WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

+2
i.love.LJ.e.ervilha
OldGirl
6 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Set 28, 2008 1:26 pm

ica escreveu:
OldGirl escreveu:
LarissinhA escreveu:
LooLkita escreveu:
LarissinhA escreveu:Poooxa! eu vou parar de falar!
Daki a pco a polícia bate na minha porta! Vai dizer q eu tô desviando vcs menores de idade! Infelizmente, eu já passei dos 18 e posso ir parar no xilindró!
lool, isso é algo a seu favor: como vc é menor, não pode ser presa! Se bem q a lei americana é diferente neh!?

suhaushuahsuhas

mas posso ir pra febem.....

auhsuahsuhaush

que medo*

ninguem irá nos descobrir....até pq se desconfiarmos que alguem fez alguma denuncia, a chefe faz parte do topico viva o alcool e apaga esse e qualquer topico e mensagem que fale de bebida......

Hahahahahhahahahahahahahaha
Lool menina infratora da FEBEM! Tô cainu de rir!
Espero q a chefe esteja msmo do nosso lado! Pq ela está na nossa lista de convidados VIPs!

Agradecida

tô me rachando de rir aqui! Very Happy

ahsuahushaus

peoples(sim, com S).....aushuahsas

irei dar uma dica pra vcs que são mais velhas que eu....

quando vcs estiverem inspiradas pra beber(é raro isso, né?), e inspiradas pra beijar(no meu caso só beijo), nada melhor doq ouvir this music --->>> "Tust me", do Dee Joy....

o ritmo dessa musica é enlouquecedor....auhsuahsua.....

ótimo pra beijar sem compromisso.....
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  Henrique Seg Set 29, 2008 10:36 am

É tomara que Iziane faça boas temporadas....Ela e a Érika fazem muita faltaa a seleção!!!
Em falar em Érika, alguma notícia ?
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg Set 29, 2008 4:59 pm

Henriquee escreveu:É tomara que Iziane faça boas temporadas....Ela e a Érika fazem muita faltaa a seleção!!!
Em falar em Érika, alguma notícia ?

tb acho que elas fazem falta à seleção, pois a Kelly não pode fazer todo o trabalho sozinha, né?

por mais que a Kelly faça 40 pontos, é necessário alguém pra ajudar.....

tomara que a Iziane reconheça que errou e possa voltar e a Erika melhora das lesões.....
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  roberta Seg Set 29, 2008 5:07 pm

LarissinhA escreveu:
OldGirl escreveu:Toda essa história de bebida com a LJ me lembrou um post do Blog da Jayda

http://blog.seattletimes.nwsource.com/storm/2008/09/26/lauren_jackson_has_fun_with_internet.html#start_comments

LJ falando dos vídeos e comentários dela com o Yao Ming
"There's one photo where I'm looking at him - not in awe - it was, 'Agh, I'm so tired and a little bit drunk,'" Jackson said. "It's not a loving look at all. None of us slept for 24 hours. It was a long month that came to a disappointing end."


A melhor parte pra mim é essa:
"You can find some really hilarious stuff on the Internet," Jackson said. "When we came across this Yao Ming thing it was like, 'Oh...My...God! When I tell you we were in hysterics...because anybody who knows me knows that would be the last thing on my mind. A 7 foot 8 Chinese man? That's just not my thing.


Qual o problema da Lauren com o Yao:
1- ele ser chinês?
2- ele ser altinho(rs)?
3- ele ser homem?
Apenas não me digam que ela tem preferencia por mulheres baixinhas russas Crying or Very sad
sakou*
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg Set 29, 2008 5:16 pm

inluvwithrebecca escreveu:
LarissinhA escreveu:
OldGirl escreveu:Toda essa história de bebida com a LJ me lembrou um post do Blog da Jayda

http://blog.seattletimes.nwsource.com/storm/2008/09/26/lauren_jackson_has_fun_with_internet.html#start_comments

LJ falando dos vídeos e comentários dela com o Yao Ming
"There's one photo where I'm looking at him - not in awe - it was, 'Agh, I'm so tired and a little bit drunk,'" Jackson said. "It's not a loving look at all. None of us slept for 24 hours. It was a long month that came to a disappointing end."


A melhor parte pra mim é essa:
"You can find some really hilarious stuff on the Internet," Jackson said. "When we came across this Yao Ming thing it was like, 'Oh...My...God! When I tell you we were in hysterics...because anybody who knows me knows that would be the last thing on my mind. A 7 foot 8 Chinese man? That's just not my thing.


Qual o problema da Lauren com o Yao:
1- ele ser chinês?
2- ele ser altinho(rs)?
3- ele ser homem?
Apenas não me digam que ela tem preferencia por mulheres baixinhas russas Crying or Very sad
sakou*

no no no nopi.......

ela é um mistério.........

até pq se ela gostar de baixinha, já tem a Bird........

auhsuahsuas
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  roberta Seg Set 29, 2008 5:20 pm

Sabe o que acho mais engraçado? O tópico é sobre a Iziane assinar mais 3 anos com o Dream... e d repente começamos a falar da LJ com o Yao. Amo isso. Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 947458 Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 947458
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg Set 29, 2008 5:26 pm

inluvwithrebecca escreveu:Sabe o que acho mais engraçado? O tópico é sobre a Iziane assinar mais 3 anos com o Dream... e d repente começamos a falar da LJ com o Yao. Amo isso. Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 947458 Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 947458

aushauhsuahsuas

olha que vc perdeu o assunto da bebida......

o assunto pra render, hein? o povo pra gostar de uma caninha.....

asuahsuhasuhas
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  LarissinhA Seg Set 29, 2008 6:25 pm

LooLkita escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:
LarissinhA escreveu:
OldGirl escreveu:Toda essa história de bebida com a LJ me lembrou um post do Blog da Jayda

http://blog.seattletimes.nwsource.com/storm/2008/09/26/lauren_jackson_has_fun_with_internet.html#start_comments

LJ falando dos vídeos e comentários dela com o Yao Ming
"There's one photo where I'm looking at him - not in awe - it was, 'Agh, I'm so tired and a little bit drunk,'" Jackson said. "It's not a loving look at all. None of us slept for 24 hours. It was a long month that came to a disappointing end."


A melhor parte pra mim é essa:
"You can find some really hilarious stuff on the Internet," Jackson said. "When we came across this Yao Ming thing it was like, 'Oh...My...God! When I tell you we were in hysterics...because anybody who knows me knows that would be the last thing on my mind. A 7 foot 8 Chinese man? That's just not my thing.


Qual o problema da Lauren com o Yao:
1- ele ser chinês?
2- ele ser altinho(rs)?
3- ele ser homem?
Apenas não me digam que ela tem preferencia por mulheres baixinhas russas Crying or Very sad
sakou*

no no no nopi.......

ela é um mistério.........

até pq se ela gostar de baixinha, já tem a Bird........

auhsuahsuas

Hahahahhahahahahahaha!
Já que todo mundo é baixinho perto da Lora, menos o Yao Ming, é claro...eu ouvi uns boatos de q a namorada dela é a Taurasi msmo, não vou nem comentar, ok!?
O q será q a Magic acha disso?
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream - Página 3 Empty Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos