Qual time está imbatível até agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qual time vc acha que está imbatível até agora?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
100% 100% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]

Total dos votos : 1

Qual time está imbatível até agora?

Mensagem  roberta em Sab Jun 18, 2011 1:40 am

Hein!? ^^

Dica: Acabamos de ganhar de um de nossos maiores rivais de 101 a 99, sendo que chegamos a ficar até com 12 pontos de desvantagem no jogo. cheers

ps.: o forum não deixa colocar 12 opções =(
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2432

Ver perfil do usuário

Re: Qual time está imbatível até agora?

Mensagem  LarissinhA em Sab Jun 18, 2011 11:39 am

Falou bem, ATÉ AGORA imbatível! Mas tenho que admitir que SASS está melhor do que imaginava.

Parafraseando uma piada de cruzeirenses, o SASS é que nem golfinho: sobe, faz uma gracinha, e depois desce!

Tô com fé que o Storm embala durante a temporada e acredito que nosso grande rival é o Lynx, apesar de os jogos contra o Mercury serem os melhores!
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1563

Ver perfil do usuário

Mensagem  roberta em Sab Jun 18, 2011 12:01 pm

LarissinhA escreveu:Falou bem, ATÉ AGORA imbatível! Mas tenho que admitir que SASS está melhor do que imaginava.

Parafraseando uma piada de cruzeirenses, o SASS é que nem golfinho: sobe, faz uma gracinha, e depois desce!

Tô com fé que o Storm embala durante a temporada e acredito que nosso grande rival é o Lynx, apesar de os jogos contra o Mercury serem os melhores!
Falo até agora pq sei q as coisas podem mudar. This is basketball. This is the WNBA.

Mas, cara Jess, no ano passado nós fomos algas. Nascemos em baixo e por lá ficamos. Vencemos um dos nossos maior rivais, em um jogo que perdíamos de 15 pontos. E mais, era na quadra do Mercury. Sabe o que é isso? Diana Taurasi, Candice Dupree e Penny Taylor ferozes. A Taurasi não estava no melhor de seus dias e fez 20 pontos. Candice Dupree teve seu segundo double double seguido. E outra, temos uma obesa no nosso time que está arrasando, e em quem a Taurasi conseguiu fazer falta e coloca-lá no chão. A maior que conseguiram pegar pra marca-lá foi a Kara Braxton, e ela ficou com 4 faltas pessoais (percebam q até agora não falei da Becky e dei lucro pra pivô q eu coloquei a cara a tapa dizendo que não ia ter futuro mA W)

A bateria do meu iPhone está acabando. Vou pro pc
roberta

Ver perfil do usuário

Mensagem  roberta em Sab Jun 18, 2011 12:17 pm

É a Lari, não a Jess. Que saudades, Lari!
Fica fora e quando aparece é para falar mal do Stars. Vai te catar HUAHUAHUHAUAHUAHA

Continuando...

Ainda falando sobre Danielle Adams: ela acertou 2 bolas de três com aquele uniforme que deixa a banha pulando. Nesse momento eu penso que poderia não ter parado de jogar, e olha que a Adams é duas de mim auhauhauh
Só três jogadoras do Stars fizeram pontos em casas de dezena: Becky, Sophia e Adams. Uma pivô novata em quem ninguem acreditava fez 6 pontos a menos do que uma 7 vezes all star e veteraníssima. Essa garota tem futuro. Eu posso falar isso porque já jogamos contra o Dream e o Mercury (ps, ela fez 32 - TRINTA E DOIS - pontos contra o Dream, vice campeao da liga). Próximo desafio: Storm. Quero ver como ela fica perante a LJ, tbm contra a Maya Moore (contra quem ja jogou na facuuuul)

É verdade que os dois times pecaram muito nos ataques ontem, perderam chances que poderiam ter dado mais pontos para cada um dos lados.

Danielle Robinson, novatinha ainda, precisa ter mais segurança no contra-ataque. Ela tem bastante facilidade em correr de ponta a ponta, mas na hora do "vamu vê", erra. É novata, mas vai melhorar. Dan Hughes é um baita dum técnico (vê-se pelos resultados do time praticamente novo desse começo de temporada).

Estou feliz com meu Stars. Na terça-feira jogaremos em casa contra o Mercury.

Sei que existe aquela máxima de que "uma hora tem que perder". Quantos jogos o Storm perdeu ano passado? 6. Quantos vezes a UConn perdeu quando foi campeã em 2009? 0
Eu acredito numa campanha perfeita. É cedo para sonhar, mas não tem problema.

Saímos de uma desvantagem de 15 pontos contra o MERCURY. Tivemos a vantagem de a defesa delas ser um lixinho, mas se nosso ataque não fosse bom, não teríamos virado tudo isso.

Becky Hammon, espetacular.
Sophia Young... um canhão francês, daqueles anos de 1410, que derrubava até muralha de cidade. SEGURA ELA, DAN!!!
Jia Perkins: se entrosou bem com o time, está ajudando bastante
Tully Bevilaqua... cadê? Ainda não mostrou o que pode fazer. saiu zerada em pontos ontem
Roneeka Hodges... máquina de três pontos. Estamos bem supridas disso no jogo

ai ai, esse time do Stars está um sonho, e de nome famoso da liga temos Becky Hammon e So apenas (Hodges é conhecida, mas não é como elas)
roberta

Ver perfil do usuário

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Sab Jun 18, 2011 1:33 pm

AINNN!!! ATORONNNN!!!

Stormfan é stormfan, hein? São até confundidos!!!

\o/

Feminino Número de Mensagens : 5379

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Sab Jun 18, 2011 1:43 pm

O SASSSSSSS está no caminho do Dream e do Storm no ano passado, já no início da temporada mostrando toda a sua força e sua vontade. Mas quem acabou com a invensibilidade do Dream (6-0) ano passado? O Storm (5-1). E depois disso o Storm engrenou e o Dream perdeu umas duas ou três seguidas, se não me engano.
Falar que o SASSSSSS está SUPER só pq ganhou do Mercury em quadra, e mimimi, não adianta muito não. O Storm venceu o Phoenix ano passado la na casa delas, em um SUPER jogo de 3 OT, com TauTau dibuiando tudo e tals. E também, a TauTau derrubar uma obesa não é muita novidade, pq ela faz falta até nela mesma.
Mas o SASSSSSS está surpreendendo mesmo, tomara que isso seja para dar mais emoção a liga, né? A nova presidente deve ter exigido das jogadoras que joguem melhor uahsaushuashaushaushaushaushas.

GO STORM!!!

Feminino Número de Mensagens : 5379

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: