Eight Teams. One Dream.
5 participantes
Página 1 de 1
Que acharam?
OldGirl- Número de Mensagens : 2257
Re: Eight Teams. One Dream.
Ah! Eu já tinha visto!
Fiz questão de votar na opção " não consegui identificar ninguém msmo ", não sei se é a péssima qualidade do meu pc, minha cegueira ou se é assim msmo!
Fiz questão de votar na opção " não consegui identificar ninguém msmo ", não sei se é a péssima qualidade do meu pc, minha cegueira ou se é assim msmo!
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
CARA VCS N RESPEITAM OS SENTIMENTOS DE UMA COMPANHEIRA MSMO HEIN?!
hauhauhauhauhauhauhuahua
foi insensivel:
'Bom. Ainda mais porque não apareceu nenhuma jogadora do Mercury'
AHUAHUAHUAHUAH
vcs m pagam
¬¬'
veyyyyyyyyyyy soh reconheci a fuinha nessa bagunça toda HAUHAUHAUHA
hauhauhauhauhauhauhuahua
foi insensivel:
'Bom. Ainda mais porque não apareceu nenhuma jogadora do Mercury'
AHUAHUAHUAHUAH
vcs m pagam
¬¬'
veyyyyyyyyyyy soh reconheci a fuinha nessa bagunça toda HAUHAUHAUHA
Taurasiana- Número de Mensagens : 4831
Ótimo! Bem produzido e mto criativo.
Ahh, vamos incentivar a WNBA!.. Quanto mais comerciais motivando o povo, mesmo que não seja no Brasil, assistir melhor.
Principalmente por ter o sun incluso! *-*
Ahh, vamos incentivar a WNBA!.. Quanto mais comerciais motivando o povo, mesmo que não seja no Brasil, assistir melhor.
cheenchin- Número de Mensagens : 552
ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.
huahuaha
mas como vc vai incentivar uma coisa q mal mal da p ver?
kkkkkkkkkkkkkk
soh deu p ver um bando d nega,kicando bola e girando no escuro
HAUHUAHAH
se fossem homens disfarçados nos nem saberiamos,ainda falariamos 'Kra olha como a J-Macona ta mais forte'
HAHUAHAHUAHAHA
MagicGracy escreveu:ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.
huahuaha
mas como vc vai incentivar uma coisa q mal mal da p ver?
kkkkkkkkkkkkkk
soh deu p ver um bando d nega,kicando bola e girando no escuro
HAUHUAHAH
se fossem homens disfarçados nos nem saberiamos,ainda falariamos 'Kra olha como a J-Macona ta mais forte'
HAHUAHAHUAHAHA
o que importa é que é diferente.. tipo, não seguiu os padrões de comerciais da nba. Então, o que vale é o final.. playoffs start on September 13rd.
mesmo não dando pra ver todas.. eu gostei! =D
ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.
Realmente, apesar de não dar pra identificar as pessoas direito ficou bem feitinho...
Sobre incentivar a WNBA, eu tava conversanu com uma amiga minha q mora no Canadá e acredito q vcs saibam q a W ainda enfrenta mto preconceito no próprio Estados Unidos, principalmente entre os fãs da NBA... e esse é o principl motivo de todos esses comerciais q tão rolando por aí!
LarissinhA escreveu:ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.
Realmente, apesar de não dar pra identificar as pessoas direito ficou bem feitinho...
Sobre incentivar a WNBA, eu tava conversanu com uma amiga minha q mora no Canadá e acredito q vcs saibam q a W ainda enfrenta mto preconceito no próprio Estados Unidos, principalmente entre os fãs da NBA... e esse é o principl motivo de todos esses comerciais q tão rolando por aí!
Sim, siim!.. rola um preconceito enorme com a Wnba! Principalmente comentários machistas, mas muitas mulheres também criticam MUITO. aff!
E como nada é simples, as meninas que jogam nas escolas e em faculdades também são fortemente zoadas.. Então, rolam esses comerciais da Wnba assim como Wncaa!
ica escreveu:LarissinhA escreveu:ica escreveu:Ótimo! Bem produzido e mto criativo.
Sim, siim!.. rola um preconceito enorme com a Wnba! Principalmente comentários machistas, mas muitas mulheres também criticam MUITO. aff!
E como nada é simples, as meninas que jogam nas escolas e em faculdades também são fortemente zoadas.. Então, rolam esses comerciais da Wnba assim como Wncaa!
Zoadas é pouco....
Tenho uma conhecida que mora no USA e ela às vezes joga basquete.....
Véi, ela disse que tava jogando um vez nessas quadras descobertas junto com umas 15 gurias e veio um grupinho de 6 guris e ameaçou bater nelas se elas não saissem da quadra e se eles vissem elas jogando de novo elas estavam ferradas...
Ela disse que nem contou até dez, e chamou as gurias e partiram pra cima dos guris.....
Elas demoraram um 3 meses pra conseguir convenser os caras que usavam aquela quadra que elas tb sabiam jogar e gostavam de jogar....Hoje os caras defendem elas quando alguém zoa por elas jogarem.....mas é maoir micão guria jogar basquete lá...
Fiko triste com isso gente! Isso pq os EUA têm as melhores jogadoras, a melhor liga e são um povo apaixonado por basquete. Esse preconceito com o feminino me parece semelhante com o q existe aki no Brasil com as meninas q jogam futebol. Se eu morasse lá não perdia um jogo, se bem q os ingressos têm um preço bem salgadinho...
Espero q todas essas campanhas deem certo!
Espero q todas essas campanhas deem certo!
Cara, uma vez eu tava procurando um time pra jogar por lá.. Achei um que aceitassem meninas da minha idade e tal. Mas quando cheguei lá, tinham somente meninos jogando, achei estranho, mas fui falar com o técnico. Ele, como um típico americano mal-humorado, falou: "e você acha que tem habilidade suficiente pra jogar com meninos?" Eu fiquei, tipo, aff! Ele ainda complemento: "se você quer jogar num time de verdade era melhor eu trocar de esporte."
Aí, eu fiquei puta, meww!
Mas então, são muitos dois extremos: quem ama e quem odeia o basquete feminino. E pra solução dos ingressos mais caros, tem a WNCAA de basquete, que não tem público algum!! Com 8 dólares você assiste um jogo da Division I, com umas 20 pessoas no ginásio, no máximo. E jogos da mesma faculdade no MNCAA de basquete tem o ginásio lotado (ginásio gigantess), com ingressos até de 50 dólares. Aí também vemos o preconceito!
Mas então, são muitos dois extremos: quem ama e quem odeia o basquete feminino. E pra solução dos ingressos mais caros, tem a WNCAA de basquete, que não tem público algum!! Com 8 dólares você assiste um jogo da Division I, com umas 20 pessoas no ginásio, no máximo. E jogos da mesma faculdade no MNCAA de basquete tem o ginásio lotado (ginásio gigantess), com ingressos até de 50 dólares. Aí também vemos o preconceito!
ica escreveu:Cara, uma vez eu tava procurando um time pra jogar por lá.. Achei um que aceitassem meninas da minha idade e tal. Mas quando cheguei lá, tinham somente meninos jogando, achei estranho, mas fui falar com o técnico. Ele, como um típico americano mal-humorado, falou: "e você acha que tem habilidade suficiente pra jogar com meninos?" Eu fiquei, tipo, aff! Ele ainda complemento: "se você quer jogar num time de verdade era melhor eu trocar de esporte."
:/
ta ta ta
agora entendo pq a defesa intransigente do comercial
ica escreveu:Cara, uma vez eu tava procurando um time pra jogar por lá.. Achei um que aceitassem meninas da minha idade e tal. Mas quando cheguei lá, tinham somente meninos jogando, achei estranho, mas fui falar com o técnico. Ele, como um típico americano mal-humorado, falou: "e você acha que tem habilidade suficiente pra jogar com meninos?" Eu fiquei, tipo, aff! Ele ainda complemento: "se você quer jogar num time de verdade era melhor eu trocar de esporte."
velho....
isso é triste....
muito triste