Seattle se transforma em laboratório de teste para seleção Australiana

Ir em baixo

Seattle se transforma em laboratório de teste para seleção Australiana

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Qui Mar 03, 2011 8:49 pm

Não, não. hihi Ainda não é isso o que está acontecendo com o Storm (AINDA). Depois de dizerem que não voltam esse ano pois precisam representar seus respectivos países em competições oficiais, Abrosimova e Vesela deixaram um burraco enorme no time de Seattle. Pois o maior problema estava prestes a voltar, mas e a falta de jogadoras no banco? Como deixar as titulares descansar sem ter uma jogadora que consiga ao menos evitar que o outro time passe muito a frente ou diminue muito a nossa vantagem?

Eis então que surge uma pedra preciosa para Agler, na verdade são duas, são duas belas e preciosas Opals. Sim, diretamente da terra do canguru, Belinda Snell e Erin Phillips vieram para compor o time do Storm. Mais uma vez, o atual campeão acolhe várias conterraneas da melhor do mundo, Lauren Jackson, garantindo assim que a selação australiana já vá treinando para as Olimpiadas desde agora. hahahaha

Snell é fantastica com bolas dos tres pontos e Erin é bastante veloz, se ambas conseguirem encaixar seu jogo no time, será um passo importante que o Seattle estaá dando para conquistar o título novamente.

http://www.wnba.com/storm/news/phillipssnell110209.html

_________________
Luto!
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 5379
Idade : 26
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum