Jayda Evans me deu um resposta definitiva

Ir em baixo

Jayda Evans me deu um resposta definitiva

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Sab Jul 23, 2011 9:26 pm

Bem, como todos sabem, sou obcecada pela Lauren, e sempre pergunto para a Jayda Evans (Resporter do Seattle Times) informações não apenas do Storm, mas em especial da LJ. E como ela fez a cirurgia e tudo mais, sempre fico curiosa para saber se ela estará ao menos no Key Arena dando apoio ao time. Da primeira vez que perguntei à Jayda, ela me respondeu no twitter, da segunda vez ela me respondeu em um topico de atualizaçoes ao vivo que ela dos jogos do Storm e da terceira vez ela foi além, escreveu um artigo sendo que o titulo é a pergunta que normalmente faço à ela e o melhor, para nao acharem que estou me sentindo a ultima bolacha do pacote, ela falou no primeiro paragrafo que o interesse da localização da LJ é dos fãs do Brasil. Ou seja, eu! asuhaushaushaushaushasasahsuahsuahsuahsuahsuahsas

Link: -> http://seattletimes.nwsource.com/html/womenshoopsblog/2015697075_mailbag_was_lauren_jackson_at.html

Mailbag: Was Lauren Jackson at the game?

Posted by Jayda Evans

SeattleStorm.pngThree-time MVP Lauren Jackson's whereabouts are the most frequently asked questions on Twitter and via email, especially from fans in, wait for it, Brazil.

Uhn?

Anyway, #stormcrazies, Jackson attends every home game. She's normally the first player introduced, out until at least August after undergoing left hip surgery on June 30. Jackson tore her labrum against Tulsa on June 21.

Before you can even ask, Jackson will attend the All-Star game in San Antonio on Saturday, too. But it's her first road trip since undergoing the surgery in Colorado and likely the only one she'll make until returning to the Storm lineup.

Feminino Número de Mensagens : 5379

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Re: Jayda Evans me deu um resposta definitiva

Mensagem  LarissinhA em Sab Jul 23, 2011 9:36 pm

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu vi! eu vi! Esqueci de comentar aqui! Sabia que era vc Jess, sua cara!
Stormfans from brazil! É isso aêeeee!
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1563

Ver perfil do usuário

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Ter Jul 26, 2011 8:10 pm

LarissinhA escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu vi! eu vi! Esqueci de comentar aqui! Sabia que era vc Jess, sua cara!
Stormfans from brazil! É isso aêeeee!

Eu ri muitoooo qdo eu vi, muito mesmo. uahUSHASUDHuhUDHADUASHDUASHDAUDHAUDHASUDHAUS

Feminino Número de Mensagens : 5379

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: