WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seleção Feminina EUA

+6
i.love.LJ.e.ervilha
Taurasiana
OldGirl
bp3
bballfan
Administração WNBA Brasil
10 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Seleção Feminina EUA - Página 6 Empty Re: Seleção Feminina EUA

Mensagem  Mari Skywalker Seg Ago 25, 2008 4:56 am

LooLkita escreveu:
Mari Skywalker escreveu:
MagicGracy escreveu:HSUHUAHAUHUAHUAHUHA

minha nossa qta revoltaaaaaaaaaaaaa!!!

vcs tao descendo a lenha na leslie e nessa outra ai pq tao felizes por vencer?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


gnte acorda !
SE AS OPALS ESTIVESSEM C UMA MEDALHINHA D OURO NO PEITO E STIVESSEM RINDO DA KRA DO USA TEAM ngm estaria revoltado a essa hora HAUHAUHAUHA
e n m venham c essa q as aussies sao pura humildade nao,pq ate em ossos qbrads a l.jzona flw kkkkkkkk


qdo se ganha uma competiçao,ainda mais como essa q veio arraigadaaaaaaaaaaa de tda uma rivalidade qse q pssoallllllllllll
eh inivevitavel q estas 'provocaçoes' acontençam...
eu fico meio triste pela Leslie...qta infantilidade ,nem as calouras cruzes kkkkkkkkkk
ela ta se queimando a toa kkkkkkkkk
qdo sua filinha ver esses videos daki um tempo n vai se sentir mt orgulhosa nao HUAHUAHA




Lj falou em ossos quebrados por que simplesmente quebraram a cara da Penny Taylor, e outra...ela ainda quis defender as americanas e afastar a imagem, o que como capitã ela fez muito bem!

Duvido MUITO que fariam em um diario de viajem, uma coisa que será publicada...algo do tipo!
Isso foi péssimo, e se a Sue estiver no meio...u.u
(O que eu duvido né, isso é bem coisa de Leslie...por causa das comparações e dos MVPS que a Lj ganhou)

Ngm contesta a qualidade dela, mas pera lá né cheers

Em 2006 as Opals fizeram um diário de viagem por causa do mundial, mas só se eu estiver enganada, elas não escreveram nada que ofendece as suas rivais.......Mesmo depois de já terem ganhado a medalha de ouro.....

A Leslie é muito mais que esse video, mas isso magoa, pô.............Ela é uma lenda do basquete feminino e não precisa disso pra se manter no alto......

Meu, deixaram a Penny com o olho roxo em um jogo que era mais treino do que tudo.....Imagina só se as Opals não se manifestassem sobre o machucado da Penny.....

Afff..........

Se as marrentas ganharam é pq elas foram mais time do que as australianas na fianl, e ninguém pode contestar......Mesmo com as Opals se esforçando mais do que ninguém pra esses jogos Olímpicos.....



Vou mais além do que você viu...
vou me redimir diante a Australia, pois havia dito que elas estavam muito prepotentes...mas ninguém (inclusive eu) não abaixaria a cabeça diante de um rival desses...

Subir no podium com as outras 3 medalhas no peito é EXEMPLO de atleta??
A idade da pedra dela, devia tê-la ensinado que no minimo é desrespeitosa uma atitude dessas...

Essa coisa americana vai acabar...essa geração de 'ouro' delas tem 20 anos de OLIMPIADAS nas costas, com um time inteiro de craques...

Não é todos os dias que nascem Taurasis...
Elas precisam trazer as velhonas pra ganharem! pq se não, toma pau da Russia!
Me digam, quem dessa 'nova geração' de estrelas cheirando leite da WNBA tem nivel e peito pra disputar uma olimpiada? e levar o time nas costas?...alguem por favor me diga! É a mesmissima coisa do masculino, vinha tomando PAU a um bom tempo, e olha que com Lebron James (que só faz MERDA internacionalmente), Carmelo, Wade...recem saidos do High School, estrelinhas da NBA...fruto de sonhos de umonte de pirralho que joga basquete hoje em dia e acha que NBA é o suprassumo e idolatra os USA achando que nada no mundo mais presta. Dizer que tem chance de ganhar então, é OFENDER eles....tivemos a época que com Reggie Miller, Jarmaine O'neal e Alan Iverson tomavam pau da ALEMANHA.

E please, acho que todo mundo aqui é sensato o bastante, pra não vir querer jogar um caminhão de bosta em cima de mim, usando nomes de tais como Parker e Fowles...

Não to desmerecendo, tô dizendo que na MINHA opinião: Não tem MESMO nível para ser descrita como a melhor, ou como fenomeno, e etc.
Mari Skywalker
Mari Skywalker

Feminino Número de Mensagens : 300
Idade : 33
Data de inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Feminina EUA - Página 6 Empty Re: Seleção Feminina EUA

Mensagem  Elis Bird Qua Jan 13, 2010 3:40 pm

O Brasil vai ganhar essas parada a partir de agora, e elas que se matem pela prata!! - será? Não custa nada sonhar!! Go go Brasiiil sil siiil cheers
Elis Bird
Elis Bird

Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Localização : PVH - Rondônia
Data de inscrição : 22/06/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137354197106380107

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Feminina EUA - Página 6 Empty Re: Seleção Feminina EUA

Mensagem  roberta Qua Jan 13, 2010 10:41 pm

Elis Bird escreveu:O Brasil vai ganhar essas parada a partir de agora, e elas que se matem pela prata!! - será? Não custa nada sonhar!! Go go Brasiiil sil siiil cheers
Ain, pára tudo, atoron o perigon da dúvida da seleção brasileira que vai trazer a Iziane de volta. E com sua super estrela brilhante Iziane vai ofuscar tudo. ATOOORON!
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Feminina EUA - Página 6 Empty Re: Seleção Feminina EUA

Mensagem  LarissinhA Sex Jan 15, 2010 8:33 am

inluvwithrebecca escreveu:
Elis Bird escreveu:O Brasil vai ganhar essas parada a partir de agora, e elas que se matem pela prata!! - será? Não custa nada sonhar!! Go go Brasiiil sil siiil Seleção Feminina EUA - Página 6 Icon_cheers
Ain, pára tudo, atoron o perigon da dúvida da seleção brasileira que vai trazer a Iziane de volta. E com sua super estrela brilhante Iziane vai ofuscar tudo. ATOOORON!

Hahahahahahahahahahahahahhahahahahahah
Com a volta da estrela Iziane o Brasil vai ganhar o ouro sim...porque o super ídolo dela, o excelentíssimo Sr José Sarney, vai subornar os árbitros, fraldar os placares e tudo de maracutaia que tiver direito! Seleção Feminina EUA - Página 6 Icon_redface
Só se for assim...mas vale sonhar Elis...
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Feminina EUA - Página 6 Empty Re: Seleção Feminina EUA

Mensagem  Elis Bird Sáb Jan 16, 2010 2:49 pm

LarissinhA escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:
Elis Bird escreveu:O Brasil vai ganhar essas parada a partir de agora, e elas que se matem pela prata!! - será? Não custa nada sonhar!! Go go Brasiiil sil siiil Seleção Feminina EUA - Página 6 Icon_cheers
Ain, pára tudo, atoron o perigon da dúvida da seleção brasileira que vai trazer a Iziane de volta. E com sua super estrela brilhante Iziane vai ofuscar tudo. ATOOORON!

Hahahahahahahahahahahahahhahahahahahah
Com a volta da estrela Iziane o Brasil vai ganhar o ouro sim...porque o super ídolo dela, o excelentíssimo Sr José Sarney, vai subornar os árbitros, fraldar os placares e tudo de maracutaia que tiver direito! Seleção Feminina EUA - Página 6 Icon_redface
Só se for assim...mas vale sonhar Elis...


Que naaada geeente, a Érika vai dá tocos, enterradas, vai fechar o nosso garrafão e ainda vai armar! ashdiashdasihdsaihd
Elis Bird
Elis Bird

Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Localização : PVH - Rondônia
Data de inscrição : 22/06/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137354197106380107

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Feminina EUA - Página 6 Empty Re: Seleção Feminina EUA

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg Jan 18, 2010 8:50 am

Elis Bird escreveu:
LarissinhA escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:
Elis Bird escreveu:O Brasil vai ganhar essas parada a partir de agora, e elas que se matem pela prata!! - será? Não custa nada sonhar!! Go go Brasiiil sil siiil Seleção Feminina EUA - Página 6 Icon_cheers
Ain, pára tudo, atoron o perigon da dúvida da seleção brasileira que vai trazer a Iziane de volta. E com sua super estrela brilhante Iziane vai ofuscar tudo. ATOOORON!

Hahahahahahahahahahahahahhahahahahahah
Com a volta da estrela Iziane o Brasil vai ganhar o ouro sim...porque o super ídolo dela, o excelentíssimo Sr José Sarney, vai subornar os árbitros, fraldar os placares e tudo de maracutaia que tiver direito! Seleção Feminina EUA - Página 6 Icon_redface
Só se for assim...mas vale sonhar Elis...


Que naaada geeente, a Érika vai dá tocos, enterradas, vai fechar o nosso garrafão e ainda vai armar! ashdiashdasihdsaihd


Elis, eu detesto me fazer eu mesma propriamente relacionada a mim de idiota, mas eu tb aposto minhas fixinhas na Erikaaaaaaaaaaaaa
ashasuahsuahsUSHaushAUShauhu
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seleção Feminina EUA - Página 6 Empty Re: Seleção Feminina EUA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos