WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  OldGirl Qua Mar 31, 2010 11:18 pm

PONDEXTER e Mazzante para NY | CANDICE DUPREE para o Mercury

Shameka Christon e Cathrine Kraayeveld de NY para Chicago | NY recebe o 2nd round draft pick do SKY
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  João Da Paz Qui Abr 01, 2010 10:38 am

Particularmente, a troca foi boa para os três times: um teve um ganho alto (Mercury), outro teve um ganho médio (Liberty) e outro teve um ganho baixo (Sky)...

O caso mais delicado é do Sky, mas devemos lembrar que Christon é uma ótima jogadora e está em ascensão. A saída de Dupree será sentida, só que assim Sylvia Fowles terá mais espaço.

A mesma analogia pode ser usada com o Mercury porque sai Pondexter, mas desta forma Penny Taylor terá mais minutos em quadra.

O caso de Pondexter em NY é o casamento ideal da super estrela com uma super cidade. No momento seguinte da concretização da troca, a mídia de NY já anunciava aos quatro cantos a vinda de uma das melhores jogadoras da liga e que foi formada numa universidade do estado de New Jersey (Rutgers), vizinho de NY.
João Da Paz
João Da Paz

Masculino Número de Mensagens : 214
Idade : 39
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 24/06/2009

http://www.grandes-ligas.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  OldGirl Sex Abr 02, 2010 10:51 pm

João Da Paz escreveu:Particularmente, a troca foi boa para os três times: um teve um ganho alto (Mercury), outro teve um ganho médio (Liberty) e outro teve um ganho baixo (Sky)...

O caso mais delicado é do Sky, mas devemos lembrar que Christon é uma ótima jogadora e está em ascensão. A saída de Dupree será sentida, só que assim Sylvia Fowles terá mais espaço.

A mesma analogia pode ser usada com o Mercury porque sai Pondexter, mas desta forma Penny Taylor terá mais minutos em quadra.

O caso de Pondexter em NY é o casamento ideal da super estrela com uma super cidade. No momento seguinte da concretização da troca, a mídia de NY já anunciava aos quatro cantos a vinda de uma das melhores jogadoras da liga e que foi formada numa universidade do estado de New Jersey (Rutgers), vizinho de NY.


Não tinha pensado dessa forma... mas mesmo assim, acho q a perda do Phoenix foi imensurável.
Esse ano vai ferver!hahahha
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg maio 03, 2010 1:19 pm

O Mercury teve uma perda enorme sim, a Pondexter mesmo tendo uns descontroles as vezes é uma excelente jogadora, porem eles ganharam a Dupree. Eu não acho a Dupree melhor que a Pondexter, mas...
Como o Joao da Paz disse, a Taylor pode ter mais minutos em quadra, o que melhora pro Mercury nesse ponto. Mas mesmo assim acho que foi uma perda significativa.
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Empty Re: TRADE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos