WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eight Teams. One Dream.

5 participantes

Ir para baixo

Que acharam?

Eight Teams. One Dream. Vote_lcap50%Eight Teams. One Dream. Vote_rcap 50% 
[ 2 ]
Eight Teams. One Dream. Vote_lcap25%Eight Teams. One Dream. Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
Eight Teams. One Dream. Vote_lcap0%Eight Teams. One Dream. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Eight Teams. One Dream. Vote_lcap0%Eight Teams. One Dream. Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Eight Teams. One Dream. Vote_lcap25%Eight Teams. One Dream. Vote_rcap 25% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 4
 
 

Eight Teams. One Dream. Empty Eight Teams. One Dream.

Mensagem  OldGirl Sáb Set 06, 2008 1:03 pm



Última edição por OldGirl em Sáb Set 06, 2008 1:17 pm, editado 1 vez(es)
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Behind The Scenes

Mensagem  OldGirl Sáb Set 06, 2008 1:07 pm

Eight Teams. One Dream. 8eightteams_625Eight Teams. One Dream. 8-dryeraseboard_625Eight Teams. One Dream. 8-temeka-lightsonfloor_625Eight Teams. One Dream. 8whalen_cameraback_625Eight Teams. One Dream. 8beard-hernando_625Eight Teams. One Dream. 8swin-wideview_625Eight Teams. One Dream. 8janel-dribble_625Eight Teams. One Dream. 8-latta-500Eight Teams. One Dream. 8-dupree_500Eight Teams. One Dream. 8-tangelasmith_625Eight Teams. One Dream. 8-snow_625Eight Teams. One Dream. 8-powell_625Eight Teams. One Dream. 8-darlingEight Teams. One Dream. 8-hornbuckle-backdribbleEight Teams. One Dream. 8-tanwhite_500
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  LarissinhA Sáb Set 06, 2008 3:37 pm

Ah! Eu já tinha visto!
Fiz questão de votar na opção " não consegui identificar ninguém msmo ", não sei se é a péssima qualidade do meu pc, minha cegueira ou se é assim msmo!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  Taurasiana Sáb Set 06, 2008 6:30 pm

CARA VCS N RESPEITAM OS SENTIMENTOS DE UMA COMPANHEIRA MSMO HEIN?!

hauhauhauhauhauhauhuahua

foi insensivel:

'Bom. Ainda mais porque não apareceu nenhuma jogadora do Mercury'


AHUAHUAHUAHUAH

vcs m pagam

bounce

¬¬'

veyyyyyyyyyyy soh reconheci a fuinha nessa bagunça toda HAUHAUHAUHA
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  cheenchin Sáb Set 06, 2008 7:46 pm

Ótimo! Bem produzido e mto criativo.

Ahh, vamos incentivar a WNBA!.. Quanto mais comerciais motivando o povo, mesmo que não seja no Brasil, assistir melhor.
Principalmente por ter o sun incluso! *-*

Very Happy
cheenchin
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552
Idade : 93
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  Taurasiana Sáb Set 06, 2008 9:16 pm

ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.

Ahh, vamos incentivar a WNBA!.. Quanto mais comerciais motivando o povo, mesmo que não seja no Brasil, assistir melhor.
Principalmente por ter o sun incluso! *-*

Very Happy

huahuaha

mas como vc vai incentivar uma coisa q mal mal da p ver?
kkkkkkkkkkkkkk

soh deu p ver um bando d nega,kicando bola e girando no escuro
HAUHUAHAH

se fossem homens disfarçados nos nem saberiamos,ainda falariamos 'Kra olha como a J-Macona ta mais forte'

HAHUAHAHUAHAHA
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  cheenchin Sáb Set 06, 2008 9:24 pm

MagicGracy escreveu:
ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.

