WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Agustus - Cerimonia de Aposentadoria hmmm

2 participantes

Ir para baixo

Agustus - Cerimonia de Aposentadoria hmmm Empty Agustus - Cerimonia de Aposentadoria hmmm

Mensagem  Taurasiana Qua Jan 27, 2010 9:41 pm

uai, como eh isso?!

eh soh uma cerimonia garantindo a vaga dela junto aos caras q tbm fizeram historia no basket ou foi pra valer?!


http://www.lsusports.net/ViewArticle.dbml?DB_OEM_ID=5200&ATCLID=204874958
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Agustus - Cerimonia de Aposentadoria hmmm Empty Re: Agustus - Cerimonia de Aposentadoria hmmm

Mensagem  roberta Qui Jan 28, 2010 12:10 am

Só a camisa dela foi aposentada na faculdade. É aquela parada do pessoal da university que fica famoso com atleta profissa e aí tem a jersey aposentada, tipo não podem mais usar o numero dela. A mesma coisa do Michael Jordan na UNC com a #23, a Sue com a #10 da UConn. Na verdade, tem umas 10 jogadoras com camisa aposentada na UConn eu e a Ica vimos quando fomos lá. Sue, Dee, Cash, Rebecca Lobo, etc. Ah, a Becky LynnDa Hammon também teve a jersey dela #25 aposentada na CSU. E até nos times, eu acho, tem camisas aposentadas (please, me corrijam se eu estiver errada). Acho legal esse reconhecimento que dão ao atleta.
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos