2010 All Star Game
3 participantes
Página 1 de 1
2010 All Star Game
Ladies and Gentlemen! A WNBA anunciou nessa semana onde acontecerá o All Star Game desse ano. Vai ser no Mohegan Sun Arena, mesmo lugar do ano passado onde eu e a Ica vivemos fortes emoções e quase fomos presas! *-*
Esse ano vai ser diferente. A seleção dos EUA vai jogar contra um time de All Star da WNBA. Ou seja, com certeza nada de Dee, CP23, Sue Bird, Tamika Catchings e Seimone Augustus na votação, o que deixa mais aberto pra outras estrelas.
Os ingressos começaram a ser vendido em breve para os STH do Sun!
Mew, tenho MUITAS memórias boas dessa arena, do cassino rs e no hotel! Não posso esperar para estar lá de volta! (Em nome de Jesus estarei nos EUA já! *-*)
http://www.wnba.com/news/allstar_announcement_100127.html
Esse ano vai ser diferente. A seleção dos EUA vai jogar contra um time de All Star da WNBA. Ou seja, com certeza nada de Dee, CP23, Sue Bird, Tamika Catchings e Seimone Augustus na votação, o que deixa mais aberto pra outras estrelas.
Os ingressos começaram a ser vendido em breve para os STH do Sun!
Mew, tenho MUITAS memórias boas dessa arena, do cassino rs e no hotel! Não posso esperar para estar lá de volta! (Em nome de Jesus estarei nos EUA já! *-*)
http://www.wnba.com/news/allstar_announcement_100127.html
roberta- Número de Mensagens : 2143
Re: 2010 All Star Game
Pensei que nao tinha All Star esse ano!
ahammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Podemos votar em massa agora para ver a Erika no time principal. Votem em quem quiserem, mas a Erika ja é figurinha carimbada em todos os votos do pessoal do forum, hein?
ahammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Podemos votar em massa agora para ver a Erika no time principal. Votem em quem quiserem, mas a Erika ja é figurinha carimbada em todos os votos do pessoal do forum, hein?
Acabaram as inscrições para o All STar Game! Agora vamos torcer pra Erikão e a Becky fazerem fazerem o time principal!
roberta- Número de Mensagens : 2143
Dessa vez, vê se pede uma camisa pra Érika! E pra Becky também! KKKKKKKKKKKKKKroberta escreveu:Acabaram as inscrições para o All STar Game! Agora vamos torcer pra Erikão e a Becky fazerem fazerem o time principal!