Boston Celtics

Ir em baixo

Boston Celtics

Mensagem  cheenchin em Seg Out 13, 2008 11:00 am

Bom, além da minha paixão pelo Connecticut Sun, eu gosto muito do Boston Celtics na NBA.
Acho o Celtics o time que tem a melhor história da nba, o qual me lembra a história (recente) do Atlanta Dream na W.. que é um time que eu admiro mesmo.

Já que a season da nba está prestes a começar, e já aconteceram jogos da pre-season, vou colocar o Roster 2008 - 2009 do Boston pra quem se interessar.

E melhor de tudo foi a vitória da season 07-08 do Celtics e as finais contra os Lakers! E que venha a próxima vitória!
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552

Ver perfil do usuário

Re: Boston Celtics

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Seg Out 13, 2008 1:51 pm

ica escreveu:Bom, além da minha paixão pelo Connecticut Sun, eu gosto muito do Boston Celtics na NBA.
Acho o Celtics o time que tem a melhor história da nba, o qual me lembra a história (recente) do Atlanta Dream na W.. que é um time que eu admiro mesmo.

Já que a season da nba está prestes a começar, e já aconteceram jogos da pre-season, vou colocar o Roster 2008 - 2009 do Boston pra quem se interessar.

E melhor de tudo foi a vitória da season 07-08 do Celtics e as finais contra os Lakers! E que venha a próxima vitória!

Tb simpatizo bastante com os Celtics....

Gosto de celticos....auhsuahsas

sakou?

hsaushuahshuas

Feminino Número de Mensagens : 4976

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Mensagem  cheenchin em Seg Out 13, 2008 6:19 pm

LooLkita escreveu:
ica escreveu:Bom, além da minha paixão pelo Connecticut Sun, eu gosto muito do Boston Celtics na NBA.

Tb simpatizo bastante com os Celtics....

Gosto de celticos....auhsuahsas

sakou?

hsaushuahshuas

além do celticos você gosta da graça também né?

haha
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: