WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar

4 participantes

Ir para baixo

Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar Empty Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Jan 27, 2009 1:21 pm

O que podia ser um momento de festa virou uma sumária demissão. O time feminino de basquete colegial da Covenant School, nos Estados Unidos, venceu um confronto pelo impressionante placar de 100 a 0, contra o Dallas Academy. Glória para o técnico Micah Grimes? Pelo contrário. Ele acabou sendo mandado embora da equipe depois de se recusar a pedir desculpas pelo feito.

Após a vitória arrasadora das texanas, o chefe do colégio cristão, Kyle Queal, lamentou o resultado. “É uma vergonha o que aconteceu. Uma vitória dessas não reflete o modo de vida cristão que passamos e não é honrável em uma competição”, disse, no site do colégio norte-americano.

Já o técnico afirmou que não faria pedido de desculpa algum. “Eu não concordo. Nós jogamos como se tem de jogar, meus valores não permitem que eu peça desculpas por uma vitória por larga margem, uma vez que minhas jogadoras atuaram com honra e integridade.”

Mesmo após fechar o primeiro tempo em 59 a 0, as garotas do Covenant School continuaram tentando abrir mais vantagem e, segundo reportado, a torcida apoiou cada vez mais até a chegada aos 100 pontos. Já as rivais até tentaram e se esforçaram até o final. Mas, não foi desta vez...


FOnte: Uol Esporte
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar Empty Re: Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar

Mensagem  Henrique Qui Fev 26, 2009 6:37 pm

LooLkita escreveu:O que podia ser um momento de festa virou uma sumária demissão. O time feminino de basquete colegial da Covenant School, nos Estados Unidos, venceu um confronto pelo impressionante placar de 100 a 0, contra o Dallas Academy. Glória para o técnico Micah Grimes? Pelo contrário. Ele acabou sendo mandado embora da equipe depois de se recusar a pedir desculpas pelo feito.

Após a vitória arrasadora das texanas, o chefe do colégio cristão, Kyle Queal, lamentou o resultado. “É uma vergonha o que aconteceu. Uma vitória dessas não reflete o modo de vida cristão que passamos e não é honrável em uma competição”, disse, no site do colégio norte-americano.

Já o técnico afirmou que não faria pedido de desculpa algum. “Eu não concordo. Nós jogamos como se tem de jogar, meus valores não permitem que eu peça desculpas por uma vitória por larga margem, uma vez que minhas jogadoras atuaram com honra e integridade.”

Mesmo após fechar o primeiro tempo em 59 a 0, as garotas do Covenant School continuaram tentando abrir mais vantagem e, segundo reportado, a torcida apoiou cada vez mais até a chegada aos 100 pontos. Já as rivais até tentaram e se esforçaram até o final. Mas, não foi desta vez...


FOnte: Uol Esporte
Só vi isso agora...kkkkkkkkkk
100 á 0 ?
Eu não pediria desculpas.
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar Empty Re: Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar

Mensagem  Taurasiana Qua Abr 15, 2009 10:40 pm

Henriquee escreveu:
LooLkita escreveu:O que podia ser um momento de festa virou uma sumária demissão. O time feminino de basquete colegial da Covenant School, nos Estados Unidos, venceu um confronto pelo impressionante placar de 100 a 0, contra o Dallas Academy. Glória para o técnico Micah Grimes? Pelo contrário. Ele acabou sendo mandado embora da equipe depois de se recusar a pedir desculpas pelo feito.

Após a vitória arrasadora das texanas, o chefe do colégio cristão, Kyle Queal, lamentou o resultado. “É uma vergonha o que aconteceu. Uma vitória dessas não reflete o modo de vida cristão que passamos e não é honrável em uma competição”, disse, no site do colégio norte-americano.

Já o técnico afirmou que não faria pedido de desculpa algum. “Eu não concordo. Nós jogamos como se tem de jogar, meus valores não permitem que eu peça desculpas por uma vitória por larga margem, uma vez que minhas jogadoras atuaram com honra e integridade.”

Mesmo após fechar o primeiro tempo em 59 a 0, as garotas do Covenant School continuaram tentando abrir mais vantagem e, segundo reportado, a torcida apoiou cada vez mais até a chegada aos 100 pontos. Já as rivais até tentaram e se esforçaram até o final. Mas, não foi desta vez...


FOnte: Uol Esporte
Só vi isso agora...kkkkkkkkkk
100 á 0 ?
Eu não pediria desculpas.


soh vi isso agora ²
lkkkkkkkkkkkk
qta hipocrisia,se eles n quisessem ganhar n poderiam estar competindoo!
q loucura O_O
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 34
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar Empty Re: Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar

Mensagem  bp3 Qui Abr 16, 2009 1:00 pm

eh kda uma q aparece o.O


e
perder de 100 a 0 eh babado Shocked ...
bp3
bp3

Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar Empty Re: Time vence de 100 a 0, e técnico é demitido por não se desculpar

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos