Oque você pretende fazer no carnaval?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Oque você tem em mente para esse carnval?

0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
0% 0% 
[ 0 ]
33% 33% 
[ 2 ]
50% 50% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
17% 17% 
[ 1 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 6

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  MagicGracy em Qui Fev 26, 2009 9:02 pm

MagicGracy escreveu:[/URL]


em nossa homenagem '-'

_________________
WNBA BRASIL - O primeiro Fórum, Blog, Twitter, Orkut, enfim...o maior espaço sobre discussão da WNBA no BRASIL

TWITTER - https://twitter.com/#!/wnbabrasil

BLOG - http://brasilwnba.blogspot.com/

FÓRUM - OPS, VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI KKK
avatar
MagicGracy

Feminino Número de Mensagens : 5213
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://magicgracy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha em Sex Fev 27, 2009 6:48 am

MagicGracy escreveu:
MagicGracy escreveu:[/URL]


em nossa homenagem '-'

Q GUTI GUTI
Very Happy
avatar
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 5379
Idade : 25
Data de inscrição : 18/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.lauren.eu.to aqui.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  LarissinhA em Sex Fev 27, 2009 11:21 am

LooLkita escreveu:
MagicGracy escreveu:
MagicGracy escreveu:[/URL]


em nossa homenagem '-'

Q GUTI GUTI
Very Happy

MORRI de emoção!
Magic é o novo Pe José de Anchieta!
avatar
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1563
Idade : 30
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  MagicGracy em Sex Fev 27, 2009 11:31 am

LarissinhA escreveu:
LooLkita escreveu:
MagicGracy escreveu:
MagicGracy escreveu:[/URL]


em nossa homenagem '-'

Q GUTI GUTI
Very Happy

MORRI de emoção!
Magic é o novo Pe José de Anchieta!


não entendi

vacuo*

kkkkkkkkkk

_________________
WNBA BRASIL - O primeiro Fórum, Blog, Twitter, Orkut, enfim...o maior espaço sobre discussão da WNBA no BRASIL

TWITTER - https://twitter.com/#!/wnbabrasil

BLOG - http://brasilwnba.blogspot.com/

FÓRUM - OPS, VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI KKK
avatar
MagicGracy

Feminino Número de Mensagens : 5213
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://magicgracy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  LarissinhA em Sex Fev 27, 2009 11:34 am

MagicGracy escreveu:
LarissinhA escreveu:
LooLkita escreveu:
MagicGracy escreveu:
MagicGracy escreveu:[/URL]


em nossa homenagem '-'

Q GUTI GUTI
Very Happy

MORRI de emoção!
Magic é o novo Pe José de Anchieta!


não entendi

vacuo*

kkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A Rô que entende de história pode explicar melhor, mas sei que o Pe Anchieta catequizou os índios no litoral capixaba escrevendo na areia. Tem até uma cidade lá em homenagem a ele!
avatar
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1563
Idade : 30
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  MagicGracy em Sex Fev 27, 2009 11:40 am

cara,vcs viajam

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
WNBA BRASIL - O primeiro Fórum, Blog, Twitter, Orkut, enfim...o maior espaço sobre discussão da WNBA no BRASIL

TWITTER - https://twitter.com/#!/wnbabrasil

BLOG - http://brasilwnba.blogspot.com/

FÓRUM - OPS, VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI KKK
avatar
MagicGracy

Feminino Número de Mensagens : 5213
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://magicgracy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  LarissinhA em Sex Fev 27, 2009 11:43 am

MagicGracy escreveu:cara,vcs viajam

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viagem nada....é cultura!
avatar
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1563
Idade : 30
Data de inscrição : 07/08/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  MagicGracy em Sex Fev 27, 2009 12:11 pm

LarissinhA escreveu:
MagicGracy escreveu:cara,vcs viajam

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Viagem nada....é cultura!


cada interpretação!!!!!!!!!!!!!!!!

na vdd tem sentido pq qro 'catequisar' os nativos da net,ensinando-os a frequentar nosso forum
kkkkkkkkkkkk

_________________
WNBA BRASIL - O primeiro Fórum, Blog, Twitter, Orkut, enfim...o maior espaço sobre discussão da WNBA no BRASIL

TWITTER - https://twitter.com/#!/wnbabrasil

BLOG - http://brasilwnba.blogspot.com/

FÓRUM - OPS, VOCÊ JÁ ESTÁ AQUI KKK
avatar
MagicGracy

Feminino Número de Mensagens : 5213
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Ver perfil do usuário http://magicgracy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Oque você pretende fazer no carnaval?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum