WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Brasil vs Mali

2 participantes

Ir para baixo

Brasil vs Mali Empty Brasil vs Mali

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 24, 2010 5:16 pm

Desculpa ter postado só agora! Embarassed

Brasil enfrentou hoje o time de Mali para tentar se recuperar na competição, e ter um bom saldo para futuros desempates, né.

A vitoria o Brasil garantiu, mas um bom saldo quase foi possivel. Helen com 4 bolas de tres, deu um gas num momento apertado para o Brasil no jogo; e muito perseguida pela arbitragem, Erika durante boa parte da partida foi uma bola de segurança do Brasil, pois era passar para ela embaixo da cesta que era 2 pontos garantidos. Iziane mostrou que mudou mesmo, quando se vê pressionada passa a bola, não fica fominha, até o momento está impressionando, e indo bem, está jogando para o time.
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil vs Mali Empty Re: Brasil vs Mali

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Set 24, 2010 5:29 pm

Acho que o maior problema do Brasil está no emocinal, porque quando o time tem uns leves embalos durante o jogo, o astral muda, é outro. E é como o narrador disse hoje, o Brasil alterna de bom momento para mal momento muito rápido.
O jogo terminou 80 - 73 só que a diferença estava de 13 pontos e o Brasil desesperou nos segundos finais para fazer arremessos de tres e a diferença baixou. Acho que a presença da Janeth ali na quadra é legal, mas ela precisa usar da experiencia para acalmar as jogadoras, porque o Brasil joga bem quando quer, mas tem horas que nem querendo, porque o psicologico não deixa.
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil vs Mali Empty Re: Brasil vs Mali

Mensagem  Taurasiana Sáb Set 25, 2010 9:45 am

i.love.LJ.e.ervilha escreveu:Acho que o maior problema do Brasil está no emocinal, porque quando o time tem uns leves embalos durante o jogo, o astral muda, é outro. E é como o narrador disse hoje, o Brasil alterna de bom momento para mal momento muito rápido.
O jogo terminou 80 - 73 só que a diferença estava de 13 pontos e o Brasil desesperou nos segundos finais para fazer arremessos de tres e a diferença baixou. Acho que a presença da Janeth ali na quadra é legal, mas ela precisa usar da experiencia para acalmar as jogadoras, porque o Brasil joga bem quando quer, mas tem horas que nem querendo, porque o psicologico não deixa.

quatro anos se passaram e o filme ainda se repete,hein?!
kkkkkkkk
acho q em vez de treinos todos os dias elas tem q ter sessoes de terapia, isso sim
HAUHAUHUAHUAHUH
GO BRASIL
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil vs Mali Empty Re: Brasil vs Mali

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Set 25, 2010 12:25 pm

O problema maior do Brasil é o psicologico, sim, mas convenhamos que o tecnico é uma pereba tambem.
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Brasil vs Mali Empty Re: Brasil vs Mali

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos