TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
3 participantes
Página 1 de 1
TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PONDEXTER e Mazzante para NY | CANDICE DUPREE para o Mercury
Shameka Christon e Cathrine Kraayeveld de NY para Chicago | NY recebe o 2nd round draft pick do SKY
Shameka Christon e Cathrine Kraayeveld de NY para Chicago | NY recebe o 2nd round draft pick do SKY
OldGirl- Número de Mensagens : 2257
Re: TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Particularmente, a troca foi boa para os três times: um teve um ganho alto (Mercury), outro teve um ganho médio (Liberty) e outro teve um ganho baixo (Sky)...
O caso mais delicado é do Sky, mas devemos lembrar que Christon é uma ótima jogadora e está em ascensão. A saída de Dupree será sentida, só que assim Sylvia Fowles terá mais espaço.
A mesma analogia pode ser usada com o Mercury porque sai Pondexter, mas desta forma Penny Taylor terá mais minutos em quadra.
O caso de Pondexter em NY é o casamento ideal da super estrela com uma super cidade. No momento seguinte da concretização da troca, a mídia de NY já anunciava aos quatro cantos a vinda de uma das melhores jogadoras da liga e que foi formada numa universidade do estado de New Jersey (Rutgers), vizinho de NY.
O caso mais delicado é do Sky, mas devemos lembrar que Christon é uma ótima jogadora e está em ascensão. A saída de Dupree será sentida, só que assim Sylvia Fowles terá mais espaço.
A mesma analogia pode ser usada com o Mercury porque sai Pondexter, mas desta forma Penny Taylor terá mais minutos em quadra.
O caso de Pondexter em NY é o casamento ideal da super estrela com uma super cidade. No momento seguinte da concretização da troca, a mídia de NY já anunciava aos quatro cantos a vinda de uma das melhores jogadoras da liga e que foi formada numa universidade do estado de New Jersey (Rutgers), vizinho de NY.
João Da Paz escreveu:Particularmente, a troca foi boa para os três times: um teve um ganho alto (Mercury), outro teve um ganho médio (Liberty) e outro teve um ganho baixo (Sky)...
Não tinha pensado dessa forma... mas mesmo assim, acho q a perda do Phoenix foi imensurável.
Esse ano vai ferver!hahahha
OldGirl- Número de Mensagens : 2257
O Mercury teve uma perda enorme sim, a Pondexter mesmo tendo uns descontroles as vezes é uma excelente jogadora, porem eles ganharam a Dupree. Eu não acho a Dupree melhor que a Pondexter, mas...
Como o Joao da Paz disse, a Taylor pode ter mais minutos em quadra, o que melhora pro Mercury nesse ponto. Mas mesmo assim acho que foi uma perda significativa.
Como o Joao da Paz disse, a Taylor pode ter mais minutos em quadra, o que melhora pro Mercury nesse ponto. Mas mesmo assim acho que foi uma perda significativa.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos