporte que tem brigas acontecendo sendo fem ou masc...ja era...+ tem os chatos que nao gostam...
Pondexter eh de Deus e queria meter a mao nas amiguinhas... alias ex amiguinhas... entao ta neh ahahahhahahahahahahahah Twisted Evil

por mim que venha o Round 2... FIIIIIGHT!

em tempo tenho q trocar meu avatar mesmo...
bp3
bp3

Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Jul 06, 2010 1:54 pm

bp3 escreveu:por mim podia ter sido pancadaria que nem nos bons e velhos tempos de Shock Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

td mundo briga fato.. futebol..basquete...volley... um dia sempre rola uma confusao e mao na kra.. entao se td mundo resolver nao assistir + cada esporte que tem brigas acontecendo sendo fem ou masc...ja era...+ tem os chatos que nao gostam...
Pondexter eh de Deus e queria meter a mao nas amiguinhas... alias ex amiguinhas... entao ta neh ahahahhahahahahahahahah Twisted Evil

por mim que venha o Round 2... FIIIIIGHT!

em tempo tenho q trocar meu avatar mesmo...

Brigas sao legais aushasuhasuahsuahsuahsas
Ainda mais qdo é entre amigas, ou ex amigas
ADORO
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  Henrique Ter Jul 06, 2010 2:11 pm

waka waka escreveu:
bp3 escreveu:por mim podia ter sido pancadaria que nem nos bons e velhos tempos de Shock Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

td mundo briga fato.. futebol..basquete...volley... um dia sempre rola uma confusao e mao na kra.. entao se td mundo resolver nao assistir + cada esporte que tem brigas acontecendo sendo fem ou masc...ja era...+ tem os chatos que nao gostam...
Pondexter eh de Deus e queria meter a mao nas amiguinhas... alias ex amiguinhas... entao ta neh ahahahhahahahahahahahah Twisted Evil

por mim que venha o Round 2... FIIIIIGHT!

em tempo tenho q trocar meu avatar mesmo...

Brigas sao legais aushasuhasuahsuahsuahsas
Ainda mais qdo é entre amigas, ou ex amigas
ADORO
Quero brigas com mais frequência!
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury  - Página 3 Empty Re: 03.07 | New York Liberty @ Phoenix Mercury

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos