01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Ir em baixo

01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Dom Ago 01, 2010 8:16 pm

Seattle Storm @ Minnesota Lynx | Target Center, Minneapolis, MN | 20h

Logo Seattle Storm vs Logo Minnesota Lynx

Live Access: http://www.wnba.com/games/live.jsp?gameid=1021000152
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 27
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  Henrique em Dom Ago 01, 2010 8:21 pm

A Lari deve estar de plantão...
avatar
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 25
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Dom Ago 01, 2010 8:23 pm

GO STORMMMMMMMMMMMMM!

_________________
Luto!
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 27
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Dom Ago 01, 2010 8:24 pm

Henrique escreveu:A Lari deve estar de plantão...

Acho q ta sim, ela disse q nao viria hj... hmm
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 27
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Dom Ago 01, 2010 8:36 pm

aff
agler toma tecnica
lynx vira
storm dorme
acorda, ne time
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 27
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Dom Ago 01, 2010 8:39 pm

acho q a lj tomou 3 segundos no garrafao

O.O
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 27
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  OldGirl em Dom Ago 01, 2010 9:58 pm

71 a 69 pra Min, 36 segundos pra acabar e olhem o q acontece.

Wright Turnover : Bad Pass (3 TO) Steal:Hornbuckle (2 ST)
avatar
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 98
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  OldGirl em Dom Ago 01, 2010 9:59 pm

Whalen anda e, aos 18 seg, Sue empata.
avatar
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 98
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  OldGirl em Dom Ago 01, 2010 10:02 pm

Falta da Little, Anosike acerta 1 FT.
5 seg p acabar e Seattle não consegue empatar... uma pena.
avatar
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 98
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  LarissinhA em Seg Ago 02, 2010 3:47 am

Brincadeira meu!
O Storm é um time tão bom, mas tão bom, que nem perder sabe direito!
Já que vai perder, perde direito! Por um pontinho só é sacanagem!

Agora tô preocupada com esse treco que deu no dedão da Lauren, ai meu Deus, lá vem o filminho dos playoffs passando na cabeça denovo... tá na hora de poupá-la o máximo possível...

Love you Storm!
avatar
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 31
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Seg Ago 02, 2010 12:27 pm

LarissinhA escreveu:Brincadeira meu!
O Storm é um time tão bom, mas tão bom, que nem perder sabe direito!
Já que vai perder, perde direito! Por um pontinho só é sacanagem!

Agora tô preocupada com esse treco que deu no dedão da Lauren, ai meu Deus, lá vem o filminho dos playoffs passando na cabeça denovo... tá na hora de poupá-la o máximo possível...

Love you Storm!

O Agler errou muito ontem, muito mesmo. Errou até mais do que as jogadoras.
Ele fez umas combinações meio sinistras, tipo LJ, A-Rob, Svet, Bird e Little ou Cash...
E o pior, ele deixou a LJ em quadra. Se ela não tava bem, nao deveria ter deixado ela voltar. Ainda mais que ela em quadra, sempre passam a bola pra ela, bola de segurança, ne? Mas se ela nao tava bem, isso ferra todo o esquema do Storm.
Esse não era um jogo tão importante, mas serviu pro time acordar pra alguns erros que estavam escandalosos já.
shit
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 27
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: 01.08 | Seattle Storm @ Minnesota Lynx

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum