WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

All Star Game - Resultado Votações

5 participantes

Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  OldGirl Qua Jul 08, 2009 9:52 am

As jogadoras escolhidas pelos torcedores foram:

WEST:
Sue Bird, Cappie Pondexter, Diana Taurasi, Lauren Jackson & Lisa Leslie

EAST
Lindsay Whalen, Katie Douglas, Tamika Catchings, Candice Dupree & Sylvia Fowles

O All-Star Game será transmitido pela ABC Gringa, dia 25 de Julho, às 16h30.
(Provavelmente teremos um WEBCAST)


Última edição por OldGirl em Qua Jul 08, 2009 9:53 am, editado 1 vez(es)
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  OldGirl Qua Jul 08, 2009 9:52 am

o estranho de tudo isso é que o wnba.com dá como resultado final de votações os mesmos números da parcial.
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  OldGirl Qua Jul 08, 2009 10:08 am

e eu quero é ver LJ e LLL jogando juntas! hahahahhha vai ser massa.
certeza que vão querer dar o MVP pra Velha Leslie. por ser o último ano dela.... tanto que pudemos ver a proteção dela qdo colocaram ela pra concorrer de center com Tanngela Smith, Janel Burse e sei mais quem.

outra coisa ruim é que Becky não conseguiu mais votos, mas eu fico tranquila pq o coach chama ela.
Parker tbm não conseguiu, mas provavelmente tbm deve ser convocada. do que seria o all star game sem aquela que mta gente considera a maior estrela da wnba?
e quem sabe, talvez um slam dunk contest? as vezes é querer demais, né?
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  Taurasiana Qua Jul 08, 2009 12:26 pm

OldGirl escreveu:e eu quero é ver LJ e LLL jogando juntas! hahahahhha vai ser massa.
certeza que vão querer dar o MVP pra Velha Leslie. por ser o último ano dela.... tanto que pudemos ver a proteção dela qdo colocaram ela pra concorrer de center com Tanngela Smith, Janel Burse e sei mais quem.

outra coisa ruim é que Becky não conseguiu mais votos, mas eu fico tranquila pq o coach chama ela.
Parker tbm não conseguiu, mas provavelmente tbm deve ser convocada. do que seria o all star game sem aquela que mta gente considera a maior estrela da wnba?
e quem sabe, talvez um slam dunk contest? as vezes é querer demais, né?


kkkkkkkkkkk

o que importa eh q li o nome mais lindo de todos

DIANA TAURASI

haudhsuahdiusahduisahdiusahuidhsaiudhsauihdsaiuhdsadusa

ehnrique e ro, de nada adiantou ficarem votando dia e noite na hammon!
Very Happy Very Happy Laughing Laughing Laughing

apesar de tudo n acho q esse seja o MELHORRRRRR time do oeste hmm
mãs!

estranho eh a parker n estar entre as 5,achei q a W faria uma treta pra coloca-la
kkkkkkkkkk

Suspect Suspect Suspect Suspect
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  roberta Qua Jul 08, 2009 5:07 pm

CAPPIE PONDEXTER????????????//// CAPPIE PONDEXTER NO LUGAR DA BECKY????/

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?????????????// WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT???

ESSA VOTACAO FOI FAJUTA! FOI COMPRADA PELOS FAS DO MERCURY Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad All Star Game - Resultado Votações 16075 All Star Game - Resultado Votações 16075 All Star Game - Resultado Votações 16075 All Star Game - Resultado Votações 16075 All Star Game - Resultado Votações 16075
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  ConnSunFan Qua Jul 08, 2009 5:32 pm

Não acho nem um pouco que isso seja o resultado final.No site da W,está falando que o resultado final sai dia 14.Isso é só parcial.Pondexter não foi listada como guard na votação.E eu já estou até acostumado com essas piadas no time titular.Pra quem viu o último ASG em 2007,DeForge e Braxton foram starters no East,deixando Sutton-Brown e Douglas no banco.
ConnSunFan
ConnSunFan

Masculino Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 17/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  Taurasiana Qua Jul 08, 2009 5:36 pm

ConnSunFan escreveu:Não acho nem um pouco que isso seja o resultado final.No site da W,está falando que o resultado final sai dia 14.Isso é só parcial.Pondexter não foi listada como guard na votação.E eu já estou até acostumado com essas piadas no time titular.Pra quem viu o último ASG em 2007,DeForge e Braxton foram starters no East,deixando Sutton-Brown e Douglas no banco.

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  OldGirl Qua Jul 08, 2009 9:55 pm

MagicGracy escreveu:
ConnSunFan escreveu:Não acho nem um pouco que isso seja o resultado final.No site da W,está falando que o resultado final sai dia 14.Isso é só parcial.Pondexter não foi listada como guard na votação.E eu já estou até acostumado com essas piadas no time titular.Pra quem viu o último ASG em 2007,DeForge e Braxton foram starters no East,deixando Sutton-Brown e Douglas no banco.

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

é, parece que eu me equivoquei. ou o wnba.com que retirou, pq estava dizendo que era a votação final. agora não está mais.
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  Taurasiana Qua Jul 08, 2009 10:06 pm

OldGirl escreveu:
MagicGracy escreveu:
ConnSunFan escreveu:Não acho nem um pouco que isso seja o resultado final.No site da W,está falando que o resultado final sai dia 14.Isso é só parcial.Pondexter não foi listada como guard na votação.E eu já estou até acostumado com essas piadas no time titular.Pra quem viu o último ASG em 2007,DeForge e Braxton foram starters no East,deixando Sutton-Brown e Douglas no banco.

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

é, parece que eu me equivoquei. ou o wnba.com que retirou, pq estava dizendo que era a votação final. agora não está mais.

temos certeza q a culpa eh do site big boss, vc nunca erra , por isso eh nossa chefa All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529
kkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  roberta Qui Jul 09, 2009 2:54 pm

MagicGracy escreveu:
OldGirl escreveu:
MagicGracy escreveu:
ConnSunFan escreveu:Não acho nem um pouco que isso seja o resultado final.No site da W,está falando que o resultado final sai dia 14.Isso é só parcial.Pondexter não foi listada como guard na votação.E eu já estou até acostumado com essas piadas no time titular.Pra quem viu o último ASG em 2007,DeForge e Braxton foram starters no East,deixando Sutton-Brown e Douglas no banco.

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

é, parece que eu me equivoquei. ou o wnba.com que retirou, pq estava dizendo que era a votação final. agora não está mais.

temos certeza q a culpa eh do site big boss, vc nunca erra , por isso eh nossa chefa All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529
kkkkk
Alguem quer ser promovida hmmm
kkkkkkkkkkkkk

Entao, esse resultado nao eh o certo ainda mesmo. Wink (amistosidade, mana kkk)
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  Taurasiana Qui Jul 09, 2009 3:07 pm

inluvwithrebecca escreveu:
MagicGracy escreveu:
OldGirl escreveu:
MagicGracy escreveu:
ConnSunFan escreveu:Não acho nem um pouco que isso seja o resultado final.No site da W,está falando que o resultado final sai dia 14.Isso é só parcial.Pondexter não foi listada como guard na votação.E eu já estou até acostumado com essas piadas no time titular.Pra quem viu o último ASG em 2007,DeForge e Braxton foram starters no East,deixando Sutton-Brown e Douglas no banco.

IHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

é, parece que eu me equivoquei. ou o wnba.com que retirou, pq estava dizendo que era a votação final. agora não está mais.

temos certeza q a culpa eh do site big boss, vc nunca erra , por isso eh nossa chefa All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529 All Star Game - Resultado Votações 13529
kkkkk
Alguem quer ser promovida hmmm
kkkkkkkkkkkkk

Entao, esse resultado nao eh o certo ainda mesmo. Wink (amistosidade, mana kkk)


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
safada!

odeio essa sua amistosidade
HDUSADHUSAIHDIUASHDIUASHDIUHAIUSDHAUIH
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty All Star Game

Mensagem  Gaia29 Seg Jul 20, 2009 5:05 pm

Foram anunciadas as reservas do All Star Game!!

Taurasi e a Érica estão na lista!!!

As selecionadas foram:

East: Katie Smith (Detroit Shock), Jia Perkins (Chicago Sky), Guard, Sancho Lyttle (Atlanta Dream), Shameka Christon (New York Liberty), Asjha Jones (Connecticut Sun), Erika de Souza (Atlanta Dream).

West: Diana Taurasi (Phoenix Mercury), Cappie Pondexter (Phoenix Mercury), Nicky Anosike (Minnesota Lynx), Tina Thompson (Los Angeles Sparks), Charde Houston (Minnesota Lynx), Sophia Young (San Antonio Silver Stars).

Não sei para vocês, mas pra mim foi uma grata surpresa ver a Erika na lista ... e depois de tudo a DT também!
Gaia29
Gaia29

Feminino Número de Mensagens : 53
Idade : 43
Localização : Brasília -DF
Data de inscrição : 25/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  Taurasiana Seg Jul 20, 2009 5:19 pm

Gaia29 escreveu:Foram anunciadas as reservas do All Star Game!!

Taurasi e a Érica estão na lista!!!

As selecionadas foram:

East: Katie Smith (Detroit Shock), Jia Perkins (Chicago Sky), Guard, Sancho Lyttle (Atlanta Dream), Shameka Christon (New York Liberty), Asjha Jones (Connecticut Sun), Erika de Souza (Atlanta Dream).

West: Diana Taurasi (Phoenix Mercury), Cappie Pondexter (Phoenix Mercury), Nicky Anosike (Minnesota Lynx), Tina Thompson (Los Angeles Sparks), Charde Houston (Minnesota Lynx), Sophia Young (San Antonio Silver Stars).

Não sei para vocês, mas pra mim foi uma grata surpresa ver a Erika na lista ... e depois de tudo a DT também!


OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG

QUE LINDOOOOOOOOOO
SINCERAMENTE
ACHO O TIME RESEVERVA DO OESTE MTO MLHOR Q O OUTRO
:aah :aah :aah :aah :aah :aah :aah :aah :aah
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

All Star Game - Resultado Votações Empty Re: All Star Game - Resultado Votações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos