WPS - Women Professional Soccer

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

WPS - Women Professional Soccer

Mensagem  roberta em Qua Ago 26, 2009 10:29 pm

Poucos sabem sobre a WPS, ate porque nesse ultimo sabado (dia 22) foi a partida final de sua primeira temporada. O new Jersey SkyBlue venceu o Los Angeles Sol de 1 a 0. Esse nao era o resultado esperado ja que o time de casa era o mais cotado para o trofeu. A brasileira Marta carregou o time com 10 jogadoras apenas. Sim, uma jogadora levou cartao vermelho, Allison Falk, quando fez uma falta grave na Natasha Kai (essa merece uma foto pra voces verem a quantidade de tattoos. No final coloco).

A liga tem times so... eu ainda nao sei como funciona a calssificacao e essas coisas. Acho que eh nacional, que nem os brasileiros da vida. Infelizmente peguei o campeonato na final, mesmo vendo alguns comentarios de umas amigas que curtem bastante la nos EUA. Ja tem mais 2 times pra temporada do ano que vem. Uhu!!!

Eu sei que muita gente no basquete nao curte soccer, principalmente as mulheres Laughing, mas a WPS eh legal. Sei la, eu sou meio suspeita, gosto do fut masculino, mas acho o feminino mais legal. Sei la, pra mim todos os esportes femininos tem mais tecnica, e eh isso que gosto de ver em uma jogo.

A Natasha Kai e suas poucas tattos

E go Sol! Marta assinou com o Santos! FATO que vou marcar presenca na Vila!
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2432

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: