WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

+5
Henrique
OldGirl
roberta
Taurasiana
Administração WNBA Brasil
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Henrique Qua Jul 15, 2009 2:41 pm

No último jogo também foi assim...
Faltando alguns segundos o Stars tinha a bola do jogo mais desperdiçou Suspect
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Taurasiana Qua Jul 15, 2009 2:48 pm

Henrique escreveu:
MagicGracy escreveu:nossa o mistycs deu mto moleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
poderia ter ganho agora gente
hauhauhauha

foi massa

79*78 placar final


ja to indo postar os outros jogosssssssssss

ahhhhhhhh
HAHA, sem desculpinhas!!! cheers

q desculpinhas menino Suspect Suspect Suspect Suspect
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  roberta Qua Jul 15, 2009 4:37 pm

Very Happy
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Taurasiana Qua Jul 15, 2009 4:43 pm

inluvwithrebecca escreveu:Very Happy

Q MANE Very Happy


CPMO FOI LAAAAAAAAAAAAA
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  roberta Qua Jul 15, 2009 4:49 pm

MagicGracy escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:Very Happy

Q MANE Very Happy


CPMO FOI LAAAAAAAAAAAAA
da uma olhada no Orkut daqui a pouco mana *-*
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  roberta Qua Jul 15, 2009 5:05 pm

Ok, um breve relato da minha experiencia...

O jogo estava marcado para comecar 11:30. Minha empolgacao era tao grande (ateh sonhei com o jogo) que acordei 4 da manha e nem peguei mais no sono direito. Quando foi 6am o despertador tocou e eu fiquei enrolando um pouco, mas a adrenalina corria solta no sangue. Tomei cafe, tomei banho, terminei de arrumar, sai (8:45am) e fui pro ponto. Nao passava uma unica alma de onibus naquele lugar, ja estava entrando em desespero (minha mae sabe porque ela me ligou kkk) ateh que 9am aparece o bus. Desci, peguei o metro (chegou rapidinho) e fui pra Chinatown, onde fica o Verizon Center. Cheguei em frente o Verizon por volta das 8:45am. Andando eu pela rua vejo uma mulher e uma menina da mnha idade praticamente com blusa do Stars (eh... soh nos tres estavamos torcendo pro Stars la, acredite) aih recebo uma mensagem no telefone: did u just pass by us. Era a minha amiga Hammonite que estava tao nervosa quanto eu apesar desse nao ser seu primeiro jogo e ja ter visto a Becky pessoalmente outras vezes. Enfim, esperando abrir a fila. Tava cheio de catarrinho por causa dos summer camps. Se nao fosse isso o ginasio ia estar vazio Laughing

A moca viu meu ingresso, entrei e quando olho... la estava ela... com seus cabelos morenos, sombra rosa, mascando chiclete... ela... Rebecca Lynn Hammon.. me apressei e cheguei la onde ela estava. SUPER SIMPATICA, COM UMA SUPER SORRISO NO ROSTO PRA NOS. Ela apertou minha mao (tem um aperto de mao forte, viu?) perguntou como estava eu quase nao conseguia falar disse que tudo bem e que era do Brasil aih ela: WOW! Tirei fotoooooooooooooooooooooooo, ela assinou minha agendaaaaaaaaaaaaa OMGGGGGGGGGGGGGG minhas maos tremiaaaam. A Sam segurou a minha mao e disse:"Wow, you're shaking". Aih o amigo dela que estava conosco tirou um sarro de mim.. enfim, eh algo IEXPLICAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!! Ai durante o aquecimento a becky olhava varias vezes pra mim OMG eu tava SUPER perto da quadra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava indo pro meu lugar quando vejo Ruth Riley saindo da quadra. Fui ateh ela e a mesma coisa. Gente, que doce de pessoa. Tirei foto e ela autografou minha agenda, mas dessa vez nao fiquei tremendo ahuahuaha.

O jogo foi mero coadjuvante aauhauhauhauahuaha

to escolhendo as fotos e daqui a pouco posto mais sobre o ambiente da quadra, os fas, enfim..

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 213446 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 213446 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 267585 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 267585 :2yeah: :2yeah: :2yeah: :3yeah: :3yeah: :3yeah: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 302406 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 302406 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 302406 :2smile: :2smile: :2smile: :3smile: :3smile: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 65654 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 65654 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 824875 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 824875 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 824875 :1ok: :1ok: :1ok: :yougogirl: :2bravo: :2bravo: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 865118 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 865118 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 420774 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 420774 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 420774 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 13529 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 13529 :mano: :mano: :mano: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 167396 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 167396 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 34518 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 34518 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 268501 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 268501 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 268501 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 268501 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 7590
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Taurasiana Qua Jul 15, 2009 5:15 pm

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

MEUS OLHOS SE ENCHERAM D'AGUA ÇÇ
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Taurasiana Qua Jul 15, 2009 5:20 pm

q lindo manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu disse pra tia q cmo o jogo era na ksa do mystics e qse n se via fans do sass vc teria mais chances de conversar c ela OH

qria q tivesse visto SOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Johny11 Qua Jul 15, 2009 5:22 pm

Betaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Você conseguiuuuu, tirou foto com a becky e consegui o autografo dela!To muito feliz por vc... A mãe então, tá dando berro e batendo o pé no chão que eu nem te conto!

Bjs to com saudades 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 190174 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 190174 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 190174 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 190174
Johny11
Johny11

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  roberta Qua Jul 15, 2009 5:23 pm

Johny11 escreveu:Betaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!Você conseguiuuuu, tirou foto com a becky e consegui o autografo dela!To muito feliz por vc... A mãe então, tá dando berro e batendo o pé no chão que eu nem te conto!

Bjs to com saudades 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 190174 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 190174 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 190174 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 190174
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu imaginooo!!!

Tambem estou com saudadeeeeeeeeeees!!!
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Henrique Qua Jul 15, 2009 5:29 pm

AAAAAAAAAAAAA, vc conseguiu
NÃO ACREDITO!
OPARABÉNS! POPNHA A FOTO NO AVATAR!
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  roberta Qua Jul 15, 2009 5:32 pm

MagicGracy escreveu:q lindo manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu disse pra tia q cmo o jogo era na ksa do mystics e qse n se via fans do sass vc teria mais chances de conversar c ela OH

qria q tivesse visto SOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tinha soh eu, a sam e a mae dela e os pais da Becky torcendo pro Stars lkkkkk
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Henrique Qua Jul 15, 2009 5:42 pm

inluvwithrebecca escreveu:
MagicGracy escreveu:q lindo manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu disse pra tia q cmo o jogo era na ksa do mystics e qse n se via fans do sass vc teria mais chances de conversar c ela OH

qria q tivesse visto SOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tinha soh eu, a sam e a mae dela e os pais da Becky torcendo pro Stars lkkkkk
Vc fez amizade com eles ? kkkkkkkkkkkkk
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Taurasiana Qua Jul 15, 2009 5:42 pm

inluvwithrebecca escreveu:
MagicGracy escreveu:q lindo manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu disse pra tia q cmo o jogo era na ksa do mystics e qse n se via fans do sass vc teria mais chances de conversar c ela OH

qria q tivesse visto SOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tinha soh eu, a sam e a mae dela e os pais da Becky torcendo pro Stars lkkkkk


POR ISSO Q EH BOM TORCER PRA TIME RUIM NEH MANA ^^
KKKKKKKK
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Johny11 Qua Jul 15, 2009 5:45 pm

MagicGracy escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:
MagicGracy escreveu:q lindo manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu disse pra tia q cmo o jogo era na ksa do mystics e qse n se via fans do sass vc teria mais chances de conversar c ela OH

qria q tivesse visto SOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tinha soh eu, a sam e a mae dela e os pais da Becky torcendo pro Stars lkkkkk


POR ISSO Q EH BOM TORCER PRA TIME RUIM NEH MANA ^^
KKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkk caramba o phx pode ser bom, mas eu ainda torço pro sass até que ele não é tão ruim assim cheers
Johny11
Johny11

Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  roberta Qua Jul 15, 2009 5:49 pm

MagicGracy escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:
MagicGracy escreveu:q lindo manaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

eu disse pra tia q cmo o jogo era na ksa do mystics e qse n se via fans do sass vc teria mais chances de conversar c ela OH

qria q tivesse visto SOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tinha soh eu, a sam e a mae dela e os pais da Becky torcendo pro Stars lkkkkk


POR ISSO Q EH BOM TORCER PRA TIME RUIM NEH MANA ^^
KKKKKKKK
vai olhar o mapa dos EUA e ver a distancia entre DC e San Antonio safada kkkkk

e isso soh prova o quanto o Stars eh bom... seja o lugar que for, tem torcedores Cool
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  João Da Paz Qua Jul 15, 2009 7:15 pm

inluvwithrebecca escreveu:Ok, um breve relato da minha experiencia...

A moca viu meu ingresso, entrei e quando olho... la estava ela... com seus cabelos morenos, sombra rosa, mascando chiclete... ela... Rebecca Lynn Hammon.. me apressei e cheguei la onde ela estava. SUPER SIMPATICA, COM UMA SUPER SORRISO NO ROSTO PRA NOS. Ela apertou minha mao (tem um aperto de mao forte, viu?) perguntou como estava eu quase nao conseguia falar disse que tudo bem e que era do Brasil aih ela: WOW! Tirei fotoooooooooooooooooooooooo, ela assinou minha agendaaaaaaaaaaaaa OMGGGGGGGGGGGGGG minhas maos tremiaaaam. A Sam segurou a minha mao e disse:"Wow, you're shaking". Aih o amigo dela que estava conosco tirou um sarro de mim.. enfim, eh algo IEXPLICAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!! Ai durante o aquecimento a becky olhava varias vezes pra mim OMG eu tava SUPER perto da quadra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava indo pro meu lugar quando vejo Ruth Riley saindo da quadra. Fui ateh ela e a mesma coisa. Gente, que doce de pessoa. Tirei foto e ela autografou minha agenda, mas dessa vez nao fiquei tremendo ahuahuaha.

O jogo foi mero coadjuvante aauhauhauhauahuaha

to escolhendo as fotos e daqui a pouco posto mais sobre o ambiente da quadra, os fas, enfim..

Parabéns viu!

é ótimo quando estas coisas acontecem...

Tava aqui lendo seu relato e lembrei de algumas coisas... Lembrei do tempo quando trabalhava no Corinthians (na loja oficial do clube -Pq. São Jorge) e os jogadores passavam por lá e conversavam com as pessoas.... Apesar de ser uma coisa rápida, todos ficavam alegres e contentes por poder falar com seus ídolos e tal.... Era evidente a satisfação que os torcedores demonstravam após falar com os jogadores...

Isto, na verdade, aumentava cada vez mais a identificação com o atleta (ou clube)... É gratifiicante você torcer tanto por alguém e ser correspondido... não com uma autografo em uma folha (que o vento sopra e leva embora)... não com uma foto (que o "vírus" leva embora)...

Mas com um sorriso, um aperto de mão, um abraço... Isso ninguém tira!

E é o que você guardará pra sempre contigo....

Enjoy!
Congrats!
João Da Paz
João Da Paz

Masculino Número de Mensagens : 214
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/06/2009

http://www.grandes-ligas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Stephanie Qua Jul 15, 2009 8:47 pm

inluvwithrebecca escreveu:Ok, um breve relato da minha experiencia...

O jogo estava marcado para comecar 11:30. Minha empolgacao era tao grande (ateh sonhei com o jogo) que acordei 4 da manha e nem peguei mais no sono direito. Quando foi 6am o despertador tocou e eu fiquei enrolando um pouco, mas a adrenalina corria solta no sangue. Tomei cafe, tomei banho, terminei de arrumar, sai (8:45am) e fui pro ponto. Nao passava uma unica alma de onibus naquele lugar, ja estava entrando em desespero (minha mae sabe porque ela me ligou kkk) ateh que 9am aparece o bus. Desci, peguei o metro (chegou rapidinho) e fui pra Chinatown, onde fica o Verizon Center. Cheguei em frente o Verizon por volta das 8:45am. Andando eu pela rua vejo uma mulher e uma menina da mnha idade praticamente com blusa do Stars (eh... soh nos tres estavamos torcendo pro Stars la, acredite) aih recebo uma mensagem no telefone: did u just pass by us. Era a minha amiga Hammonite que estava tao nervosa quanto eu apesar desse nao ser seu primeiro jogo e ja ter visto a Becky pessoalmente outras vezes. Enfim, esperando abrir a fila. Tava cheio de catarrinho por causa dos summer camps. Se nao fosse isso o ginasio ia estar vazio Laughing

A moca viu meu ingresso, entrei e quando olho... la estava ela... com seus cabelos morenos, sombra rosa, mascando chiclete... ela... Rebecca Lynn Hammon.. me apressei e cheguei la onde ela estava. SUPER SIMPATICA, COM UMA SUPER SORRISO NO ROSTO PRA NOS. Ela apertou minha mao (tem um aperto de mao forte, viu?) perguntou como estava eu quase nao conseguia falar disse que tudo bem e que era do Brasil aih ela: WOW! Tirei fotoooooooooooooooooooooooo, ela assinou minha agendaaaaaaaaaaaaa OMGGGGGGGGGGGGGG minhas maos tremiaaaam. A Sam segurou a minha mao e disse:"Wow, you're shaking". Aih o amigo dela que estava conosco tirou um sarro de mim.. enfim, eh algo IEXPLICAVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL!!! Ai durante o aquecimento a becky olhava varias vezes pra mim OMG eu tava SUPER perto da quadra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estava indo pro meu lugar quando vejo Ruth Riley saindo da quadra. Fui ateh ela e a mesma coisa. Gente, que doce de pessoa. Tirei foto e ela autografou minha agenda, mas dessa vez nao fiquei tremendo ahuahuaha.

O jogo foi mero coadjuvante aauhauhauhauahuaha

to escolhendo as fotos e daqui a pouco posto mais sobre o ambiente da quadra, os fas, enfim..

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 213446 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 213446 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 267585 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 267585 :2yeah: :2yeah: :2yeah: :3yeah: :3yeah: :3yeah: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 302406 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 302406 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 302406 :2smile: :2smile: :2smile: :3smile: :3smile: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 65654 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 65654 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 824875 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 824875 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 824875 :1ok: :1ok: :1ok: :yougogirl: :2bravo: :2bravo: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 253374 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 865118 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 865118 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 420774 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 420774 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 420774 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 13529 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 13529 :mano: :mano: :mano: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 167396 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 167396 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 34518 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 34518 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 268501 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 268501 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 268501 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 268501 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 7590

haaaaaaaa caracaaaaaa Roberta fico muito feliz por vc Very Happy
PARABÉNS Very Happy
quando vi a fto e le o relato eu fiquei nervosa como se tivesse na frente dela!
deve ter sido o máximo
cheers Basketball


Última edição por Stephanie em Qui Jul 16, 2009 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Stephanie
Stephanie

Feminino Número de Mensagens : 181
Idade : 28
Data de inscrição : 08/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  KatiaSilene Qui Jul 16, 2009 2:34 pm

RO, VOCÊ ARRASOU!!!
KatiaSilene
KatiaSilene

Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics - Página 3 Empty Re: 15.07 San Antonio Silver Stars @ Washington Mystics

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos