WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  Administração WNBA Brasil em Qui Set 16, 2010 9:12 pm

Seattle Storm @ Atlanta Dream |Philips Arena, Atlanta, GA | 21 h

Logo Seattle Storm vs. Logo Atlanta Dream

Live Access: não haverá!
Transmissão neste exato momento pela ESPN 2


Última edição por Administração WNBA Brasil em Sab Set 18, 2010 2:05 am, editado 1 vez(es)

_________________
Fórum WNBA Brasil. Primeiro Fórum brasileiro de discussões sobre a WNBA.
avatar
Administração WNBA Brasil

Feminino Número de Mensagens : 683
Idade : 48
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://wnbabrasil.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  MagicGracy em Qui Set 16, 2010 9:15 pm

mais uma vez, a humilde torcedora do mercury
embora maisss que rival desse time de caca chamado storm
teve q postar o jgo pq parece q as 'torcedoras' estao com medo de levar uma surrinha do sonho com goiabada!

go minha cama!go!

_________________
WNBA BRASIL - O primeiro Fórum, Blog, Twitter, Orkut, enfim...o maior espaço sobre discussão da WNBA no BRASIL

TWITTER - https://twitter.com/#!/wnbabrasil

BLOG - http://brasilwnba.blogspot.com/

FÓRUM - OPS, VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI KKK
avatar
MagicGracy

Feminino Número de Mensagens : 5213
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://magicgracy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  MagicGracy em Qui Set 16, 2010 11:11 pm

76-69 storm
tem gente acompanhando o jogo, mas com preguiça de usar o bom e velho f5 pra postar aqui
isso q chamo de stooormmfans
isso q chamo de final sem graça
:chic :chic :chic

_________________
WNBA BRASIL - O primeiro Fórum, Blog, Twitter, Orkut, enfim...o maior espaço sobre discussão da WNBA no BRASIL

TWITTER - https://twitter.com/#!/wnbabrasil

BLOG - http://brasilwnba.blogspot.com/

FÓRUM - OPS, VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI KKK
avatar
MagicGracy

Feminino Número de Mensagens : 5213
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://magicgracy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Sex Set 17, 2010 10:27 am

Minha nossa! Eu to rindo atoa hoje. Inexplicavel essa sensaçao.
Meow, primeira vez vendo o time ser campeao 'ao vivo', sem ser só a base de melhores momentos do site da WNBA.

Fantastico. Fantastico. Fantastico.

O unico time merecedor de fato foi o Storm. Ganhou o campeonato invicto em todas as series, invicto em casa.

LJ? Simplismente a melhor, fora de serie, unica. MVP DE TUDO!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 5379
Idade : 25
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  LarissinhA em Sex Set 17, 2010 11:18 am

Só pra constar que a Magic não quis ficar no msn acomapanhando o jogo com a gente!

Melhor jogo da minha vida!
avatar
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1563
Idade : 29
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  AnaDT em Sab Set 18, 2010 12:50 am

Aff duas vszs!!!!!

Ai Magic.... vamo ter que aguentar Jess, Lari, Bel e cia por causa desse titulo
zinho

Aff aff aff

Vo fazer brigadeiro de panela que eu ganho mais ..
avatar
AnaDT

Feminino Número de Mensagens : 162
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Dom Set 19, 2010 12:44 pm

AnaDT escreveu:Aff duas vszs!!!!!

Ai Magic.... vamo ter que aguentar Jess, Lari, Bel e cia por causa desse titulo
zinho

Aff aff aff

Vo fazer brigadeiro de panela que eu ganho mais ..

Oba! Brigadeiro para comemorarmos!
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 5379
Idade : 25
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Sex Set 24, 2010 11:44 pm

Cara, eu ainda to muito feliz com o titulo... IUPIIIIIIIIII!
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 5379
Idade : 25
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  LarissinhA em Sab Set 25, 2010 2:47 pm

i.love.LJ.e.ervilha escreveu:Cara, eu ainda to muito feliz com o titulo... IUPIIIIIIIIII!

Coincidência! Eu ainda agradeço a Deus todo dia por essa dádiva! Storm é o melhor!
Por mim, o Storm virava país e ia pro mundial!!!
avatar
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1563
Idade : 29
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  AnaDT em Sab Set 25, 2010 6:35 pm

LarissinhA escreveu:
i.love.LJ.e.ervilha escreveu:Cara, eu ainda to muito feliz com o titulo... IUPIIIIIIIIII!

Coincidência! Eu ainda agradeço a Deus todo dia por essa dádiva! Storm é o melhor!
Por mim, o Storm virava país e ia pro mundial!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa Lari.....


Mto mas mto mesmo!!!!

Rindo baldes aqui.... kkkkkkkkkkk
avatar
AnaDT

Feminino Número de Mensagens : 162
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  LarissinhA em Dom Set 26, 2010 5:56 pm

AnaDT escreveu:
LarissinhA escreveu:
i.love.LJ.e.ervilha escreveu:Cara, eu ainda to muito feliz com o titulo... IUPIIIIIIIIII!

Coincidência! Eu ainda agradeço a Deus todo dia por essa dádiva! Storm é o melhor!
Por mim, o Storm virava país e ia pro mundial!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa Lari.....


Mto mas mto mesmo!!!!

Rindo baldes aqui.... kkkkkkkkkkk

Putz...o Storm é tão bom que até a Ana gostou da idéia! Very Happy
Tenho certeza que de Senegal, Mali e do Brasil (vergonha, infelizmente!) o Stormzito ganhava fáaaaaaaacil!!!
avatar
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1563
Idade : 29
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Seg Set 27, 2010 9:55 am

LarissinhA escreveu:
AnaDT escreveu:
LarissinhA escreveu:
i.love.LJ.e.ervilha escreveu:Cara, eu ainda to muito feliz com o titulo... IUPIIIIIIIIII!

Coincidência! Eu ainda agradeço a Deus todo dia por essa dádiva! Storm é o melhor!
Por mim, o Storm virava país e ia pro mundial!!!
kkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa Lari.....


Mto mas mto mesmo!!!!

Rindo baldes aqui.... kkkkkkkkkkk

Putz...o Storm é tão bom que até a Ana gostou da idéia! Very Happy
Tenho certeza que de Senegal, Mali e do Brasil (vergonha, infelizmente!) o Stormzito ganhava fáaaaaaaacil!!!

Nossa, ótima ideia, Lari.
Imagina, só...ganhariamos facil de muitos times. Pensa só, AUS sem LJ (e Abby, ta bem)USA sem Bird e Cash e RUS sem Svet, desfalques importantes, hein!
O forum de modo unânime seria do país Storm!
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 5379
Idade : 25
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Dom Out 03, 2010 10:50 am

GO STORMM!
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 5379
Idade : 25
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: WNBA FINALS - 16.09.2010| Seattle Storm @ Atlanta Dream - Game 3

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum