27.05 l Seattle Storm @ Chicago Sky
5 participantes
Página 1 de 1
27.05 l Seattle Storm @ Chicago Sky
Seattle Storm @ Chicago Sky l AllState Arena, Chicago, IL
vs
Live access: http://www.wnba.com/games/live.jsp?gameid=1021000024
vs
Live access: http://www.wnba.com/games/live.jsp?gameid=1021000024
Re: 27.05 l Seattle Storm @ Chicago Sky
Um time que ganhou todos seus 4 jogos visita um time que por sua vez perdeu todos!
Eu nem sei o que esperar desse confronto...
GO STORM!
Tomara que o time entre no jogo desde o 1 quarto e não fique roncando em quadra!
GO STORM!
Tomara que o time entre no jogo desde o 1 quarto e não fique roncando em quadra!
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
LarissinhA escreveu:Um time que ganhou todos seus 4 jogos visita um time que por sua vez perdeu todos!
GO STORM!
Sabe qual é problema? O Storm anda dormindo no primeiro tempo somente nos jogos em casa, pois nos dois ultimos quatos o time joga bem. E no jogo contra o Phoenix, q foi o unico fora de casa ate agora, o time começou bem e foi perdendo o folego. Ai q mora o perigo.
To tensa com esse jogo... =/
Se a Lauren entrar bem no jogo, e a Swin continuar ativa como vem sendo, tb acho q o Sky toma outra lavada hj. Caso contrario, tamos ferrados... asgaysgaysaushaushaushausas
VAMOS TEMPESTADE!
E o Sky conseguiu a primeira vitória. O storm jogou muito mal!
Henrique escreveu:E o Sky conseguiu a primeira vitória. O storm jogou muito mal!
puta merda²³²¹³¹³¹²³¹³¹³¹³¹³¹³
apesar de desapontada com time pelo péssimo desempenho ontem, nao fiquei surpresa com o resultado
o sky vinha ensaiando uma vitória faz tempo, sempre jogando bem o primeiro tempo, mas desandava no segundo
o storm fazia o contrario, ja ensaiava uma derrota faz tempo, mesmo jogando dentro de casa, o time jogava bem apenas o segundo tempo, mas precisamente da metade do terceiro período em diante
uma arma do seattle que nao funcionou ontem foi a defesa, apagada na partida
o sky teve a seu favor uma diferença de 19 pontos, mas no finalzinho do último quarto o Storm acordou, mas precisamente a Abrosimova que acordou e resolveu jogar
aff, alguem precisa falar pra essas jogadoras q elas tem q treinar é arremesso, treinar excessivamente
Aaaaaaaaaaf! No fundo, eu sabia que o Storm ia perder essa...mas quem tá acostumado a ganhar, acha um saco perder!
Vamos ver se pelo menos serve pro time acordar pros seus velhos problemas de sempre!
Vamos ver se pelo menos serve pro time acordar pros seus velhos problemas de sempre!
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
Puta merda! [2]
OldGirl- Número de Mensagens : 2257