Ahh, vamos incentivar a WNBA!.. Quanto mais comerciais motivando o povo, mesmo que não seja no Brasil, assistir melhor.
Principalmente por ter o sun incluso! *-*

Very Happy

huahuaha

mas como vc vai incentivar uma coisa q mal mal da p ver?
kkkkkkkkkkkkkk

soh deu p ver um bando d nega,kicando bola e girando no escuro
HAUHUAHAH

se fossem homens disfarçados nos nem saberiamos,ainda falariamos 'Kra olha como a J-Macona ta mais forte'

HAHUAHAHUAHAHA

o que importa é que é diferente.. tipo, não seguiu os padrões de comerciais da nba. Então, o que vale é o final.. playoffs start on September 13rd.
mesmo não dando pra ver todas.. eu gostei! =D
cheenchin
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552
Idade : 93
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  LarissinhA Sáb Set 06, 2008 11:55 pm

ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.

Ahh, vamos incentivar a WNBA!.. Quanto mais comerciais motivando o povo, mesmo que não seja no Brasil, assistir melhor.
Principalmente por ter o sun incluso! *-*

Very Happy

Realmente, apesar de não dar pra identificar as pessoas direito ficou bem feitinho...
Sobre incentivar a WNBA, eu tava conversanu com uma amiga minha q mora no Canadá e acredito q vcs saibam q a W ainda enfrenta mto preconceito no próprio Estados Unidos, principalmente entre os fãs da NBA... e esse é o principl motivo de todos esses comerciais q tão rolando por aí!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  cheenchin Dom Set 07, 2008 5:20 am

LarissinhA escreveu:
ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.

Ahh, vamos incentivar a WNBA!.. Quanto mais comerciais motivando o povo, mesmo que não seja no Brasil, assistir melhor.
Principalmente por ter o sun incluso! *-*

Very Happy

Realmente, apesar de não dar pra identificar as pessoas direito ficou bem feitinho...
Sobre incentivar a WNBA, eu tava conversanu com uma amiga minha q mora no Canadá e acredito q vcs saibam q a W ainda enfrenta mto preconceito no próprio Estados Unidos, principalmente entre os fãs da NBA... e esse é o principl motivo de todos esses comerciais q tão rolando por aí!

Sim, siim!.. rola um preconceito enorme com a Wnba! Principalmente comentários machistas, mas muitas mulheres também criticam MUITO. aff!
E como nada é simples, as meninas que jogam nas escolas e em faculdades também são fortemente zoadas.. Então, rolam esses comerciais da Wnba assim como Wncaa!
Smile
cheenchin
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552
Idade : 93
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Set 07, 2008 9:25 am

ica escreveu:
LarissinhA escreveu:
ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.

Ahh, vamos incentivar a WNBA!.. Quanto mais comerciais motivando o povo, mesmo que não seja no Brasil, assistir melhor.
Principalmente por ter o sun incluso! *-*

Very Happy

Realmente, apesar de não dar pra identificar as pessoas direito ficou bem feitinho...
Sobre incentivar a WNBA, eu tava conversanu com uma amiga minha q mora no Canadá e acredito q vcs saibam q a W ainda enfrenta mto preconceito no próprio Estados Unidos, principalmente entre os fãs da NBA... e esse é o principl motivo de todos esses comerciais q tão rolando por aí!

Sim, siim!.. rola um preconceito enorme com a Wnba! Principalmente comentários machistas, mas muitas mulheres também criticam MUITO. aff!
E como nada é simples, as meninas que jogam nas escolas e em faculdades também são fortemente zoadas.. Então, rolam esses comerciais da Wnba assim como Wncaa!
Smile

Zoadas é pouco....
Tenho uma conhecida que mora no USA e ela às vezes joga basquete.....
Véi, ela disse que tava jogando um vez nessas quadras descobertas junto com umas 15 gurias e veio um grupinho de 6 guris e ameaçou bater nelas se elas não saissem da quadra e se eles vissem elas jogando de novo elas estavam ferradas...
Ela disse que nem contou até dez, e chamou as gurias e partiram pra cima dos guris.....
Elas demoraram um 3 meses pra conseguir convenser os caras que usavam aquela quadra que elas tb sabiam jogar e gostavam de jogar....Hoje os caras defendem elas quando alguém zoa por elas jogarem.....mas é maoir micão guria jogar basquete lá...
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  LarissinhA Dom Set 07, 2008 11:13 am

Fiko triste com isso gente! Isso pq os EUA têm as melhores jogadoras, a melhor liga e são um povo apaixonado por basquete. Esse preconceito com o feminino me parece semelhante com o q existe aki no Brasil com as meninas q jogam futebol. Se eu morasse lá não perdia um jogo, se bem q os ingressos têm um preço bem salgadinho...
Espero q todas essas campanhas deem certo!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  cheenchin Dom Set 07, 2008 11:56 am

Cara, uma vez eu tava procurando um time pra jogar por lá.. Achei um que aceitassem meninas da minha idade e tal. Mas quando cheguei lá, tinham somente meninos jogando, achei estranho, mas fui falar com o técnico. Ele, como um típico americano mal-humorado, falou: "e você acha que tem habilidade suficiente pra jogar com meninos?" Eu fiquei, tipo, aff! Ele ainda complemento: "se você quer jogar num time de verdade era melhor eu trocar de esporte."
Aí, eu fiquei puta, meww!
Mas então, são muitos dois extremos: quem ama e quem odeia o basquete feminino. E pra solução dos ingressos mais caros, tem a WNCAA de basquete, que não tem público algum!! Com 8 dólares você assiste um jogo da Division I, com umas 20 pessoas no ginásio, no máximo. E jogos da mesma faculdade no MNCAA de basquete tem o ginásio lotado (ginásio gigantess), com ingressos até de 50 dólares. Aí também vemos o preconceito!
cheenchin
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552
Idade : 93
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  Taurasiana Dom Set 07, 2008 12:23 pm

ica escreveu:Cara, uma vez eu tava procurando um time pra jogar por lá.. Achei um que aceitassem meninas da minha idade e tal. Mas quando cheguei lá, tinham somente meninos jogando, achei estranho, mas fui falar com o técnico. Ele, como um típico americano mal-humorado, falou: "e você acha que tem habilidade suficiente pra jogar com meninos?" Eu fiquei, tipo, aff! Ele ainda complemento: "se você quer jogar num time de verdade era melhor eu trocar de esporte."
Aí, eu fiquei puta, meww!
Mas então, são muitos dois extremos: quem ama e quem odeia o basquete feminino. E pra solução dos ingressos mais caros, tem a WNCAA de basquete, que não tem público algum!! Com 8 dólares você assiste um jogo da Division I, com umas 20 pessoas no ginásio, no máximo. E jogos da mesma faculdade no MNCAA de basquete tem o ginásio lotado (ginásio gigantess), com ingressos até de 50 dólares. Aí também vemos o preconceito!


:/

ta ta ta
agora entendo pq a defesa intransigente do comercial silent
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Set 07, 2008 12:53 pm

ica escreveu:Cara, uma vez eu tava procurando um time pra jogar por lá.. Achei um que aceitassem meninas da minha idade e tal. Mas quando cheguei lá, tinham somente meninos jogando, achei estranho, mas fui falar com o técnico. Ele, como um típico americano mal-humorado, falou: "e você acha que tem habilidade suficiente pra jogar com meninos?" Eu fiquei, tipo, aff! Ele ainda complemento: "se você quer jogar num time de verdade era melhor eu trocar de esporte."
Aí, eu fiquei puta, meww!
Mas então, são muitos dois extremos: quem ama e quem odeia o basquete feminino. E pra solução dos ingressos mais caros, tem a WNCAA de basquete, que não tem público algum!! Com 8 dólares você assiste um jogo da Division I, com umas 20 pessoas no ginásio, no máximo. E jogos da mesma faculdade no MNCAA de basquete tem o ginásio lotado (ginásio gigantess), com ingressos até de 50 dólares. Aí também vemos o preconceito!

velho....
isso é triste....
muito triste
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eight Teams. One Dream. Empty Re: Eight Teams. One Dream.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos