WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oi

5 participantes

Ir para baixo

oi Empty oi

Mensagem  augusto Sex Abr 24, 2009 4:08 pm

oi que bom ter todo esse espaço pra falar de pessoas ligadas ao basquete,
espero poder estar sempre aqui pondo meus comentarios e pontos de vista referente as competições,
a vcs que estão sempre correndo atraz do melhor, que muitas pessoas se sintam o mesmo e corram atraz,
um grande abraço.
augusto
augusto

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 61
Localização : JI-PARANÁ-RONDONIA
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi Empty Re: oi

Mensagem  Henrique Sex Abr 24, 2009 6:22 pm

augusto escreveu:oi que bom ter todo esse espaço pra falar de pessoas ligadas ao basquete,
espero poder estar sempre aqui pondo meus comentarios e pontos de vista referente as competições,
a vcs que estão sempre correndo atraz do melhor, que muitas pessoas se sintam o mesmo e corram atraz,
um grande abraço.
Seja muito bem vindo!
Fique a vontade pra comentar em tudo o que quiser!
Abraços...
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

oi Empty Re: oi

Mensagem  LarissinhA Sex Abr 24, 2009 7:58 pm

augusto escreveu:oi que bom ter todo esse espaço pra falar de pessoas ligadas ao basquete,
espero poder estar sempre aqui pondo meus comentarios e pontos de vista referente as competições,
a vcs que estão sempre correndo atraz do melhor, que muitas pessoas se sintam o mesmo e corram atraz,
um grande abraço.

Nooossa Augusto!
Arrasou! cheers
Esteja a vontade pra dar suas opiniões aqui! Se botar lenha na fogUeira então...ADORAMOS!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi Empty Re: oi

Mensagem  Taurasiana Sex Abr 24, 2009 10:35 pm

augusto escreveu:oi que bom ter todo esse espaço pra falar de pessoas ligadas ao basquete,
espero poder estar sempre aqui pondo meus comentarios e pontos de vista referente as competições,
a vcs que estão sempre correndo atraz do melhor, que muitas pessoas se sintam o mesmo e corram atraz,
um grande abraço.


aeeeeeeeee!
embora a "chefe adm" fque meio ema por vc ter postado no multimidia
vc foi muito fofis
espero q goste mto daqui,estamos meio paradas por conta da offseason
mas logo logo tudo começa a 'pegar fogo'
hahah

;*
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi Empty Re: oi

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Sáb Abr 25, 2009 9:36 am

augusto escreveu:oi que bom ter todo esse espaço pra falar de pessoas ligadas ao basquete,
espero poder estar sempre aqui pondo meus comentarios e pontos de vista referente as competições,
a vcs que estão sempre correndo atraz do melhor, que muitas pessoas se sintam o mesmo e corram atraz,
um grande abraço.


aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
chegou arrasando, hein?
isso ai....tem q comentar mesmoooooooooooooo.....
palabens.... Wink
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

oi Empty valeu

Mensagem  augusto Seg Abr 27, 2009 6:32 pm

so queria tocar num assunto que eu estou soi ouvindo, e o Rio querendo sediar as OLIMPIADAS de 2014, seria muito legal se ja não tivessem
muito elefantes brancos herança do PAN, toda a estrutura o que se faz pra manter não existe nenhum projeto para apos as competiçoes,
seria mais um monten de granda pelo ralo.
ai senhor NUSMA que outra mala mas faz diferente em vez de fazer as olimpiadas, comecem a valorizar o nosso esporte de verdade e não com este papo que vai levantar o esporte sabemos que não, este ano duas equipes de volei acabaram, OSASCO e BRUSQUE, o basquete esta indo aos trancos e se bobear pode acontecer uma olimpiadas num pais onde se acvha que tudo se resolve gastando dinheiro.
Ai espero que ao menos se façam projetos paras as instalaçoes hoje abandonadas ai ninguem e culpado e mai9s uma ves que ´paga a conta somo nós e sem usufuir desse petrimonio.
bom espero que alguem tamebm falem sobre isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
augusto
augusto

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 61
Localização : JI-PARANÁ-RONDONIA
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

oi Empty Re: oi

Mensagem  Henrique Seg Abr 27, 2009 6:48 pm

augusto escreveu:so queria tocar num assunto que eu estou soi ouvindo, e o Rio querendo sediar as OLIMPIADAS de 2014, seria muito legal se ja não tivessem
muito elefantes brancos herança do PAN, toda a estrutura o que se faz pra manter não existe nenhum projeto para apos as competiçoes,
seria mais um monten de granda pelo ralo.
ai senhor NUSMA que outra mala mas faz diferente em vez de fazer as olimpiadas, comecem a valorizar o nosso esporte de verdade e não com este papo que vai levantar o esporte sabemos que não, este ano duas equipes de volei acabaram, OSASCO e BRUSQUE, o basquete esta indo aos trancos e se bobear pode acontecer uma olimpiadas num pais onde se acvha que tudo se resolve gastando dinheiro.
Ai espero que ao menos se façam projetos paras as instalaçoes hoje abandonadas ai ninguem e culpado e mai9s uma ves que ´paga a conta somo nós e sem usufuir desse petrimonio.
bom espero que alguem tamebm falem sobre isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
2016*
hmm...Osasco ja renasceu...Conseguiu novos patrocinadores Smile
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

oi Empty Re: oi

Mensagem  LarissinhA Seg Abr 27, 2009 10:22 pm

augusto escreveu:so queria tocar num assunto que eu estou soi ouvindo, e o Rio querendo sediar as OLIMPIADAS de 2014, seria muito legal se ja não tivessem
muito elefantes brancos herança do PAN, toda a estrutura o que se faz pra manter não existe nenhum projeto para apos as competiçoes,
seria mais um monten de granda pelo ralo.
ai senhor NUSMA que outra mala mas faz diferente em vez de fazer as olimpiadas, comecem a valorizar o nosso esporte de verdade e não com este papo que vai levantar o esporte sabemos que não, este ano duas equipes de volei acabaram, OSASCO e BRUSQUE, o basquete esta indo aos trancos e se bobear pode acontecer uma olimpiadas num pais onde se acvha que tudo se resolve gastando dinheiro.
Ai espero que ao menos se façam projetos paras as instalaçoes hoje abandonadas ai ninguem e culpado e mai9s uma ves que ´paga a conta somo nós e sem usufuir desse petrimonio.
bom espero que alguem tamebm falem sobre isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Olá Augusto!

Seria excelente ter uma olimpíada no Brasil mas infelizmente, como você disse, tudo é muito bonito no papel com um orçamento gigantesco e um monte de promessas. Lamentavelmente, acho que não temos condição pra ter os jogos aqui em 2016. Há muitas prioridades...que também não serão excutadas...af!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

oi Empty Re: oi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos