Técnica chega a mésima vitória com mesmo time.

Ir em baixo

Técnica chega a mésima vitória com mesmo time.

Mensagem  cheenchin em Sex Jan 30, 2009 11:23 pm

Vou ter que usar uma expressão antiga e tirar meu chapéu pra Tennessee dessa vez!

Técnica da Universidade do Tennessee no próximo jogo terá a sua milésima vitória com um mesmo time. O feito de mil vitórias nunca foi alcançado por nenhum outro técnico de basquete universitário feminino! A segunda posição desse "ranking" está Judy Conradt que foi técnica do Texas, já aposentada. Quem já chegou nas suas mil comemorações com um mesmo time da NBA foram apenas 6 técnicos. Isso prova o quão difícil e raro isso é até mesmo no "país do basquete"(?).

Pat Riley, 56 anos e 35 de carreira, eu mesma não conhecia sua história e após essa notícia das mil vitórias li um pouco sobre ela e fiquei impressionada. Sinceramente. Segundo ela sempre teve o sonho de estar na equipe dos técnicos de alguma faculdade qual gostasse. Mas o que ela fazia era apenas dirigir o ônibus qual levava as meninas para os jogos e lavava as roupas do time. Mas a parte de comandar um time ainda estava longe.. Então, ela estudou o time, estudou outros times.. Chegou ao comando da Universidade do Tennessee e enfim, ela chegou a milésima vitória com as Lady Vols.

O próximo do jogo que será supostamente o da vitória será contra Oklahoma, a pressão será realmente grande mas sabemos que as meninas assim como a técnica têm potêncial.

Bom, a Pat Riley é um perfeito exemplo para todos os que falam da incapacidade do basquete feminino chegar a algum lugar, e ainda um ótimo argumento para o maior reconhecimento do esporte para mulheres!

Ica.
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552

Ver perfil do usuário

Re: Técnica chega a mésima vitória com mesmo time.

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Sab Jan 31, 2009 8:58 am

carambaaaaaaaa
isso q eu chamo de tecnica
OH
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: