WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Becky Hammon

2 participantes

Ir para baixo

Becky Hammon Empty Becky Hammon

Mensagem  roberta Seg Ago 23, 2010 12:40 am

É, já passei da minha fase "OMG! A Becky é linda!" e todas aquelas coisas que costumava dizer (ps.: isso não é uma porta para piadinhas tipo "hm... começou a usar óculos?" ou whatever...), mas admiro sua capacidade em ter excelentes caras e bocas em fotos.

Falo particularmente dessa aqui que me fez imaginá-la em um filme a lá CIA ou coisa do genero. Já pensou um filme de ação com a Becky? De repente ela descobre que é mais do que uma jogadora de basquete, é também umas agente treinada desde cedo por... Anne Donovan! =O E então descobrem que o verdadeiro motivo d'ela não ter sido chamada para a seleção norteamericana era para que pudesse se infiltrar no meio das russas e descobrir um plano maléfico contra a WNBA partindo, sim, d'ela mesmo... Ilona Korstin! (mais um ps.: já fiz as pazes com a Korstin! Acho que lá no fundo mesmo, nunca fui tão malvada com ela =D)

Enfim, eis a cena em que a becky está sendo chamada para conversar com Anne Donovan na sala super secreta da CIA!
Becky Hammon Thegodfathere

hahahaha
Gosti!

ps. denovo: essa foto foi tirada durante a entrega da doação anual que os Hammonites fazem para alguma instituição escolhida pela Becky. É o presente de aniversário que dão para ela. Muito boa iniciativa. Nesse ano, particularmente, a Becky fez uma doação com o dobro da que os Hammonites fizeram para enviar ao Haiti.
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Becky Hammon Empty Re: Becky Hammon

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg Ago 23, 2010 5:16 pm

Então Anne Donovanta foi para NY para acompanhar de perto os passos das investigações? E a McCarville ir jogar na Rússica e até namorar uma russa também é parte do plano maléfico? O.O
ÓÓÓÓÓÓhhhhhh
Será que a Becky está envolvida com a morte do dono do Spartak? Será que ele queria roubar Bird, LJ linda, Fowles e Taurasi homem da WNBA? OMG!



ps: a Becky tá feia na foto
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos