WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN

2 participantes

Ir para baixo

14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN Empty 14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qui Jul 14, 2011 10:12 pm

Logo Seattle Storm @ Logo San Antonio Sil

Live Access: Não!!! Mas tente esete link: http://liveaccess.wnba.com/wnbala/console.jsp

Box Score: http://www.wnba.com/games/20110714/SEASAN/gameinfo.html?ls=gt2hp1021100073
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN Empty Re: 14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qui Jul 14, 2011 10:15 pm

GO STORMMMMMMMMM!!!
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN Empty Re: 14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN

Mensagem  LarissinhA Sex Jul 15, 2011 1:55 pm

Alguém assistiu ao jogo ontem? Não acredito que troquei meu plantão por um plantão de domingo pra ver aquilo! O poder ofensivo do Storm esteve praticamente nulo! Que vergonha, eu realmente tava com VERGONHA! Fiquei tão trsite, pq fazia 10 meses que não via um jogo do Storm!
Num jogo que a Robinson entra bem e é destaque as coisas definitivamente não podem estar muito boas pro Storm...fora as bolinhas de 3, deu vontade de chorar!
E pelamor, não é querendo desmerecer os outros mas ficar tomando de 3 de uma “atleta” de 200 kg tb é triste...mas essa é a nossa sina, vamos ter que acostumar, sem LJ se a Bird não pontua não há praticamente chance de ganharmos!

Detalhe pro comentário do meu irmão ao ver a Adams: “ P**a m***a, o Bob Marley procriou com um elefante!” Tive que rir!

E meu comentário: que cabelo hororroso é aquele da Robinson! Vera verão + cacatua!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN Empty Re: 14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sex Jul 15, 2011 8:08 pm

LarissinhA escreveu:Alguém assistiu ao jogo ontem? Não acredito que troquei meu plantão por um plantão de domingo pra ver aquilo! O poder ofensivo do Storm esteve praticamente nulo! Que vergonha, eu realmente tava com VERGONHA! Fiquei tão trsite, pq fazia 10 meses que não via um jogo do Storm!
Num jogo que a Robinson entra bem e é destaque as coisas definitivamente não podem estar muito boas pro Storm...fora as bolinhas de 3, deu vontade de chorar!
E pelamor, não é querendo desmerecer os outros mas ficar tomando de 3 de uma “atleta” de 200 kg tb é triste...mas essa é a nossa sina, vamos ter que acostumar, sem LJ se a Bird não pontua não há praticamente chance de ganharmos!

Detalhe pro comentário do meu irmão ao ver a Adams: “ P**a m***a, o Bob Marley procriou com um elefante!” Tive que rir!

E meu comentário: que cabelo hororroso é aquele da Robinson! Vera verão + cacatua!

PQ VC NAO ENTROU AQUI NO FORUM PARA COMENTAR? EU PRECISA XINGAR O TIME, MAS NÃO ACHAVA NINGUEM ONNNNNNN O.O

Minha nossa, foi o pior jogo do Storm no ano, O PIOR! Bird e Cash estiveram apagadas, Tanishao tentando salvar o time, como assim? Little como praticamente toda a season até agora, muito little, literalmente.
Os dois jogos em casa o Storm mandou bem, muito bem. Acho que foi a presença da LJ no banco, só pode ser isso. Pq ontem foi
vergonhoso.
Tá, a Adams é gordenha e realmente parece ser filha do Bob Marley (finalmente alguem falou iso primeiro que eu, agora posso falar tb aushaushaushaushaushasuha), mas que ela tá jogando muito, ela tá. Com certeza melhor que a Maya Who?
A Robinson me decepciona mesmo com aquele cabelo, pela madrugada, hein?
Mas só sei que foi o pior jogo do Storm, PIORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN Empty Re: 14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN

Mensagem  LarissinhA Sáb Jul 16, 2011 9:17 am

Noooossa, tinha chegado do hospital, tava com um sono friend que vc nem imagina, acordei mesmo só pra ver o jogo, deu preguiça até de ligar o pc!
E o Storm na linha de lance livre, senta e chora meu filho! A Little amassou o aro como eu nunca vi, bota ela pra treinar coach Agler! :%#@

Gordenha é elogio pra Adams, mas tenho que concordar que ela ta mandando mto bem, se continuar assim quero ver a galera da WNBA e ESPN dar o Rookie of the year pra ela e não pra super sensação Maya Moore (embora eu concorde que a Maya é mto boa de verdade)!

Putz, parece que a ESPN não vai passar o All star, como assim???
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN Empty Re: 14.07 Seattle Storm @ San Anotnio Silver Stars - AO VIVO ESPN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos