WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igor Grudin sobre a extinção do CSKA Moscow

Ir para baixo

Igor Grudin sobre a extinção do CSKA Moscow Empty Igor Grudin sobre a extinção do CSKA Moscow

Mensagem  roberta Qui Nov 20, 2008 12:16 pm

Igor Grudin: "Dizer que o CSKA vai de existir é prematuro."

Diretor esportivo de basquete feminino do clube CSKA, Igor Grudin disse ao Sports.ru correspondente à situação financeira da equipe e comentou sobre os rumores de que a recusa de um dos patrocinadores da equipe, Andrew Ischuka, patrocinados do clube, CSKA pode retirar-se do torneio na Rússia.

"As informações que o CSKA vai deixar de existir, é prematura, para dizer no mínimo, exagerada. Dificuldades existem não só do CSKA, mas também em muitos outros clubes."

Andrew Ischuk realmente vendeu grande parte de seus negócios na Rússia. Embora a questão do financiamento do nosso clube está resolvido: é a busca de novos parceiros. Na Ischuk hoje continua a fundo a equipe, apesar de quanto tempo isso vai durar, dizem não Berus. De qualquer maneira, exceto Ischuka, o clube tem outros patrocinadores. Esta organização não pode financiar uma pessoa: quanto mais pessoas interessadas, o clube é mais forte nas pernas. A busca por novos parceiros financeiros eram antes. Eles estão indo agora: o clube tem nenhum conflito. Vamos juntos buscar opções para uma saída para esta situação. Talvez os novos proprietários «Volgaburmash» também estejam interessado em nossa equipe. Tanto quanto sei, as negociações com eles, mas para dizer algo específico sobre isso, eu não posso.

A crise financeira vai obrigar todas as equipas para os seus apetites temperamento. Na verdade, isso se aplica não apenas basquete. Num futuro próximo, quero antecipar uma redução de salários nos esportes. Clubes vai rever contratos para baixo.

No entanto, fiquei bastante preocupado com questões de esportes plano. CSKA da Mulher BK vidas e desempenha: a equipa está agora na França, que realizam regularmente jogos da EuroLiga contra o clube «Lille». Nós não estamos indo para quebrar torneios, que estamos envolvidos. E eu, todos os treinadores e jogadoras em causa a estabilidade do jogo, encontrar um estilo que tem caracterizado a equipe. Enquanto nós estamos decepcionados com o começo: duas derrotas nas duas Euroleague e vitória pouco convincente no campeonato russo - que você precisa para jogar, e então sucesso virá. Fazemos isso depende de nós, e as altas finanças se preocupa com o bronze. Mas posso dizer claramente: nenhum dos legionários não vai sair. Todos os jogadores treinar juntos, e digo mais estão trabalhando para melhorar o desempenho desportivo », - disse Grudin.

Tentei dar uma melhorada na tradução meia boca, mas umas coisas deixei. Acho que dá pra entender o essencial, né?

Thanks, alone!!!
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos