WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

23.07 WNBA ALL STAR GAMES

4 participantes

Ir para baixo

23.07 WNBA ALL STAR GAMES Empty 23.07 WNBA ALL STAR GAMES

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Jul 23, 2011 4:34 pm

LINK AO VIVO: http://www.lshunter.tv/
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

23.07 WNBA ALL STAR GAMES Empty Re: 23.07 WNBA ALL STAR GAMES

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Jul 23, 2011 5:27 pm

que placar é esse????????????ww
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

23.07 WNBA ALL STAR GAMES Empty Re: 23.07 WNBA ALL STAR GAMES

Mensagem  Stephanie Sáb Jul 23, 2011 7:01 pm

O time do East ganhou e a Swin Cash foi a MVP.
Stephanie
Stephanie

Feminino Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

23.07 WNBA ALL STAR GAMES Empty Re: 23.07 WNBA ALL STAR GAMES

Mensagem  LarissinhA Sáb Jul 23, 2011 7:12 pm

No All Star é aquele tipo de coisa que o resultado é o que menos importa...de qquer forma estava torcendo pro West! Parabéns a Swin, MVP denovo!
E nem tinha dúvida que as rainhas mor do Storm, Sue Bird e Lauren Jackson estariam no time dos 15 anos, mais do que merecido! cheers

E meus agradecimentos especiais a ESPN que não passou o All Star e nem tem passado mtos jogos da WNBA esse ano!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

23.07 WNBA ALL STAR GAMES Empty Re: 23.07 WNBA ALL STAR GAMES

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Jul 23, 2011 9:13 pm

118 - 113 para o EAST

Foi um otimo jogo, serio. Poderia ter mais jogos assim, com emoção e tudo mais.

A ESPN é um amor, Lari!!! Eles estavam transmitindo a quinta divisão do campeonato ucraniano de futebol amador =D
¬¬

A LJ estava com um rosto triste =( A Bird é a palhaça da turma, sempre. uahsuahsaushaushauhsaushauhsuahsa
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

23.07 WNBA ALL STAR GAMES Empty Re: 23.07 WNBA ALL STAR GAMES

Mensagem  LarissinhA Sáb Jul 23, 2011 9:44 pm

i.love.LJ.e.ervilha escreveu:118 - 113 para o EAST

Foi um otimo jogo, serio. Poderia ter mais jogos assim, com emoção e tudo mais.

A ESPN é um amor, Lari!!! Eles estavam transmitindo a quinta divisão do campeonato ucraniano de futebol amador =D
¬¬

A LJ estava com um rosto triste =( A Bird é a palhaça da turma, sempre. uahsuahsaushaushauhsaushauhsuahsa


Hahahahahahahaha!
Já ia levando um susto com vc elogiando a ESPN...na hora do All Star eles tavam passando o 3 lugar da copa América com uns timinhos de quinta e o judô dos jogos militares (que por sinal os meninos aqui em casa tavam interessadíssimos)...fala sério...e eu sem o meu basquete de cada 3 vezes ao ano! a WNBA é bem melhor não é mesmo?
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

23.07 WNBA ALL STAR GAMES Empty Re: 23.07 WNBA ALL STAR GAMES

Mensagem  ConnSunFan Dom Jul 24, 2011 9:41 pm

Puxa,ainda bem que voltaram a usar uniformes tradicionais,de ASGs.10 vezes melhor que aquela bagunça de cada jogadora usando o uniforme do seu time.

De qualquer jeito,o ASG não tem mais o mesmo charme e brilhantismo de outros anos.De 2007 por exemplo.Primeiro,falta mais material de mídia para os fãs.Não fazem mais fotos das jogadoras com roupas comuns,um dia antes do jogo.Nem fotos delas chegando no ginásio e tal.Coisas mínimas,mas que muitos fãs gostam.

Péssima decisão de mudarem o dia do jogo.O jogo no domingo,como é o ASG da NBA,era muito melhor.Chamava mais atenção e dava tempo de colocar inúmeros outros eventos.

Esqueci de comentar das reservas,então aproveito por aqui mesmo pq o comentário é curto.No geral,foram boas escolhas.Mas a piada do momento com certeza foram ter chamado a Vandersloot.O jogo dessa loira sem sal de cara esticada ainda nem saiu da fralda.Mesma coisa do Jumbo.Faz meia dúzia de bons jogos,mas nem titular é e já vai direto pro ASG.Eu realmente espero que isso não suba à cabeça dela.

Achei muito legal terem deixado o Agler adcionar o Hughes no seu coaching staff,pelo ASG ter sido em San Antonio.Podiam liberar isso todo ano,caso o coach queira.

E sobre a eleição das 15 melhores da W,achei justa boa parte das escolhas.Mas se tem uma coisa que me incomodou foi deixar os fãs votarem.Eu votei,mas não acho certo.Aí surge uma aberração na lista como Pondexter.Sei que ela é uma boa scorer,ganhou 2 títulos da W e foi até MVP de uma das finais.Mas ela ainda não acrescentou nada na história da W.Todas as outras lá deram uma contribuição.Aí podem dizer: "Ah,mas Hammon também não ganhou nada.Pq está lá então?".Sim,pode não ter ganhado títulos,mas sua presença lá é um símbolo de determinação.Uma jogadora que entrou na W pelos "fundos"(não foi pelo Draft),não tem muita estatura,se recuperou de uma lesão séria e já nem era tão nova assim.Isso tudo já faz ela um exemplo.Fiquei extremamente feliz quando não vi o nome da Parker na lista final.Isso mostra um lado de sensatez dos fãs,já que ela só está a 3 anos na liga e teve várias lesões.Só jogou uma season praticamente completa.Quem sabe numa futura lista maior de jogadoras.
ConnSunFan
ConnSunFan

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

23.07 WNBA ALL STAR GAMES Empty Re: 23.07 WNBA ALL STAR GAMES

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos