WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 anos do primeiro título mundial de basquete

2 participantes

Ir para baixo

50 anos do primeiro título mundial de basquete Empty 50 anos do primeiro título mundial de basquete

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Jan 31, 2009 11:18 am

Olha, ninguem postou nada aqui, enton eu mesma postarei.

Esse ano está completando 50 anos do primeiro título mundial de basquete(masculino, é claro). Mesmo depois de todos esses anos, e não só de glórias do masculino, mas do feminino também, o descaso com o basquete aqui no nosso país é grande. Não apenas por parte das autoridades, mas também por parte da imprensa, q querendo ou não, é fundamental pra divulgação de um esporte.
Não sei oq vcs pensam sobre isso do basquete ja ter sido o segundo esporte no país, e que hj no é nem o quarto(dependendo é até o quinto, ou sei lá). Eu vejo q com a falta de títulos e o desinteresse da população, o esporte foi cada vez mais saindo da programção das pessoas. E não podemos culpar só os jogadores, q saem do país em busca de uma estabilidade e tals, mas podemos culpar como sempre o governo, no caso a CBB.
A falta de estrutura, e EU penso, q a falta de uam categoria de base, sim a FALTA, pois oq temos aqui no Brasil no pode ser chamado de categoria de base, e sim vergonha de base, faz com q as nossas seleções(consequentemente os jogadores) não se saiam bem em competições, mesmo tendo um bom time. E a falta de organização tb complica.
Acho q lembrar esse título, é na verdade ver oq de errado acontece com o basquete aqui no Brasil, e tentar mudar. Arriscar.


Aqui vai alguns links q achei interessantes:

50 anos do primeiro título mundial

Para evitar decepção, campeãs de 1994 não pensam em homenagem
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

50 anos do primeiro título mundial de basquete Empty Re: 50 anos do primeiro título mundial de basquete

Mensagem  LarissinhA Sáb Jan 31, 2009 2:14 pm

LooLkita escreveu:Olha, ninguem postou nada aqui, enton eu mesma postarei.

Esse ano está completando 50 anos do primeiro título mundial de basquete(masculino, é claro). Mesmo depois de todos esses anos, e não só de glórias do masculino, mas do feminino também, o descaso com o basquete aqui no nosso país é grande. Não apenas por parte das autoridades, mas também por parte da imprensa, q querendo ou não, é fundamental pra divulgação de um esporte.
Não sei oq vcs pensam sobre isso do basquete ja ter sido o segundo esporte no país, e que hj no é nem o quarto(dependendo é até o quinto, ou sei lá). Eu vejo q com a falta de títulos e o desinteresse da população, o esporte foi cada vez mais saindo da programção das pessoas. E não podemos culpar só os jogadores, q saem do país em busca de uma estabilidade e tals, mas podemos culpar como sempre o governo, no caso a CBB.
A falta de estrutura, e EU penso, q a falta de uam categoria de base, sim a FALTA, pois oq temos aqui no Brasil no pode ser chamado de categoria de base, e sim vergonha de base, faz com q as nossas seleções(consequentemente os jogadores) não se saiam bem em competições, mesmo tendo um bom time. E a falta de organização tb complica.
Acho q lembrar esse título, é na verdade ver oq de errado acontece com o basquete aqui no Brasil, e tentar mudar. Arriscar.


Aqui vai alguns links q achei interessantes:

50 anos do primeiro título mundial

Para evitar decepção, campeãs de 1994 não pensam em homenagem

Falou e disse friend! Lamentável a situação do basquete hoje no nosso país!
Olha, ontem rolaram sim algumas homenagens na imprensa para o time, não sei se alguém acompanhou, mas ontem eles foram homenageados antes do jogo da NBB no Sportv, que também ia passar um programa especial sobre os 50 anos do título. Pelo menos alguém lembrou...
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos