WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudanças no Sparta&K M.R. Vidnoje

Ir para baixo

Mudanças no Sparta&K M.R. Vidnoje Empty Mudanças no Sparta&K M.R. Vidnoje

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Jan 15, 2011 3:12 pm

O ano começou agitado para os europeus. Quem o diga é o Sparta&L M.R. Vidnoje.
Lauren Jackson se contundiu gravemente, e voltou para a Australia para cuidar de seu tendão de Aquiles. A estrela ainda tentou treinar, mas não conseguia fazer muitos movimentos, e para não perder um ano, o melhor foi voltar à terra natal e se recuperar. Mas como esse tipo de lesão exige no minimo uns três meses longe das quadras, a estrela do Seattle Storm pode desistir de defender o seu time russo ainda nessa temporada.
Como consequência, o time russo precisou contratar outra pivô para tentar conter o burraco deixado pela saída da australiana. Então Taj McWilliams foi chamada para substituir a loira nessa temporada.
Com 40 anos de idade, a substituta é bem conhecida de Lauren. Elas se enfrentam muito na WNBA. McWilliams começou 2011 no Ros Caseres.
Outra noticia, é a quase praticamente acertada ida de Anete Jekabsone-Zogota para o Fenerbahce. Depois de perder sua estrela, Diana Taurasi por conta do dopping, o time turco está contratando muitas jogadoras boas para tentar manter o mesmo nível apresentado pela equipe ano passado (na primeira parte da temporada 2010-2011). Se concretizada, será a segundo perda importante do Sparta&K nessa temporada, em contra partida, a armadora Sue Bird já se uniu ao time.

http://www.fibaeurope.com/coid_CDLS-fkYI3QiTf1jUQ4e-3.articleMode_on.html
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos