WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Babado

+3
Elis Bird
Taurasiana
Belzita
7 participantes

Ir para baixo

Babado Empty Babado

Mensagem  Belzita Sex Jan 22, 2010 9:20 pm

Nossa amada Lisa leslie , causou polêmica ao dar uma entrevista pra Bloomberg, falando sobre homossexualismo e a W.
E a opinião valiossima dela sobre isso....

Assistam o video , por volta dos 3:30, ela começa a tocar no assunto, tirem suas proprias conclussões


http://www.nytimes.com/2009/08/23/sports/basketball/23leslie.html
“It’s always been important to me to show the young girls that it’s O.K. to maintain their femininity and play sports,” Leslie said.
Belzita
Belzita

Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Taurasiana Sex Jan 22, 2010 9:22 pm

Belzita escreveu:Nossa amada Lisa leslie , causou polêmica ao dar uma entrevista pra Bloomberg, falando sobre homossexualismo e a W.
E a opinião valiossima dela sobre isso....

Assistam o video , por volta dos 3:30, ela começa a tocar no assunto, tirem suas proprias conclussões


http://www.nytimes.com/2009/08/23/sports/basketball/23leslie.html
“It’s always been important to me to show the young girls that it’s O.K. to maintain their femininity and play sports,” Leslie said.


vc botou o titulo babado?!


MORRI*
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,3


gente acho bem triste isso, vou ser sicnera até gostava da leslie por ela odiar a lj e tudo o mais
mas depois dessa pra mim ela foi ao chao...

soh faltou ela segurar uma plaquinha 'diga sim à homofobia'
kkkkkkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Elis Bird Sex Jan 22, 2010 11:14 pm

Amei a sua foto Belzita Smile
Quanto a velha Leslie... quer aparecer?
enfia um peixe no c# e finge que é sereia! :chic
Uma coisa não tem nada haver com a outra, deixa as bichinhas serem feias, machudas e sem graça ué. O que importa é jogarem bem e ganharem títulos. Deixa cada uma ser o que quer, jogando bem, que mal tem? Cool

Mereço mesmo ...
se aposentou mas não consegue ficar com a boca fechada.
Tudo bem, é um direito dela falar o que ela pensa, mas seria bom que ela pensasse um pouco antes de falar.


Paz e amor :lutaa
Elis Bird
Elis Bird

Feminino Número de Mensagens : 202
Idade : 32
Localização : PVH - Rondônia
Data de inscrição : 22/06/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=137354197106380107

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Taurasiana Sáb Jan 23, 2010 12:06 am

Elis Bird escreveu:Amei a sua foto Belzita Smile
Quanto a velha Leslie... quer aparecer?
enfia um peixe no c# e finge que é sereia! :chic
Uma coisa não tem nada haver com a outra, deixa as bichinhas serem feias, machudas e sem graça ué. O que importa é jogarem bem e ganharem títulos. Deixa cada uma ser o que quer, jogando bem, que mal tem? Cool

Mereço mesmo ...
se aposentou mas não consegue ficar com a boca fechada.
Tudo bem, é um direito dela falar o que ela pensa, mas seria bom que ela pensasse um pouco antes de falar.


Paz e amor :lutaa

nossa depois de mandar ela botar um peixe la n sei onde vc diz 'paz e amor'?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


mto boa essa parte 'Deixa cada uma ser o que quer, jogando bem, que mal tem?'
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Jan 23, 2010 11:15 am

Elis Bird escreveu:Amei a sua foto Belzita Smile
Quanto a velha Leslie... quer aparecer?
enfia um peixe no c# e finge que é sereia! :chic
Uma coisa não tem nada haver com a outra, deixa as bichinhas serem feias, machudas e sem graça ué. O que importa é jogarem bem e ganharem títulos. Deixa cada uma ser o que quer, jogando bem, que mal tem? Cool

Mereço mesmo ...
se aposentou mas não consegue ficar com a boca fechada.
Tudo bem, é um direito dela falar o que ela pensa, mas seria bom que ela pensasse um pouco antes de falar.


Paz e amor :lutaa


Elis botando pra quebrar!

Nao suporto homofobicos, nao mesmo! Ainda mais quando sao pessoas famosas e que de algum modo influenciam a opiniao de outras pessoas.
Nunca gostei da Leslie, agora entao, eca....tenho nojao dela!
**DESABAFO**
Sabe, nao entendo as pessoas nao gostarem de gays e tals, nao to dizendo que sao as melhores e mais confiaveis pessoas do mundo, pois isso depende do carater da pessoa, mas eles nao sao ets e nem nada. O que uma pessoa faz entre quatro paredes com o seu parceiro é problema apenas dos dois, isso nao vai salvar as pessoas no Haiti, acabar com a fome na Africa ou livrar o Brasil da corrupçao. Hoje em dia tenho um contato enorme com os gays e tenho muita sorte, pois todos que conheço são pessoas maravilhosas. Isso de julgar alguem só pq ela gosta de pessoas do mesmo sexo é deprimente, até pq, não somos nada e ninguem para julgar outra pessoa.
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Taurasiana Sáb Jan 23, 2010 11:54 am

LooLkita escreveu:
Elis Bird escreveu:Amei a sua foto Belzita Smile
Quanto a velha Leslie... quer aparecer?
enfia um peixe no c# e finge que é sereia! :chic
Uma coisa não tem nada haver com a outra, deixa as bichinhas serem feias, machudas e sem graça ué. O que importa é jogarem bem e ganharem títulos. Deixa cada uma ser o que quer, jogando bem, que mal tem? Cool

Mereço mesmo ...
se aposentou mas não consegue ficar com a boca fechada.
Tudo bem, é um direito dela falar o que ela pensa, mas seria bom que ela pensasse um pouco antes de falar.


Paz e amor :lutaa


Elis botando pra quebrar!

O que uma pessoa faz entre quatro paredes com o seu parceiro é problema apenas dos dois, isso nao vai salvar as pessoas no Haiti, acabar com a fome na Africa ou livrar o Brasil da corrupçao. Hoje em dia tenho um contato enorme com os gays e tenho muita sorte, pois todos que conheço são pessoas maravilhosas. Isso de julgar alguem só pq ela gosta de pessoas do mesmo sexo é deprimente, até pq, não somos nada e ninguem para julgar outra pessoa.


ui Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkk

que lindo nega '-'

toca aqui \o
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  LarissinhA Sáb Jan 23, 2010 2:44 pm

Não é atoa que eu nunca fui com a cara dessa mulher...
Não entendo porque ela tem que ficar abrindo a boca pra falar abobrinha, tudo isso pra aparecer? Então que faça como a Elis falou (adorei esse lance de enfiar o peixe naquele lugar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)
Depois de uma carreira de sucesso, que a tornou um dos maiores referenciais do basquete feminino, ela devia simplesmente tentar aparecer impulsionando o esporte, e não dessa forma.
Falando desse jeito a Leslie me lembra o Pelé, que como diz o Romário, estando calado é um poeta!

E vcs estão certas, a pessoa é o que é pelo caráter que tem, não é pela opção sexual, cor, credo ou qqer outra coisa, apenas o caráter. Essa senhora devia aprender um pco sobre isso...
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  roberta Sáb Jan 23, 2010 8:01 pm

Alguém aqui assistiu o vídeo MESMO?
Tanto bafafa só porque ela falou que as meninas que querem ser 'ladylike' podem jogar sem mudar seu jeito?

Nossa amada Lisa leslie , causou polêmica ao dar uma entrevista pra Bloomberg, falando sobre homossexualismo e a W.
E a opinião valiossima dela sobre isso....

Primeiro: a entrevista não foi NUNCA sobre homossexualismo e a W, foi sobre a situacão financeira da liga e da Leslie. O que eu achei muito interessante, ela deu um background muito legal falando sobre sua preparação profissional.

Segundo: ela não está falando NADA, mas NADA MESMO contra lesbianismo, está apenas encorajando as meninas a PERDEREM O PRECONCEITO em relação a 'basquete feminino é para lésbicas'.

Sério, aproveitem a entrevista que é muito interessante e desencanem desse 'problema' causado pela Leslie. Ela fala sobre o problema financeiro da Liga, sobre seus planos para o futuro, sua formação e esbanja elegância. A cada dia mais a Leslie ganha meu respeito. Posso não gostar dela em quadra, mas fora de quadra ela faz muito para as mulheres e para o basquete feminino.

Sensacionalismo pode até ser bom, desde que tenha fundamento.
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Belzita Sáb Jan 23, 2010 9:36 pm

inluvwithrebecca escreveu:Alguém aqui assistiu o vídeo MESMO?
Tanto bafafa só porque ela falou que as meninas que querem ser 'ladylike' podem jogar sem mudar seu jeito?

Nossa amada Lisa leslie , causou polêmica ao dar uma entrevista pra Bloomberg, falando sobre homossexualismo e a W.
E a opinião valiossima dela sobre isso....

Primeiro: a entrevista não foi NUNCA sobre homossexualismo e a W, foi sobre a situacão financeira da liga e da Leslie. O que eu achei muito interessante, ela deu um background muito legal falando sobre sua preparação profissional.

Segundo: ela não está falando NADA, mas NADA MESMO contra lesbianismo, está apenas encorajando as meninas a PERDEREM O PRECONCEITO em relação a 'basquete feminino é para lésbicas'.

Sério, aproveitem a entrevista que é muito interessante e desencanem desse 'problema' causado pela Leslie. Ela fala sobre o problema financeiro da Liga, sobre seus planos para o futuro, sua formação e esbanja elegância. A cada dia mais a Leslie ganha meu respeito. Posso não gostar dela em quadra, mas fora de quadra ela faz muito para as mulheres e para o basquete feminino.

Sensacionalismo pode até ser bom, desde que tenha fundamento.

ok, vamo brinca Wink
1ª ) A entrevista não foi sobre homossexualismo msm, por isso eu destaquei uma determinada parte do video (por volta da 3:30) Pense cmg, dona leslie falando q elas estavam conseguindo acabar com o estigma q a W tem ...
Ok, q estigma é esse????? A o homossexualismo
Ah tah , concordo ngm tocou no assunto W e o homossexualismo.

2ª) Uma pessoa q acha q as meninas não tem tanto interesse/ou q esse fator vai influênciar o interesse pelo esporte, É UMA PESSOA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS.

Sensacionalismo, claro, desculpa ae td mundo.
Eu esqueci q esse é um assunto q não deve ser abordado, ou melhor, não merece atenção, e o mais importante não tem qq ligação com a rentabilidade da liga.
Belzita
Belzita

Número de Mensagens : 59
Idade : 33
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Taurasiana Sáb Jan 23, 2010 10:49 pm

Belzita escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:Alguém aqui assistiu o vídeo MESMO?
Tanto bafafa só porque ela falou que as meninas que querem ser 'ladylike' podem jogar sem mudar seu jeito?

Nossa amada Lisa leslie , causou polêmica ao dar uma entrevista pra Bloomberg, falando sobre homossexualismo e a W.
E a opinião valiossima dela sobre isso....

Primeiro: a entrevista não foi NUNCA sobre homossexualismo e a W, foi sobre a situacão financeira da liga e da Leslie. O que eu achei muito interessante, ela deu um background muito legal falando sobre sua preparação profissional.

Segundo: ela não está falando NADA, mas NADA MESMO contra lesbianismo, está apenas encorajando as meninas a PERDEREM O PRECONCEITO em relação a 'basquete feminino é para lésbicas'.

Sério, aproveitem a entrevista que é muito interessante e desencanem desse 'problema' causado pela Leslie. Ela fala sobre o problema financeiro da Liga, sobre seus planos para o futuro, sua formação e esbanja elegância. A cada dia mais a Leslie ganha meu respeito. Posso não gostar dela em quadra, mas fora de quadra ela faz muito para as mulheres e para o basquete feminino.

Sensacionalismo pode até ser bom, desde que tenha fundamento.

ok, vamo brinca Wink
1ª ) A entrevista não foi sobre homossexualismo msm, por isso eu destaquei uma determinada parte do video (por volta da 3:30) Pense cmg, dona leslie falando q elas estavam conseguindo acabar com o estigma q a W tem ...
Ok, q estigma é esse????? A o homossexualismo
Ah tah , concordo ngm tocou no assunto W e o homossexualismo.

2ª) Uma pessoa q acha q as meninas não tem tanto interesse/ou q esse fator vai influênciar o interesse pelo esporte, É UMA PESSOA A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS.

Sensacionalismo, claro, desculpa ae td mundo.
Eu esqueci q esse é um assunto q não deve ser abordado, ou melhor, não merece atenção, e o mais importante não tem qq ligação com a rentabilidade da liga.


olha,vmaos parar com essa bobeira

roberta eu me referi ao que li no NY
n vi o video msmo pq meu ingles n permitiria q eu entendesse metade
mas em fim
de qualquer forma a ideia que queremos passar eh de ser totalmente contra qqr atitude homofobica aqui
e se a leslie n disse no video tudo bem, mas ao afirmar '“It’s always been important to me to show the young girls that it’s O.K. to maintain their femininity and play sports,' pra mim ela quis dzer 'abandonem suas personalidades pq aqui seremos todas barbies de uniforme para atrair mais atençao e grana pra liga

que se dane q n gostem da liga pq la tem trocentas mil lesbicas e que se dane se as-os fãs n aceitam se suas IDOLAS SAO LESBICAS
como jess e elis disseram
o q interessa eh o q fzem na merda da quadra e n no quarto delas poxa vida, cada um tem sua vida e sou totalmente contra ter q sacrifica-la em nome de ser 'um exemplo' para os outros!


'Eu esqueci q esse é um assunto q não deve ser abordado, ou melhor, não merece atenção, e o mais importante não tem qq ligação com a rentabilidade da liga'

nosso forum eh aberto p qqr discussao, e sabemos q a lga n ganha mais grana por cnta desses babados e por conta de pessoas preconceituosas que n respeitam o que cada um é
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  roberta Sáb Jan 23, 2010 11:05 pm

MagicGracy escreveu:olha,vmaos parar com essa bobeira

roberta eu me referi ao que li no NY
n vi o video msmo pq meu ingles n permitiria q eu entendesse metade
mas em fim
de qualquer forma a ideia que queremos passar eh de ser totalmente contra qqr atitude homofobica aqui
e se a leslie n disse no video tudo bem, mas ao afirmar '“It’s always been important to me to show the young girls that it’s O.K. to maintain their femininity and play sports,' pra mim ela quis dzer 'abandonem suas personalidades pq aqui seremos todas barbies de uniforme para atrair mais atençao e grana pra liga

que se dane q n gostem da liga pq la tem trocentas mil lesbicas e que se dane se as-os fãs n aceitam se suas IDOLAS SAO LESBICAS
como jess e elis disseram
o q interessa eh o q fzem na merda da quadra e n no quarto delas poxa vida, cada um tem sua vida e sou totalmente contra ter q sacrifica-la em nome de ser 'um exemplo' para os outros!


'Eu esqueci q esse é um assunto q não deve ser abordado, ou melhor, não merece atenção, e o mais importante não tem qq ligação com a rentabilidade da liga'

nosso forum eh aberto p qqr discussao, e sabemos q a lga n ganha mais grana por cnta desses babados e por conta de pessoas preconceituosas que n respeitam o que cada um é
Minha defesa é em relação a Lisa Leslie, não ao homofobismo (que sou contra, a propósito) ou qualquer outro tipo de assunto.

Se quer minha opinião sobre o homossexualismo na liga, aí está: a pessoa é o que quer, faz as escolhas que quer, não tenho o direito de julgar ninguém, e também tenho o direito de ter a minha opinião.
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Taurasiana Sáb Jan 23, 2010 11:21 pm

inluvwithrebecca escreveu:
MagicGracy escreveu:olha,vmaos parar com essa bobeira

roberta eu me referi ao que li no NY
n vi o video msmo pq meu ingles n permitiria q eu entendesse metade
mas em fim
de qualquer forma a ideia que queremos passar eh de ser totalmente contra qqr atitude homofobica aqui
e se a leslie n disse no video tudo bem, mas ao afirmar '“It’s always been important to me to show the young girls that it’s O.K. to maintain their femininity and play sports,' pra mim ela quis dzer 'abandonem suas personalidades pq aqui seremos todas barbies de uniforme para atrair mais atençao e grana pra liga

que se dane q n gostem da liga pq la tem trocentas mil lesbicas e que se dane se as-os fãs n aceitam se suas IDOLAS SAO LESBICAS
como jess e elis disseram
o q interessa eh o q fzem na merda da quadra e n no quarto delas poxa vida, cada um tem sua vida e sou totalmente contra ter q sacrifica-la em nome de ser 'um exemplo' para os outros!


'Eu esqueci q esse é um assunto q não deve ser abordado, ou melhor, não merece atenção, e o mais importante não tem qq ligação com a rentabilidade da liga'

nosso forum eh aberto p qqr discussao, e sabemos q a lga n ganha mais grana por cnta desses babados e por conta de pessoas preconceituosas que n respeitam o que cada um é
Minha defesa é em relação a Lisa Leslie, não ao homofobismo (que sou contra, a propósito) ou qualquer outro tipo de assunto.

Se quer minha opinião sobre o homossexualismo na liga, aí está: a pessoa é o que quer, faz as escolhas que quer, não tenho o direito de julgar ninguém, e também tenho o direito de ter a minha opinião.


isso ai,somos contra a censura e ao preconceito aqui
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Henrique Sáb Jan 23, 2010 11:51 pm

Gente, com respeito tudo é permitido...tá, nem tudo :sakou
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Taurasiana Sáb Jan 23, 2010 11:56 pm

Henrique escreveu:Gente, com respeito tudo é permitido...tá, nem tudo :sakou


TA LIBERADO,ta tudo liberado ( 8 )

*ao menos ateh a chefe nos pegar aqui lkkkkkkkkkkkk*
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Henrique Sáb Jan 23, 2010 11:58 pm

MagicGracy escreveu:
Henrique escreveu:Gente, com respeito tudo é permitido...tá, nem tudo :sakou


TA LIBERADO,ta tudo liberado ( 8 )

*ao menos ateh a chefe nos pegar aqui lkkkkkkkkkkkk*
KKKKKKKKKKK
uhuuu...vamos bagunçar enquanto ela nÃo chega! Is party in the USA Babado 600353 Babado 34518 Babado 112931
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Taurasiana Dom Jan 24, 2010 12:05 am

Henrique escreveu:
MagicGracy escreveu:
Henrique escreveu:Gente, com respeito tudo é permitido...tá, nem tudo :sakou


TA LIBERADO,ta tudo liberado ( 8 )

*ao menos ateh a chefe nos pegar aqui lkkkkkkkkkkkk*
KKKKKKKKKKK
uhuuu...vamos bagunçar enquanto ela nÃo chega! Is party in the USA Babado 600353 Babado 34518 Babado 112931

n abuse seu frango :chic :chic :chic :ring :ring :ring :chic :chic :chic

kkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  roberta Dom Jan 24, 2010 12:45 pm

Henrique escreveu:KKKKKKKKKKK
uhuuu...vamos bagunçar enquanto ela nÃo chega! Is party in the USA Babado 600353 Babado 34518 Babado 112931
It's the party in the WNBA Brasil
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Jan 26, 2010 9:34 am

sabe oq mais me surpreende? é q sempre fazem imagem das lésbicas como se elas fossem homens, tipo, pra ser lésbica tem q ter cabelo curto, usar roupas só larga e camisetão, falar grossso e tals...nada a ver isso
as garotas da liga podem mto bem ter a sua opçao sexual e ao mesmo tempo serem barbie
um exemplo é a Lauren,sei q a nao é barbie, mas ela é mto feminina, e não há duvidas de q seja lesbica
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Taurasiana Qua Jan 27, 2010 9:05 pm

LooLkita escreveu:sabe oq mais me surpreende? é q sempre fazem imagem das lésbicas como se elas fossem homens, tipo, pra ser lésbica tem q ter cabelo curto, usar roupas só larga e camisetão, falar grossso e tals...nada a ver isso
as garotas da liga podem mto bem ter a sua opçao sexual e ao mesmo tempo serem barbie
um exemplo é a Lauren,sei q a nao é barbie, mas ela é mto feminina, e não há duvidas de q seja lesbica

feminina?aquele graveto de duas pernas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh q o povo soh conhece essa forma les de se expressar,normalmente as outras n se assumem,dai n da p se criar outro esteriopo

mas definitivamente, a lj n seria um bom exemplo p desconstruirmos essa imagem
KKKKKKKKKKKKKKKK

a dee qm sabe?! Cool Cool Cool
kkkkkkkkkkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Jan 29, 2010 1:05 pm

MagicGracy escreveu:
LooLkita escreveu:sabe oq mais me surpreende? é q sempre fazem imagem das lésbicas como se elas fossem homens, tipo, pra ser lésbica tem q ter cabelo curto, usar roupas só larga e camisetão, falar grossso e tals...nada a ver isso
as garotas da liga podem mto bem ter a sua opçao sexual e ao mesmo tempo serem barbie
um exemplo é a Lauren,sei q a nao é barbie, mas ela é mto feminina, e não há duvidas de q seja lesbica

feminina?aquele graveto de duas pernas?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh q o povo soh conhece essa forma les de se expressar,normalmente as outras n se assumem,dai n da p se criar outro esteriopo

mas definitivamente, a lj n seria um bom exemplo p desconstruirmos essa imagem
KKKKKKKKKKKKKKKK

a dee qm sabe?! Cool Cool Cool
kkkkkkkkkkkkkkk

uHSAUshuAAushaSUHaushuahuahUSHAushUSHAsuhASUahsuAHSUashUASHushUSHaushAUHSUAhsuAHSUhasuASHaushaUSHA
uHSAUshuAAushaSUHaushuahuahUSHAushUSHAsuhASUahsuAHSUashUASHushUSHaushAUHSUAhsuAHSUhasuASHaushaUSHA
A DEE?
uHSAUshuAAushaSUHaushuahuahUSHAushUSHAsuhASUahsuAHSUashUASHushUSHaushAUHSUAhsuAHSUhasuASHaushaUSHA
uHSAUshuAAushaSUHaushuahuahUSHAushUSHAsuhASUahsuAHSUashUASHushUSHaushAUHSUAhsuAHSUhasuASHaushaUSHA
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Babado Empty Re: Babado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos