Brazilian Hammonites
+13
alone
shockchampion
aninhacrazy92
LarissinhA
cheenchin
ConnSunFan
OldGirl
Taurasiana
Thigol_hammon
i.love.LJ.e.ervilha
roberta
Johny11
Administração WNBA Brasil
17 participantes
WNBA Brasil :: Just WNBA :: Favoritos
Página 5 de 11
Página 5 de 11 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11
Re: Brazilian Hammonites
ConnSunFan escreveu:É verdade.Mas não é um topic de "críticas" e sim de elogios e discussões sobre a jogadora.Quem faz topic de jogadora é pra homenageá-la e não cutucá-la.Pelo menos é o que eu penso,vendo foruns gringos.shockchampion escreveu:ConnSunFan escreveu:shockchampion escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Para aqueles que ainda não sabem, a Becky deu o testemunho dela no Faith Night, evento do San Antonio Silver Stars no AT & T. DEMAIS! Tremendo. Muito bom! E ela estava linda, claro, isso já era de se imaginar.
http://www.wnba.com/silverstars/features/videos.html
Bless ya!
Nossa
Q roupinha brega
Aqui não estamos discutindo moda e sim o quanto ela é bonita de rosto,corpo e espírito.Se quiser criticar o modelito,abre um tópico sobre moda.Esse topico e sobre a Becky.Quer abrir a tumba e tirar uma caveira?Então cria um chamado "Katie Smith".
Continue discutindo isso e aquilo q vcs quiserem sobre ela, mas esse é um tópico para a Becky Hammon. Então a roupa q ela usa diz respeito a ela.
"Quer abrir a tumba e tirar uma caveira?Então cria um chamado "Katie Smith"." Oq isso tem haver com o assunto Becky Hammon? Vc é q ta com vontade de abrir um topico pra ela e ta com vergonha.
Não,não quero e nem preciso abrir um topic,pq eu estudo os dinossauros na escola.E por sinal,tá na hora da Smith se aposentar pq a era dos dinos já passou a muito,muito tempo mesmo.
Não é por nada não, não kero me meter em confusão!
Mas pra kem ta na hora de se aposentar a Smith não ta nadinha mal viu? MVP das finais não é pra qqer uma, axo q temos é q valorizar a experiência ainda mto eficiente dela, kem sabe a Becky não tomou algumas lições nessas finais e da próxima consegue comandar o time dela dakele jeito? (nada contra a Beckky ok??)
De qqer jeito, axo q aki é democrático, cd um fala o q kiser de quem quiser desde q não falte o respeito!
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
ow gnte mas a lari eh franga d mais
kkkkkkkkkkkkkkk
'nada contra a Beckky ok??'
vc merece um chute no estomago [isso sim eh brutalidade]
HAHAHAHA
ps:te adoro franga
kkkkkkkkkkkkkkk
HAHAHAHA
Taurasiana- Número de Mensagens : 4831
MagicGracy escreveu:ow gnte mas a lari eh franga d mais
kkkkkkkkkkkkkkk
HAHAHAHA
Pode chutar o meu estômago, ao contrário do da Lool ele é duro na queda sua franga mala!
Nada contra msmo, nem mto a favor, mas nada contra, tudo na paz!
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
ConnSunFan escreveu:É verdade.Mas não é um topic de "críticas" e sim de elogios e discussões sobre a jogadora.Quem faz topic de jogadora é pra homenageá-la e não cutucá-la.Pelo menos é o que eu penso,vendo foruns gringos.shockchampion escreveu:ConnSunFan escreveu:shockchampion escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Para aqueles que ainda não sabem, a Becky deu o testemunho dela no Faith Night, evento do San Antonio Silver Stars no AT & T. DEMAIS! Tremendo. Muito bom! E ela estava linda, claro, isso já era de se imaginar.
Bless ya!
Nossa
Q roupinha brega
Aqui não estamos discutindo moda e sim o quanto ela é bonita de rosto,corpo e espírito.Se quiser criticar o modelito,abre um tópico sobre moda.Esse topico e sobre a Becky.Quer abrir a tumba e tirar uma caveira?Então cria um chamado "Katie Smith".
Continue discutindo isso e aquilo q vcs quiserem sobre ela, mas esse é um tópico para a Becky Hammon. Então a roupa q ela usa diz respeito a ela.
"Quer abrir a tumba e tirar uma caveira?Então cria um chamado "Katie Smith"." Oq isso tem haver com o assunto Becky Hammon? Vc é q ta com vontade de abrir um topico pra ela e ta com vergonha.
Não,não quero e nem preciso abrir um topic,pq eu estudo os dinossauros na escola.E por sinal,tá na hora da Smith se aposentar pq a era dos dinos já passou a muito,muito tempo mesmo.
Claro, elogios e homenagens, mas criticas qdo preciso, pois ela é um ser humano, e ser humano precisa de criticas pra melhorar. Por mais q vcs a tranformem em deusa, ela ainda é um ser humano.
Antes ser um dinossauro q ajuda o time a ganhar um titulo doq ser um lagartinho sem rumo.
shockchampion- Número de Mensagens : 127
Shockchampion, sorte sua que eu tô indo pra escola, mas só para constar...vc despertou a fúria de uma Hammonite.
roberta- Número de Mensagens : 2143
shockchampion escreveu:ConnSunFan escreveu:É verdade.Mas não é um topic de "críticas" e sim de elogios e discussões sobre a jogadora.Quem faz topic de jogadora é pra homenageá-la e não cutucá-la.Pelo menos é o que eu penso,vendo foruns gringos.shockchampion escreveu:ConnSunFan escreveu:shockchampion escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Para aqueles que ainda não sabem, a Becky deu o testemunho dela no Faith Night, evento do San Antonio Silver Stars no AT & T. DEMAIS! Tremendo. Muito bom! E ela estava linda, claro, isso já era de se imaginar.
Bless ya!
Nossa
Q roupinha brega
Claro, elogios e homenagens, mas criticas qdo preciso, pois ela é um ser humano, e ser humano precisa de criticas pra melhorar. Por mais q vcs a tranformem em deusa, ela ainda é um ser humano.
Antes ser um dinossauro q ajuda o time a ganhar um titulo doq ser um lagartinho sem rumo.
Nisso eu concordo.E por ela ser um ser humano,como todos os outros,também merece respeito.Não que eu esteja te acusando de desrespeitá-la pq nem de longe vc fez isso.Mas indiretamente tentou um ataque.Apenas peço pra que se "controle",pelo menos nesse topic.
Eu andei lendo e parece que vc gosta da Jackson.Vc não gostaria q eu fosse no topic dela e falasse indiretamente q ultimamente ela tá parecendo a Olívia Palito,só que com 3 metros e orelhas grandes,né? Just kidding,ok?
ConnSunFan- Número de Mensagens : 265
ConnSunFan escreveu:Eu andei lendo e parece que vc gosta da Jackson.Vc não gostaria q eu fosse no topic dela e falasse indiretamente q ultimamente ela tá parecendo a Olívia Palito,só que com 3 metros e orelhas grandes,né? Just kidding,ok?
shockchampion deixa comigo q essa eu respondo....
LooLkita escreveu:ConnSunFan escreveu:Eu andei lendo e parece que vc gosta da Jackson.Vc não gostaria q eu fosse no topic dela e falasse indiretamente q ultimamente ela tá parecendo a Olívia Palito,só que com 3 metros e orelhas grandes,né? Just kidding,ok?
se vc quiser responder fique a vontade
shockchampion escreveu:LooLkita escreveu:ConnSunFan escreveu:Eu andei lendo e parece que vc gosta da Jackson.Vc não gostaria q eu fosse no topic dela e falasse indiretamente q ultimamente ela tá parecendo a Olívia Palito,só que com 3 metros e orelhas grandes,né? Just kidding,ok?
Hi everybody! i'm from Russia and more over from russian site of Becky's fans. is here anyone, who speak english and with whom i can communicate???
forgive me please. i can't understand all of this information so i have to write here.
alone- Número de Mensagens : 47
alone escreveu:shockchampion escreveu:LooLkita escreveu:ConnSunFan escreveu:Eu andei lendo e parece que vc gosta da Jackson.Vc não gostaria q eu fosse no topic dela e falasse indiretamente q ultimamente ela tá parecendo a Olívia Palito,só que com 3 metros e orelhas grandes,né? Just kidding,ok?
Hi everybody! i'm from Russia and more over from russian site of Becky's fans. is here anyone, who speak english and with whom i can communicate???
forgive me please. i can't understand all of this information so i have to write here.
'-'
Revloução Bolchevique 1917,primeiras experiencias comunistas na URSS
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q lindooooooo
nossaaaaaa q droga vc ser hammonite :/
AGORA SIM A RO FICA SE ACHANDO com a 'popularidade' da Rámon ¬¬
shittttttt
kkkkkkkk
vou recrutar meus aluninhos p serem Taurasites
hauhauha
alone escreveu:Hi everybody! i'm from Russia and more over from russian site of Becky's fans. is here anyone, who speak english and with whom i can communicate???
Hey there alone!!!
You probably has already seem me. I'm HammonBrazil, from the SilverStarsNation! It's so great to have people from overseas with us.
I made a tutorial in English for the Hammonites once, but it's in another computer. I'll make another one for you.
You don't know how happy I am with having you here. Feel free to post whatever you want in any language. We have our friends Google Translatoor.
No worries about the language problem, it's normal in this virtual world and there are plenty ways for us to find outr what's going on in each post.
By the way... Becky's russian fans site is great!!! I love it.
MAGICCCC!!! Se ferrô!! Vê se vem algum Taurasite de qualquer lugar?? Hammonite vem de todos os cantos. Vc pode derrubar um, mas sempre tem outro nascendo no outro canto. Agente rulez!!!
enquanto houver um hammonite minha saga não terminará
HAHAUHAUHA
menos vc 'alone'
por enquanto hmm
kkkkkkk
HAHAUHAUHA
menos vc 'alone'
por enquanto hmm
kkkkkkk
One of my favourite
And this was the game in Russia. one of our girls went there, communicated with Becky and took some photos)))
Última edição por alone em Sáb Nov 01, 2008 1:08 pm, editado 1 vez(es)
alone escreveu:
kkkkkkkkkkkkkk
reparem bem na cara das duas
kkkkkkkkk
Becky Hammon..
C explica.....
iusiusahsauihsiauhsauihiashiasashiuashhsaihasiuhasiuhasiuhasuih
C explica.....
iusiusahsauihsiauhsauihiashiasashiuashhsaihasiuhasiuhasiuhasuih
Belzita- Número de Mensagens : 59
Yay! That's amazing.alone escreveu:And this was the game in Russia. one of our girls went there, communicated with Becky and took some photos)))
Becky loves her fans and always makes the possible for them to feel special.
alone escreveu:
depois paga de boa moça
this is from the last game:
LooLkita escreveu:alone escreveu:this is from the last game:
sem comentários
ela parece um duende mew