WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon!

2 participantes

Ir para baixo

Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon! Empty Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon!

Mensagem  roberta Qua Mar 11, 2009 5:32 pm

11 de março de 2009, dia em que Rebecca Lynn Hammon, mais conhecida como Becky Hammon completa seus 32 aninhos mantendo seu lindo rosto de meros 20 anos.

Que ela sempre continue a nos dar momentos de extase e alegria com suas maravilhosas cestas de todas as maneira possíveis e imagináveis.

Eu sei que ela nunca vai ler isso (ou meu nick no MSN Laughing ), mas eu desejo que a cada dia mais Deus a abençoe. E que esse sorriso lindo e maravilho continue esquentando nossos corações. *-*

HAPPY BIRTHDAY BECKY HAMMON!!!

Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon! 3344326802_fb4a713bcb_b
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon! Empty Re: Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon!

Mensagem  roberta Qua Mar 11, 2009 5:33 pm

Nossa, eu não tinha reparados nas estrelinhas fofas do uniforme da Europa. E fica PERFEITO nela. Esses ombros... ai ai ai
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon! Empty Re: Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon!

Mensagem  ConnSunFan Qua Mar 11, 2009 6:12 pm

inluvwithrebecca escreveu:11 de março de 2009, dia em que Rebecca Lynn Hammon, mais conhecida como Becky Hammon completa seus 32 aninhos mantendo seu lindo rosto de meros 20 anos.

Que ela sempre continue a nos dar momentos de extase e alegria com suas maravilhosas cestas de todas as maneira possíveis e imagináveis.

Eu sei que ela nunca vai ler isso (ou meu nick no MSN Laughing ), mas eu desejo que a cada dia mais Deus a abençoe. E que esse sorriso lindo e maravilho continue esquentando nossos corações. *-*

HAPPY BIRTHDAY BECKY HAMMON!!!

Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon! 3344326802_fb4a713bcb_b

Essa foto já resume muita coisa: olhos lindos,sorriso lindo,um carisma marcante.A jogadora mais bonita que eu já vi.Só quem é mesmo um fã,sabe reconhecer a beleza.

Parabéns Becky!!!Que vc continue tendo muito sucesso(com o nível que ela está apresentando,pode jogar mais uns 6 anos tranquilamente)e logo ganhe um anel.Ah,não liga para quem te sacaneou e colocou uma idade falsa pra vc na sua carteira de identidade. Laughing
ConnSunFan
ConnSunFan

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon! Empty Re: Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon!

Mensagem  roberta Qua Mar 11, 2009 6:54 pm

ConnSunFan escreveu:Essa foto já resume muita coisa: olhos lindos,sorriso lindo,um carisma marcante.A jogadora mais bonita que eu já vi.Só quem é mesmo um fã,sabe reconhecer a beleza.

Parabéns Becky!!!Que vc continue tendo muito sucesso(com o nível que ela está apresentando,pode jogar mais uns 6 anos tranquilamente)e logo ganhe um anel.Ah,não liga para quem te sacaneou e colocou uma idade falsa pra vc na sua carteira de identidade. Laughing
Que culpa tem o Estado de South Dakota por ter tão pouco material para certidões de nascimento? Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon! 947458
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon! Empty Re: Feliz Aniversário, Rebecca Lynn Hammon!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos