WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

from inluvwithrebecca

+4
Taurasiana
cheenchin
LarissinhA
roberta
8 participantes

Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty from inluvwithrebecca

Mensagem  roberta Seg Out 06, 2008 4:23 am

Fiquei sentimental após o jogo e saiu isso. Smile

É peoples, o jogo acabou, uma temporada acabou. Estou com o coração partido pois o time que eu mais desejava ver com aquele lindo troféu acabou perdendo de maneira drástica a série final. Uma série fechada em 3-0, resultado ninguém que jamais esperava (tá, a Magic queria, mas ninguém leva a sério o que ela fala). Minhas meninas lutaram, apesar de mostrar clara desistência no últomo quarto do jogo 3.

Foi A temporada, com OS jogos, com AS jogadoras, com A fight, com OS e-mails, com OS merchandisings by ESPN (obrigada Janeth e o outro amiguinho que eu sempre esqueço o nome! Vcs são demais! E hoje ainda fizeram questão de nos mencionar no final. Podem ter certeza que estaremos presentes com vcs ano que vem. Wink ), com O draft, com AS calouras, com O capeão do Oeste, com A jogadora perfeita, mais linda, mais cheia de graça, com AS revelações ( Rolling Eyes ), com NOSSAS desduções, enfim, com O, A, OS e AS mais perfeitos que qualquer temporada já pode oferecer.
E claro... com O fórum brasileiro mais completo sobre a liga e AS pessoas mais legais que já pude conhecer.

Não deixo de demonstrar minha tristeza e decepção com esse fim, com essa ridícula rookie que acha que é o que a imprensa diz que ela é, mas eu lhe digo uma coisa Parker Cow... A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS (e como a Magic não conta, o que ela fala agente descarta Wink ).

A temporada que foi cortada pelas Olimpíadas quase mais que perfeitas (faltou o ouro da Rússia, mas... ).

A temporada mais polêmica graças ao amor da minha vida, Rebecca Lynn Hammon, que por obediência a Deus e sabedoria seguiu seu caminho como jogadora e discípula d'Ele traduzindo seu sonho de infância em realidade. Ela me arrancou sorrisos, lágrimas, ataques cardíacos e ar. Me deu palavras de sabedoria que auxiliaram em determinadas situações para quais eu não estava atenta.

Storm, meu timinho lindo de todos os tempo, muito obrigada por chegar a um playoffs mais uma vez e calar a boca de muita gente. Eu sei que vcs foram vítimas de miracutaias por detrás dos panos e mereciam vencer muito mais do que uma menininha mimada e uma velha chata. Ano que vem teremos nossa loira inteirona, nossa voadora com as asas de águia, nossa brasileira que não desiste nunca (ô derrota... calma gente, são 4 da manhã Laughing ), com aquele cujo segundo some é dinheiro (Cash... sakou*), com as velhas mais ativas do mundo e o técnico de olhos mais sexy que alguém poderia ver.

Stars... o time que conseguiu me cnquistar por inteiro. No começo, sim, era única e exclusivamente por causa da Becky. Depois foi por causa da Becky e da Ruth. Depois foi por causa da Becky, da Ruth e da Shanna. Depois foi por causa da Becky, da Ruth, da Shanna e da Erin Buescher. Depois foi por causa da Becky, da Ruth, da Shanna, da Erin Buescher e da belga mais fofa de todas, Wauters. Depois foi por causa da Becky, da Ruth, da Shanna, da Erin Buescher, da belga mais fofa de todas, Ann Wauters e da filha da Kara Lawson e Dwane Wade, Edwige Lawson-Wade. Depois foi por causa da Becky, da Ruth, da Shanna, da Erin Buescher, da belga mais fofa de todas, Ann Wauters, da filha da Kara Lawson e Dwane Wade, Edwige Lawson-Wade e da Sophia Young. Aquela caloura também tem fututo;).Bom, para um bom entendedor, meia palavra basta, ou então, o nome de 7 jogadoras basta para dizer que fiquei encantada com o time inteiro. O técnico, Dan Hughes, transmite uma energia como nunca senti antes. Sempre sereno, atento ao jogo, firme em suas decisões, levantou um time do zero. Agora vejam o êxito: em 2007 o San Antonio Silver Stars chegou às finais do Oeste e perdeu o título para o Phoenix Mercury. Em 2008, o San Antonio Silver Stars chegou às finais do Oeste e foi campeão em cima do Los Angeles Sparks. Chegou a grande final, mas deixou as vitórias escaparem por entre os dedos. Falta alguma coisa aí, não? Sim, quem pode confirmar que essa carreira não estará completa no ano que vem?

O troféu acabou nas mãos de jogadoras que já tinham mais 2 dele. EGOÍSTAS!!!

Agora os agradecimentos pessoais...

MagicGracy - oh Magic. Vc não pensa, sua palavra não vale nada, vc só quer saber de revolução e ainda acha que o governo não sabe que é a Olga, e ainda assim, eu te amo. Muitas pessoas em começo de depoimentos no Orkut começam com aquela classica "Nossa, nem sei o que falar de fulano" só pra fazer hora. Acontece que tem TANTA coisa ruim pra falar da Magic que eu realmente não sei o que falar. A coisa boa é que ela também me ama, só isso. I love you, Magic Gracy.

OldGirl - a melhor chefe que alguém pode ter!!! Hammonite de carteirinha. Tão sentimental de vez em quando, que até enche nossos olhos de lágrima. A dedicação que vc oferece à esse fórum é tamanha que eu até me emociono. Apesar de saber que nunca serei correspondida, te amo, chefinha punk levada da breca! Da próxima vez nos consulte melhor antes de ir pro baile à fantasia. MInha Margot Dydek Laughing

bp3 - será que ela ainda lembra de nossa existência? Depois de me ligar às 2 da manhã só pra ver o que tinha acontecido (tá, e só porque era TIM ¬¬') vc é very important personal. Luv ya, dude!!!

ConnSunFan - o chato, o pé no saco, Stormhater, mercenário e velho, entre um zilhão de outros defeitos. E é entre um defeito e outro que consigo encontrar um grande amigo o qual continua a me aturar mesmo após toda aquela palhaçada de minha parte no jogo 2 da série final e situações que apenas nós entenderíamos. Pelo menos ele ama a Becky. You know that I love you. Wink

LarissinhA - a médica mais legal que já conheci. Ano que vem estaremos juntas torcendo para nosso querido Storm!!! Sem ela eu não teria sido inspirada à começar uma daquelas dietinhas básicas. Me ensina tanto e me dá vontade de estudar. A nova amiga que fiz graças à esse fórum. E Lari, vc já sabe: não... Rolling Eyes . ahuahau Te amo, amiga!!!

LooLKita - "Nossa, eu sonhei com vc hoje." Laughing Te amo!

SanAntonioFan89 - NUNCA mais vou deixar de ver resultado pra ver de madrugada. Mad

ica - Sie kann Deutsch! Uma das pessoas mais simpáticas que conheci. Uma quase gringa futura moradora da Nova INglaterra. Me espera que te farei uma visita. Te amo!!!

Mari Skywalker - May the Force be with you! Eu sei que vc é do lado negro da Força, mas eu ainda vejo bondade em vc... torce pro Storm. Laughing

Me desculpem se esqueci alguém ou alguma coisa, mas são 04:30 da manhã e estou com os sentimentos à flor da pele. Daqui a pouco deixo aqui o poemo "As Quadras Dele" de Florbela Espanca.

God bless ya'll!!!

(se eu lembrar de alguma coisa eu edito :P )


Última edição por inluvwithrebecca em Qui Out 09, 2008 9:02 pm, editado 1 vez(es)
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  LarissinhA Seg Out 06, 2008 1:09 pm

Amiga! Fikei triste por vc, final de temporada é uma deprê só...não sei como vou resistir a tantos meses, espero q a offseason seja movimentada!
Só keria dizer q o mais legal de tudo aki, além de poder discutir basquete e a W, que é um pouco difícil por aki, já q poucos, mto poucos conhecem(talvez só eu e o ConnSunFan) são as amizades que fiz, as pessoas q conheci. Poxa, de coração, todos aki são pessoinhas mto especiais! (até vc Magic!)
Rôzinha, 2009 ninguém nos segura, vê se naum vai virar a casaca, pq vc fikou mais triste com a derrota do SASS do que com a do Storm! Tô na sua cola ein mulher! Caso vc tb não saiba: EU AMO VC!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  cheenchin Seg Out 06, 2008 4:23 pm

Ain, essa hora é chata fim de temporada. Mas 2009 tá logo aí. E temos a offseason mais perto ainda!
Ah, Ro! E que os jogos de 2009 na Nova Inglaterra nos aguarde! (pelo menos pela tv, com direito a muiita pipoca e doces).
Smile
:*
cheenchin
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552
Idade : 93
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  Taurasiana Seg Out 06, 2008 5:45 pm

Rô...

senti vontade de andar descalço na praia ao entardecer c vc... '-'

sem duvidas, tb lhe amo !

se falo coisas as vezes eh pro seu bem pode ter certeza...

n se preocupe
ano q vem tem mais

de uma voadora no baixo astral

vc posso chamar de AMIGA!

drunken


Última edição por MagicGracy em Seg Out 06, 2008 9:31 pm, editado 1 vez(es)
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  OldGirl Seg Out 06, 2008 6:55 pm

A ESPN nos citou na última transmissãooo?
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  SanAntonioFan89 Seg Out 06, 2008 8:33 pm

Pode deixar Rô,vou jogar álcool e atear fogo no meu celular por não ter despertado aquele dia.
Se eu conhecesse você quando era pequeno,acho que seriamos aquelas crianças doidas por esportes que faça chuva faça sol,estariam lá brincando e se divertindo.
Queria ver você um dia como jogadora profissional,jogando na seleça,dando uns lay-ups,chutando de 3 e escutando .. RÔBERTÁ RÔDRIGUÊSSS FOR 3 !
Só para com esse clima de velório por aqui,tá chegando a off-season mas a NBA 08-09 já ta começando e você poderá ver o J.Kapono dando pulinhos pra você Wink



Já ta aqui s2 Surprised
SanAntonioFan89
SanAntonioFan89

Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 34
Localização : SP - São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  Taurasiana Seg Out 06, 2008 9:32 pm

Ja q eh p descontrair
...

mew vc bebe Ro?
kkkkkkkkk
pq postou no topico 'Jogos'???

jogo da vida??

kkkkkkkkkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  ConnSunFan Seg Out 06, 2008 9:34 pm

Eu realmente nem sei o que dizer.Thanks por ter lembrado de mim desse jeito.

Vc sabe,ninguém é perfeito.E isso é muito bom.É também nos defeitos que são tiradas lições para a vida.

Vc ainda não esquece a fatídica noite do jogo 2.Não esquenta mais com isso.Sou seu amigo não sou?Por isso mesmo não seria nada justo ficar ao seu lado apenas nos bons momentos.Estou do seu lado nos momentos tristes e de mau humor também(e te ajudar sempre que possível).

Já fiz bastantes amizades pela net,principalmente no MSN.Mas nenhuma dá pra chamar de especial.Só a nossa. Very Happy

Love you too(e a Becky também. Laughing )!!!!!
ConnSunFan
ConnSunFan

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  Taurasiana Seg Out 06, 2008 10:06 pm

ConnSunFan escreveu:Eu realmente nem sei o que dizer.Thanks por ter lembrado de mim desse jeito.

Vc sabe,ninguém é perfeito.E isso é muito bom.É também nos defeitos que são tiradas lições para a vida.

Vc ainda não esquece a fatídica noite do jogo 2.Não esquenta mais com isso.Sou seu amigo não sou?Por isso mesmo não seria nada justo ficar ao seu lado apenas nos bons momentos.Estou do seu lado nos momentos tristes e de mau humor também(e te ajudar sempre que possível).

Já fiz bastantes amizades pela net,principalmente no MSN.Mas nenhuma dá pra chamar de especial.Só a nossa. Very Happy

Love you too(e a Becky também. Laughing )!!!!!


mto bem CSF
n dxa o SA89 ficar na frente nao
kkkkkkkkkkkkk


huhuuuuuuuuuuuuuuuullllllllll


CSF
CSF
CSF

cheers
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  roberta Ter Out 07, 2008 7:20 pm

LarissinhA escreveu:Amiga! Fikei triste por vc, final de temporada é uma deprê só...não sei como vou resistir a tantos meses, espero q a offseason seja movimentada!
Só keria dizer q o mais legal de tudo aki, além de poder discutir basquete e a W, que é um pouco difícil por aki, já q poucos, mto poucos conhecem(talvez só eu e o ConnSunFan) são as amizades que fiz, as pessoas q conheci. Poxa, de coração, todos aki são pessoinhas mto especiais! (até vc Magic!)
Rôzinha, 2009 ninguém nos segura, vê se naum vai virar a casaca, pq vc fikou mais triste com a derrota do SASS do que com a do Storm! Tô na sua cola ein mulher! Caso vc tb não saiba: EU AMO VC!

Oh Lari!!!
2009 é NOZES!!! E não vou virar a casaca... só de vem em quando Rolling Eyes

ica escreveu:Ain, essa hora é chata fim de temporada. Mas 2009 tá logo aí. E temos a offseason mais perto ainda!
Ah, Ro! E que os jogos de 2009 na Nova Inglaterra nos aguarde! (pelo menos pela tv, com direito a muiita pipoca e doces).
Smile
:*

Pop corn and candies.. Uhn.. sweet

MagicGracy escreveu:Rô...

senti vontade de andar descalço na praia ao entardecer c vc... '-'

sem duvidas, tb lhe amo !

se falo coisas as vezes eh pro seu bem pode ter certeza...

n se preocupe
ano q vem tem mais

de uma voadora no baixo astral

vc posso chamar de AMIGA!

drunken

Vc fala DEMAIS, isso sim. Mas eu AMO quando vc solta essa língua grande ( Rolling Eyes )
Um dia vamos andar descalças na praia, à luz do por-do-sol. Nossa, que romântico
ahauhauahua
Agente precisa conversar MELHOR sua traidora adepta ao capitalismo

OldGirl escreveu:A ESPN nos citou na última transmissãooo?

Mais insensível do que isso... IMPOSSIVEl. Por isso que eu te amo, franga. E sim, ele sse lembraram de nós. Muito lindo ^^

SanAntonioFan89 escreveu:Pode deixar Rô,vou jogar álcool e atear fogo no meu celular por não ter despertado aquele dia.
Se eu conhecesse você quando era pequeno,acho que seriamos aquelas crianças doidas por esportes que faça chuva faça sol,estariam lá brincando e se divertindo.
Queria ver você um dia como jogadora profissional,jogando na seleça,dando uns lay-ups,chutando de 3 e escutando .. RÔBERTÁ RÔDRIGUÊSSS FOR 3 !
Só para com esse clima de velório por aqui,tá chegando a off-season mas a NBA 08-09 já ta começando e você poderá ver o J.Kapono dando pulinhos pra você Wink



Já ta aqui s2 Surprised

J. Kapono... ou aquele do draft que ainda nã conseguimos descobrir. hauahua E já te disse.. vou te dar um despertador de VERDADE. E o dia que eu estiver jogando pro, eu te ligo... o qiue vai ser a mesma coisa que nada, seu celular não toca Laughing

ConnSunFan escreveu:Eu realmente nem sei o que dizer.Thanks por ter lembrado de mim desse jeito.

Vc sabe,ninguém é perfeito.E isso é muito bom.É também nos defeitos que são tiradas lições para a vida.

Vc ainda não esquece a fatídica noite do jogo 2.Não esquenta mais com isso.Sou seu amigo não sou?Por isso mesmo não seria nada justo ficar ao seu lado apenas nos bons momentos.Estou do seu lado nos momentos tristes e de mau humor também(e te ajudar sempre que possível).

Já fiz bastantes amizades pela net,principalmente no MSN.Mas nenhuma dá pra chamar de especial.Só a nossa. Very Happy

Love you too(e a Becky também. Laughing )!!!!!

...realmente, não tenho palavras. from inluvwithrebecca 499192
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  roberta Ter Out 07, 2008 7:21 pm

MagicGracy escreveu:
ConnSunFan escreveu:Eu realmente nem sei o que dizer.Thanks por ter lembrado de mim desse jeito.

Vc sabe,ninguém é perfeito.E isso é muito bom.É também nos defeitos que são tiradas lições para a vida.

Vc ainda não esquece a fatídica noite do jogo 2.Não esquenta mais com isso.Sou seu amigo não sou?Por isso mesmo não seria nada justo ficar ao seu lado apenas nos bons momentos.Estou do seu lado nos momentos tristes e de mau humor também(e te ajudar sempre que possível).

Já fiz bastantes amizades pela net,principalmente no MSN.Mas nenhuma dá pra chamar de especial.Só a nossa. Very Happy

Love you too(e a Becky também. Laughing )!!!!!


mto bem CSF
n dxa o SA89 ficar na frente nao
kkkkkkkkkkkkk


huhuuuuuuuuuuuuuuuullllllllll


CSF
CSF
CSF

cheers
Nossa, Magic... não sei porque eu ainda te amo. ¬¬' voadora*
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  Taurasiana Ter Out 07, 2008 11:38 pm

inluvwithrebecca escreveu:
MagicGracy escreveu:
ConnSunFan escreveu:Eu realmente nem sei o que dizer.Thanks por ter lembrado de mim desse jeito.

Vc sabe,ninguém é perfeito.E isso é muito bom.É também nos defeitos que são tiradas lições para a vida.

Vc ainda não esquece a fatídica noite do jogo 2.Não esquenta mais com isso.Sou seu amigo não sou?Por isso mesmo não seria nada justo ficar ao seu lado apenas nos bons momentos.Estou do seu lado nos momentos tristes e de mau humor também(e te ajudar sempre que possível).

Já fiz bastantes amizades pela net,principalmente no MSN.Mas nenhuma dá pra chamar de especial.Só a nossa. Very Happy

Love you too(e a Becky também. Laughing )!!!!!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mto bem CSF
n dxa o SA89 ficar na frente nao
kkkkkkkkkkkkk


huhuuuuuuuuuuuuuuuullllllllll


CSF
CSF
CSF

cheers
Nossa, Magic... não sei porque eu ainda te amo. ¬¬' voadora*
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  Taurasiana Ter Out 07, 2008 11:56 pm

inluvwithrebecca escreveu:

MagicGracy escreveu:Rô...

senti vontade de andar descalço na praia ao entardecer c vc... '-'

sem duvidas, tb lhe amo !

se falo coisas as vezes eh pro seu bem pode ter certeza...

n se preocupe
ano q vem tem mais

de uma voadora no baixo astral

vc posso chamar de AMIGA!

drunken

Vc fala DEMAIS, isso sim. Mas eu AMO quando vc solta essa língua grande ( Rolling Eyes )
Um dia vamos andar descalças na praia, à luz do por-do-sol. Nossa, que romântico
ahauhauahua
Agente precisa conversar MELHOR sua traidora adepta ao capitalismo

OldGirl escreveu:A ESPN nos citou na última transmissãooo?

Mais insensível do que isso... IMPOSSIVEl. Por isso que eu te amo, franga. E sim, ele sse lembraram de nós. Muito lindo ^^

ConnSunFan escreveu:Eu realmente nem sei o que dizer.Thanks por ter lembrado de mim desse jeito.

Vc sabe,ninguém é perfeito.E isso é muito bom.É também nos defeitos que são tiradas lições para a vida.

Vc ainda não esquece a fatídica noite do jogo 2.Não esquenta mais com isso.Sou seu amigo não sou?Por isso mesmo não seria nada justo ficar ao seu lado apenas nos bons momentos.Estou do seu lado nos momentos tristes e de mau humor também(e te ajudar sempre que possível).

Já fiz bastantes amizades pela net,principalmente no MSN.Mas nenhuma dá pra chamar de especial.Só a nossa. Very Happy

Love you too(e a Becky também. Laughing )!!!!!

...realmente, não tenho palavras. from inluvwithrebecca 499192


kkkkkkkk

CHEFE EH PURO PROFISSIONALISMO
kkkkkkkkkkk
ro conta o q eles falaram d nos la poxa,malacona

e eu n sou boquinha de quiabo ¬¬'
kkk
bjoooooooooooooooooooooooo
nem m bandeei pro lado cap da força gntemmmmmmmm
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  bp3 Qui Out 09, 2008 8:31 pm

anos dps... pq meu nick nao esta em negrito? rummmm UHAUHAHUAHUAH

ai gnt nem consegui passar por aki p comentar cm vcs os ultimos acontecimentos =/ ..mais fiquem sabendo q nao me eskeci d vcs nao ta hahaha...

aaa e dalhe shock \o/
bp3
bp3

Feminino Número de Mensagens : 636
Idade : 35
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  roberta Qui Out 09, 2008 9:03 pm

bp3 escreveu:anos dps... pq meu nick nao esta em negrito? rummmm UHAUHAHUAHUAH

ai gnt nem consegui passar por aki p comentar cm vcs os ultimos acontecimentos =/ ..mais fiquem sabendo q nao me eskeci d vcs nao ta hahaha...

aaa e dalhe shock \o/
Awww... é porque "bp3" é pequenininho e fiquei perdidinha da silva em um monte de letras. Sem contar que eram 4:30 da manhã. hauhauahauhaahuahua
tá em negrito agoraaa Laughing

Shock o escambau, se for voltar pra falar isso, nem volte. Mad
ahuahauhaa
j/k
liberdade de expressão Laughing
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

from inluvwithrebecca Empty Re: from inluvwithrebecca

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos