WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olimpíadas no Brasil

+2
krOlZiNhA
OldGirl
6 participantes

Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Olimpíadas no Brasil

Mensagem  OldGirl Seg Ago 25, 2008 6:55 pm

Olimpíadas 2016 no Brasil...

São a favor ou contra? O Brasil tem condições de sediar os Jogos Olímpicos? Que pensam? Que deve ser mudado?

E mais... quem vcs querem ver pessoalmente? Acham que as suas queridinhas vão estar jogando ainda?
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  krOlZiNhA Seg Ago 25, 2008 8:29 pm

bom...
eu acho q o Brasil tem condições...
Very Happy

Seria bom poder ver a L J. ...
Parker...
Dee...

e por awe vai ...

...
krOlZiNhA
krOlZiNhA

Feminino Número de Mensagens : 10
Idade : 30
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  Taurasiana Ter Ago 26, 2008 10:11 am

isso se a agua nao acabar antes
kkkkk

kra em 2016 eu terei 27 anos
O.o

provavelmente terei um trabalho q m dxara louca
e n terei tempo nem p respirar direito mais...
minha dee vai estar velhinha
a parker ainda sera um fenomeno
mas a fowles vai tomar um jeito e vai enterrar 1° kkk


mas...
qdo se tem esse tipo de evento se cria uma porrada de emprego p povo...entao sou a favor...

soh digo uma coisa...
se for no aki no brasil espero nao desperdiçar como fiz no mundial :/
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Ago 26, 2008 12:20 pm

Analisando a situação atual do Brasil, acho que até 2016 teremos perfeitas condições sociais pra sediarmos uma Olimpíada...

Sabe, mas é ilusão pensar que ganharemos muitas medalhas, pois não temos estruturas esportivas para isso, oq quero dizer, não temos categorias de base, campeonatos, apoio social e financeiro.....e muitas outras coisas necessárias pra poder termos muitas medalhas.....

Espero ver a Ljzinha, mesmo se ela estiver apenas assitindo aos jogos, pois ela estará com 35 anos(será que ainda vai tá gatona, ou melhor, mais gatona?)

Espero estar jogando na seleção e ganhando da Austrália na final.....auhsuahsuahsausahs...(contraditório, não)....

Espero ver a Tete e a Korstin tb........lindonas...........auhsaushaushasu
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  roberta Ter Ago 26, 2008 8:38 pm

OldGirl escreveu:Olimpíadas 2016 no Brasil...

São a favor ou contra? O Brasil tem condições de sediar os Jogos Olímpicos? Que pensam? Que deve ser mudado?

E mais... quem vcs querem ver pessoalmente? Acham que as suas queridinhas vão estar jogando ainda?
Seguinte, povo brasileiro. Sim, nós temos total condição de sediar ums edição dos Jogos Olímpicos da era moderna (nossa, me senti o carinha Chines lá na abertura), assim como temos condições de ter um salário mínimo justo. Isso parece um tanto quanto irônico, mas há uma verba enoooooorme para o esporte e afins que infelizmente é desvalorizados pelos nossos políticos e usado para fins conhecidos muito bem por vcs como mensalão, trambique, corrupção e coisas do genero. (kkkkkkkk deixa um político vir aqui que nosso fórum é banido. Ainda bem que eu não moro na CHina. Laughing ) O que não nos permite ter os Jogos aqui é a falta de lealdade política e infra-estrutura , que é destruída pelo bando de vandalos não-patriotas (oque que eu tô falando? eu sou russa... Surprised ) de nossa pátria amada.

Agora, se formos pensar no quesito "esporte" e não na política, somos fortíssimos concorrentes. O Brasil tem such a grande importância no esporte mundial sem sombra de dúvidas. E não falo do basquete (porque, cá entre nós, no basquete hoje em dia, o Brasil não tá lá pra um grande representante), mas do esporte em geral. Vemos pelo nosso iatismo, judô, atletismo (alguns deles), vôlei (procê Carol Very Happy), etc...

Agora vamos à parte mais importante... as queridinhas. Olimpíadas no Brasil 213446
Com certeza queria ver a Becky, mas ela vai estar com exatos 40 anos. Se ela se inspirar na Janeth vai sim estar nesses jogos e em mais outro. Se resolver se aposentar antes... acho que não pega Jogos no Brasil. Mas eu me ajoelharia e imploraria pra ela vir assistir... até ofereceria minha casa. Continuando no time russo... adoraria ver a Korstin aqui... assim daria pra montar um esquema de matar ela.

EDIT: LooLKita, vc jogo em que time?
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  Taurasiana Qua Ago 27, 2008 9:16 am

inluvwithrebecca escreveu:.Vemos pelo nosso iatismo, judô, atletismo (alguns deles), vôlei (procê Carol Very Happy), etc...




TIPO ASSIM ela n conhece nenhum kra do atletismo

HAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHHA
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  roberta Qua Ago 27, 2008 9:08 pm

MagicGracy escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:.Vemos pelo nosso iatismo, judô, atletismo (alguns deles), vôlei (procê Carol Very Happy), etc...




TIPO ASSIM ela n conhece nenhum kra do atletismo

HAUAHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUHUAHUAHHA
Na verdade, eu não sabia como se escreve o nome da Maurren Maghi (sei lá se é assim) e tava com preguiça de procurar no Google. Também tem a guria do salto com vara que fizeram aquela sacanagem com ela nas Olimpíadas. Aí tem as corredoras do 4x100 e o João do Pulo (eu sei que ele não corre mais). De resto sei lá se tem mais brasileiros bom representantes no atletismo. Só tem jamaicanos e americanos bons nesse treco. Laughing
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Ago 30, 2008 7:15 pm

inluvwithrebecca escreveu:
OldGirl escreveu:Olimpíadas 2016 no Brasil...

São a favor ou contra? O Brasil tem condições de sediar os Jogos Olímpicos? Que pensam? Que deve ser mudado?

E mais... quem vcs querem ver pessoalmente? Acham que as suas queridinhas vão estar jogando ainda?
Seguinte, povo brasileiro. Sim, nós temos total condição de sediar ums edição dos Jogos Olímpicos da era moderna (nossa, me senti o carinha Chines lá na abertura), assim como temos condições de ter um salário mínimo justo. Isso parece um tanto quanto irônico, mas há uma verba enoooooorme para o esporte e afins que infelizmente é desvalorizados pelos nossos políticos e usado para fins conhecidos muito bem por vcs como mensalão, trambique, corrupção e coisas do genero. (kkkkkkkk deixa um político vir aqui que nosso fórum é banido. Ainda bem que eu não moro na CHina. Laughing ) O que não nos permite ter os Jogos aqui é a falta de lealdade política e infra-estrutura , que é destruída pelo bando de vandalos não-patriotas (oque que eu tô falando? eu sou russa... Surprised ) de nossa pátria amada.

Agora, se formos pensar no quesito "esporte" e não na política, somos fortíssimos concorrentes. O Brasil tem such a grande importância no esporte mundial sem sombra de dúvidas. E não falo do basquete (porque, cá entre nós, no basquete hoje em dia, o Brasil não tá lá pra um grande representante), mas do esporte em geral. Vemos pelo nosso iatismo, judô, atletismo (alguns deles), vôlei (procê Carol Very Happy), etc...

Agora vamos à parte mais importante... as queridinhas. Olimpíadas no Brasil 213446
Com certeza queria ver a Becky, mas ela vai estar com exatos 40 anos. Se ela se inspirar na Janeth vai sim estar nesses jogos e em mais outro. Se resolver se aposentar antes... acho que não pega Jogos no Brasil. Mas eu me ajoelharia e imploraria pra ela vir assistir... até ofereceria minha casa. Continuando no time russo... adoraria ver a Korstin aqui... assim daria pra montar um esquema de matar ela.

EDIT: LooLKita, vc jogo em que time?

LooLKita, vc jogo em que time?* na verdade, eu to voltanto a treinar com um time da cidade vizinha a minha, pois tinha feito uma cirurgia bem no início do ano, e nem deu pra tentar algum peneiraão.... :/

Mas tenho fé que chego lá(se a engenharia deixar..... Laughing )
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  cheenchin Sáb Ago 30, 2008 10:08 pm

Bom, condições nós temos. Tivemos condições de sediar um mero panamericano, na minha opinião, teve uma boa estrutura.
Mas como nós que gostamos de basquete sabemos o que é a falta de incentivo, que no caso do futebol masculino, nós vemos que existe de sobra. O Brasil exporta inúmeros atletas, profissionais em diversas áreas, isso só reforça a afirmação de que o Brasil tem totais condições de sediar uma olipíada, assim como formar atletas em áreas do interesse do governo. Não que seja fácil, mas é possível. Ainda que é um evento mudial, todos os olhos estarão em cima de todos os detalhes, isso funciona. Claro, sempre há, querendo ou não, muita falcatrua, mas o resultado final geralmente é agradável no minimo. Mostrando cada vez mais que os fins justificam os meios.
Podemos ver um exemplo mais atual: o volei - que é protegido já que o presidente do COB "por acaso" é um ex jogador de voleibol. O futebol masculino protegido sempre, jogadores com salários enormes jogando menos que as meninas do futebol, que estão quase pagando para jogar e jogando muito.
Quem sabe com essas olímpidas no Brasil, o incentivo para esportes que não têm valor aqui, não podem aumentar?

tá. eu fugi totalmente do assunto. me empolguei. desculpem.

ps. espero que o próximo w dream team tenha uma sun - pode ser em Londres mesmo.. ou no Brasil. Very Happy
cheenchin
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552
Idade : 93
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Ago 31, 2008 8:38 am

ica escreveu:Bom, condições nós temos. Tivemos condições de sediar um mero panamericano, na minha opinião, teve uma boa estrutura.
Mas como nós que gostamos de basquete sabemos o que é a falta de incentivo, que no caso do futebol masculino, nós vemos que existe de sobra. O Brasil exporta inúmeros atletas, profissionais em diversas áreas, isso só reforça a afirmação de que o Brasil tem totais condições de sediar uma olipíada, assim como formar atletas em áreas do interesse do governo. Não que seja fácil, mas é possível. Ainda que é um evento mudial, todos os olhos estarão em cima de todos os detalhes, isso funciona. Claro, sempre há, querendo ou não, muita falcatrua, mas o resultado final geralmente é agradável no minimo. Mostrando cada vez mais que os fins justificam os meios.
Podemos ver um exemplo mais atual: o volei - que é protegido já que o presidente do COB "por acaso" é um ex jogador de voleibol. O futebol masculino protegido sempre, jogadores com salários enormes jogando menos que as meninas do futebol, que estão quase pagando para jogar e jogando muito.
Quem sabe com essas olímpidas no Brasil, o incentivo para esportes que não têm valor aqui, não podem aumentar?

tá. eu fugi totalmente do assunto. me empolguei. desculpem.

ps. espero que o próximo w dream team tenha uma sun - pode ser em Londres mesmo.. ou no Brasil. Very Happy

Sabe, concordo que o incentivo pode vir a aumentar......Mas tenho medo de ser ladainha política.....

Tipo......começa a ter incentivo enquanto dura a campanha, depois de o prefeito se reeleger ele acaba com tudo(pois já ganhou mesmo)......(Isso aconteceu na minha city......... Evil or Very Mad Crying or Very sad )................

Tenho medo de isso acontecer.....O governo já teve uma chance de começar a incentivar o basquete feminino no Brasil, mas nem deu moral.......Tivemos um Mudial de Basquete Feminino em 2006 em São Paulo.......e tipo, tinha goteiras na quadra....

E daí se não é um mundial de clubes de futebol, ou a Copa do Mundo de Futebol......era um campeonato de seleções profissionais, não era amador......Eu acho que o governo nem sabia que teve esse mundial no Brasil.....

Sabe, esse foi só um exemplo......Pois se tivéssemos tido incentivo à dois anos atrás, talvez ficaríamos até em terceiro nessas Olimpíadas.....Pois sem querer desmerecer, a Hortência e Paula não jogam mais, e se for pro governo lembrar de basquete feminino só chamando as duas pra eventos, acho que podemos ter uma noção de que forma será o incentivo....
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  cheenchin Dom Ago 31, 2008 9:59 am

LooLkita escreveu:
ica escreveu:Bom, condições nós temos. Tivemos condições de sediar um mero panamericano, na minha opinião, teve uma boa estrutura.
Mas como nós que gostamos de basquete sabemos o que é a falta de incentivo, que no caso do futebol masculino, nós vemos que existe de sobra. O Brasil exporta inúmeros atletas, profissionais em diversas áreas, isso só reforça a afirmação de que o Brasil tem totais condições de sediar uma olipíada, assim como formar atletas em áreas do interesse do governo. Não que seja fácil, mas é possível. Ainda que é um evento mudial, todos os olhos estarão em cima de todos os detalhes, isso funciona. Claro, sempre há, querendo ou não, muita falcatrua, mas o resultado final geralmente é agradável no minimo. Mostrando cada vez mais que os fins justificam os meios.
Podemos ver um exemplo mais atual: o volei - que é protegido já que o presidente do COB "por acaso" é um ex jogador de voleibol. O futebol masculino protegido sempre, jogadores com salários enormes jogando menos que as meninas do futebol, que estão quase pagando para jogar e jogando muito.
Quem sabe com essas olímpidas no Brasil, o incentivo para esportes que não têm valor aqui, não podem aumentar?

tá. eu fugi totalmente do assunto. me empolguei. desculpem.

ps. espero que o próximo w dream team tenha uma sun - pode ser em Londres mesmo.. ou no Brasil. Very Happy

Sabe, concordo que o incentivo pode vir a aumentar......Mas tenho medo de ser ladainha política.....

Tipo......começa a ter incentivo enquanto dura a campanha, depois de o prefeito se reeleger ele acaba com tudo(pois já ganhou mesmo)......(Isso aconteceu na minha city......... Evil or Very Mad Crying or Very sad )................

Tenho medo de isso acontecer.....O governo já teve uma chance de começar a incentivar o basquete feminino no Brasil, mas nem deu moral.......Tivemos um Mudial de Basquete Feminino em 2006 em São Paulo.......e tipo, tinha goteiras na quadra....

E daí se não é um mundial de clubes de futebol, ou a Copa do Mundo de Futebol......era um campeonato de seleções profissionais, não era amador......Eu acho que o governo nem sabia que teve esse mundial no Brasil.....

Sabe, esse foi só um exemplo......Pois se tivéssemos tido incentivo à dois anos atrás, talvez ficaríamos até em terceiro nessas Olimpíadas.....Pois sem querer desmerecer, a Hortência e Paula não jogam mais, e se for pro governo lembrar de basquete feminino só chamando as duas pra eventos, acho que podemos ter uma noção de que forma será o incentivo....



Com isso eu concordo plenamente, se fosse pra aumentar o incentivo no esporte isso já teria ocorrido em várias outras opotunidades que existiram. Mas apesar de tudo, temos que pensar em outros esportes que têm muita chance de ganhar alguma medalha, e por falta de incentivo não conseguiram ou conseguiram poucas - atletismo, por exemplo. Agora falando sobre mundias - o basquete não teve divulgação alguma, a estrutura estava péssima, assim como outros mundiais. As exceções são: futebol masc e o volei, as meninas do futebol acabam somente se beneficiando com a estrutura que o masculino obtêm. Mas infelizmente sem o mérito e preparação que eles conseguem.
Ah, lembrei da ginástica olímpica - as meninas treinam aqui na minha cidade, e pelamor.. coitadas! o lugar é tipo, um lixo. Elas têm de consertar os aparelhos com durex praticamente, dai fica complicado. Não adianta exigir se não existe um local decente para prepararem-se anteriormente as competições.
E o que acontece? O prefeito aqui já foi eleito, então fica complicado, sem uma oposição forte o prefeito se folga. Tipo, e as ooutras propostas são construir mais campos de futebol e escolinhas do mesmo esporte.
Chega de ser o país do futebol! Temos que valorizar inúmeros outros talentos que temos em todas as áreas!
cheenchin
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552
Idade : 93
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Ago 31, 2008 10:23 am

ica escreveu:
LooLkita escreveu:
ica escreveu:Bom, condições nós temos. Tivemos condições de sediar um mero panamericano, na minha opinião, teve uma boa estrutura.
Mas como nós que gostamos de basquete sabemos o que é a falta de incentivo, que no caso do futebol masculino, nós vemos que existe de sobra. O Brasil exporta inúmeros atletas, profissionais em diversas áreas, isso só reforça a afirmação de que o Brasil tem totais condições de sediar uma olipíada, assim como formar atletas em áreas do interesse do governo. Não que seja fácil, mas é possível. Ainda que é um evento mudial, todos os olhos estarão em cima de todos os detalhes, isso funciona. Claro, sempre há, querendo ou não, muita falcatrua, mas o resultado final geralmente é agradável no minimo. Mostrando cada vez mais que os fins justificam os meios.
Podemos ver um exemplo mais atual: o volei - que é protegido já que o presidente do COB "por acaso" é um ex jogador de voleibol. O futebol masculino protegido sempre, jogadores com salários enormes jogando menos que as meninas do futebol, que estão quase pagando para jogar e jogando muito.
Quem sabe com essas olímpidas no Brasil, o incentivo para esportes que não têm valor aqui, não podem aumentar?

tá. eu fugi totalmente do assunto. me empolguei. desculpem.

ps. espero que o próximo w dream team tenha uma sun - pode ser em Londres mesmo.. ou no Brasil. Very Happy

Sabe, concordo que o incentivo pode vir a aumentar......Mas tenho medo de ser ladainha política.....

Tipo......começa a ter incentivo enquanto dura a campanha, depois de o prefeito se reeleger ele acaba com tudo(pois já ganhou mesmo)......(Isso aconteceu na minha city......... Evil or Very Mad Crying or Very sad )................

Tenho medo de isso acontecer.....O governo já teve uma chance de começar a incentivar o basquete feminino no Brasil, mas nem deu moral.......Tivemos um Mudial de Basquete Feminino em 2006 em São Paulo.......e tipo, tinha goteiras na quadra....

E daí se não é um mundial de clubes de futebol, ou a Copa do Mundo de Futebol......era um campeonato de seleções profissionais, não era amador......Eu acho que o governo nem sabia que teve esse mundial no Brasil.....

Sabe, esse foi só um exemplo......Pois se tivéssemos tido incentivo à dois anos atrás, talvez ficaríamos até em terceiro nessas Olimpíadas.....Pois sem querer desmerecer, a Hortência e Paula não jogam mais, e se for pro governo lembrar de basquete feminino só chamando as duas pra eventos, acho que podemos ter uma noção de que forma será o incentivo....



Com isso eu concordo plenamente, se fosse pra aumentar o incentivo no esporte isso já teria ocorrido em várias outras opotunidades que existiram. Mas apesar de tudo, temos que pensar em outros esportes que têm muita chance de ganhar alguma medalha, e por falta de incentivo não conseguiram ou conseguiram poucas - atletismo, por exemplo. Agora falando sobre mundias - o basquete não teve divulgação alguma, a estrutura estava péssima, assim como outros mundiais. As exceções são: futebol masc e o volei, as meninas do futebol acabam somente se beneficiando com a estrutura que o masculino obtêm. Mas infelizmente sem o mérito e preparação que eles conseguem.
Ah, lembrei da ginástica olímpica - as meninas treinam aqui na minha cidade, e pelamor.. coitadas! o lugar é tipo, um lixo. Elas têm de consertar os aparelhos com durex praticamente, dai fica complicado. Não adianta exigir se não existe um local decente para prepararem-se anteriormente as competições.
E o que acontece? O prefeito aqui já foi eleito, então fica complicado, sem uma oposição forte o prefeito se folga. Tipo, e as ooutras propostas são construir mais campos de futebol e escolinhas do mesmo esporte.
Chega de ser o país do futebol! Temos que valorizar inúmeros outros talentos que temos em todas as áreas!

Concordo....

O futebol masculino já não é o mesmo, pois se com Ronaldinho Gaúcho o Brasil não conseguiu o ouro na Olimpíada, acho que já chegou a hora de mudar, né?

Acho que o caso do basquete em específico, foi uma lástima total. Pois, tínhamos duas grandes seleções(uma no masculino outra no feminino), capazes de ganhar muitas medalhas e campeonatos.....

Tava assistindo a TV Esporte Interativo uma vez, o programa Planeta Cesta, e o apresentador disse que muitas jogadoras do USA que eram titulares absolutas na seleção das marrentas vieram jogar no Brasil, pois lá(USA) não tinha estrutura pro basquete feminino, e que a situação delas era quase a mesma que a do futebol feminino hoje no Brasil.....(mas isso, já faz algum tempo)

Fiquei pensando, cade essa estrutura que suportava jogadoras estrangeiras? Mas não qualquer estrangeiras, mas americanas, que vieram do país do basquete......

No caso de outros esportes, tb sinto que precisamos de grandes mudanças......A ginástica é um esporte super, hiper, mega divulgado hoje em dia.....Se as pessoas achavam mesmo que a Jade teria totais condições de superar a Shaw Johnson(assim que escreve?) ou Fei Cheng(assim que escreve) é por puro talento. Como no caso do Hipólito, que só não ganhou por um erro dele, pois ele tem talento e não incentivo do governo.......
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíadas no Brasil Empty Re: Olimpíadas no Brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos