WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors

3 participantes

Ir para baixo

Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors Empty Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors

Mensagem  Henrique Ter Jun 09, 2009 3:49 pm

O bom começo de temporada de Érika na WNBA já rende elogios rasgados à pivô brasileira.

Ainda pouco conhecida na liga e mesmo internacionalmente, Érika tem a grande chance nessa temporada, após ser atormentada por contusões no ano passado.

"Eu acho que ela é uma arma secreta, mas eu não sei quanto tempo ela continuará sendo secreta. Ela é simplesmente poderosa. Uma das melhores jogadoras que eu já treinei nessa posição."

Essas foram as palavras da técnica Meadors, do Atlanta Dream.

Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors Mediumccappy09wnba4713

FONTE: PBF
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors Empty Re: Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors

Mensagem  AnaDT Qui Jun 18, 2009 1:55 pm

Confesso que sou profunda admiradora da Érika!! Foi um apena ela ter se cotundido no momento que o Brasil mais precisava.

Se bem treinada e aproveitada ela vai dar trabalho nessa temporada!!!

GO ÉRIKA
AnaDT
AnaDT

Feminino Número de Mensagens : 142
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 10/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors Empty Re: Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qui Jun 18, 2009 5:15 pm

GO ERIKAAAAAAAAAAAAAA!
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors Empty Re: Érika é a "arma secreta" do Atlanta Dream, diz técnica Meadors

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos