New York Knicks negocia para selecionar fenômeno espanhol no Draft da NBA

Ir em baixo

New York Knicks negocia para selecionar fenômeno espanhol no Draft da NBA

Mensagem  Henrique em Dom Maio 31, 2009 12:17 pm

A cidade mais famosa dos Estados Unidos e o mais novo fenômeno do basquete mundial. Se as negociações derem certo, o casamento já tem data marcada: 25 de junho, no Draft 2009 da NBA. O New York Knicks fez uma proposta ao Memphis Grizzlies para ficar com a segunda escolha do processo de seleção. Assim, poderia pescar o armador espanhol Ricky Rubio, maior revelação dos Jogos de Pequim, no ano passado.

Na primeira posição do Draft, o Los Angeles Clippers deve escolher o ala-pivô americano Blake Griffin. O Memphis vem em segundo e poderá pegar Rubio, mas já teria sido assediado pelos Knicks. A diretoria dos Grizzlies nega o acordo, mas os telefones devem continuar tocando até o dia do Draft.

Na última temporada, os cartolas do Memphis foram muito criticados pela troca que mandou o também espanhol Pau Gasol para o Los Angeles Lakers, em troca de jogadores considerados fracos, como Kwame Brown. Os Lakers perderam a última final para o Boston Celtics e agora vão disputar a decisão de novo, contra o Orlando Magic. Os Grizzlies sequer conseguem se classificar para os playoffs.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Basquete/0,,MUL1177140-15060,00-NEW+YORK+KNICKS+NEGOCIA+PARA+SELECIONAR+FENOMENO+ESPANHOL+NO+DRAFT+DA+NBA.html
avatar
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 25
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum