WNBA.com mostra comercial apresentado por Michelle Obama

Ir em baixo

WNBA.com mostra comercial apresentado por Michelle Obama

Mensagem  roberta em Sab Jun 11, 2011 12:44 am

Além de falar sobre o comercial da NBA Fit, a matéria também mostra um pouco do contato dos Obamas com a WNBA. Confiram! http://tumblr.com/xh72xyqoan

“Se você se parece pelo menos um pouco com a minha família, então você deve gostar de jogar basquete”, são as primeiras palavras da esposa do presidente dos Estados Unidos da América, Michelle Obama, no comercial que gravou para o NBA Fit, convidando as pessoas a jogarem basquete. Agora, ele também aparece nos vídeos do WNBA.com.

A cada vez que um deles é acessado, uma breve propaganda aparece antes. São de patrocinadores e da NBA, com quem a WNBA é relacionada. Nessa, a primeira-dama aparece com um visual básico: calça social roxa, blusa regata com listras vinho que se cruzam na diagonal e manchas da mesma cor, e uma flor, também roxa, anexada na regata esquerda.

“É um esporte incrível”, continua, e então começa a justificar a escolha dos Obamas, “tem corrida, pulos, e até mesmo dança. E mais importante: se você jogar basquete por apenas uma hora por dia, essa é uma maneira ótima se manter em forma. Então, vai lá! Faça alguns arremessos, e acima de tudo, se divirta!”

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=nI3y9jH8FXY

Enquanto estudou no Havaí Barack Obama praticou o esporte, e hoje é torcedor assumido do Chicago Bulls. Ainda como candidato à presidência jogou uma partida de 3 contra 3, em 2008, que teve a presença de Tamika Catchings e Alison Bales, da WNBA, no campus de Kokomus da Universidade de Indiana. No ano passado, no dia 1 de agosto, o presidente norteamericano também esteve presente em uma partida do Washington Mystics, no Verizon Center, com sua filha Sasha.

(FOTO)

O casal Obama também já esteve em contato com a lenda do basquete Lisa Leslie. ”Meu Deus! Você sabe que eu amo mulheres altas.”, foram as primeiras palavras dele para ela, contou Leslie. “A primeira-dama estava andando e ele estava tipo, ‘Agora você sabe porque eu gosto de mulheres altas, certo?”

(FOTO)
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2432

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: