Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream
+2
i.love.LJ.e.ervilha
OldGirl
6 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Iziane assina contrato por mais 3 anos com o Atlanta Dream
ica escreveu:OldGirl escreveu:LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:Poooxa! eu vou parar de falar!
Daki a pco a polícia bate na minha porta! Vai dizer q eu tô desviando vcs menores de idade! Infelizmente, eu já passei dos 18 e posso ir parar no xilindró!
lool, isso é algo a seu favor: como vc é menor, não pode ser presa! Se bem q a lei americana é diferente neh!?
suhaushuahsuhas
mas posso ir pra febem.....
auhsuahsuhaush
que medo*
ninguem irá nos descobrir....até pq se desconfiarmos que alguem fez alguma denuncia, a chefe faz parte do topico viva o alcool e apaga esse e qualquer topico e mensagem que fale de bebida......
Hahahahahhahahahahahahahaha
Lool menina infratora da FEBEM! Tô cainu de rir!
Espero q a chefe esteja msmo do nosso lado! Pq ela está na nossa lista de convidados VIPs!
Agradecida
tô me rachando de rir aqui!
ahsuahushaus
peoples(sim, com S).....aushuahsas
irei dar uma dica pra vcs que são mais velhas que eu....
quando vcs estiverem inspiradas pra beber(é raro isso, né?), e inspiradas pra beijar(no meu caso só beijo), nada melhor doq ouvir this music --->>> "Tust me", do Dee Joy....
o ritmo dessa musica é enlouquecedor....auhsuahsua.....
ótimo pra beijar sem compromisso.....
É tomara que Iziane faça boas temporadas....Ela e a Érika fazem muita faltaa a seleção!!!
Em falar em Érika, alguma notícia ?
Henriquee escreveu:É tomara que Iziane faça boas temporadas....Ela e a Érika fazem muita faltaa a seleção!!!
tb acho que elas fazem falta à seleção, pois a Kelly não pode fazer todo o trabalho sozinha, né?
por mais que a Kelly faça 40 pontos, é necessário alguém pra ajudar.....
tomara que a Iziane reconheça que errou e possa voltar e a Erika melhora das lesões.....
Apenas não me digam que ela tem preferencia por mulheres baixinhas russasLarissinhA escreveu:OldGirl escreveu:Toda essa história de bebida com a LJ me lembrou um post do Blog da Jayda
http://blog.seattletimes.nwsource.com/storm/2008/09/26/lauren_jackson_has_fun_with_internet.html#start_comments
LJ falando dos vídeos e comentários dela com o Yao Ming"There's one photo where I'm looking at him - not in awe - it was, 'Agh, I'm so tired and a little bit drunk,'" Jackson said. "It's not a loving look at all. None of us slept for 24 hours. It was a long month that came to a disappointing end."
A melhor parte pra mim é essa:
"You can find some really hilarious stuff on the Internet," Jackson said. "When we came across this Yao Ming thing it was like, 'Oh...My...God! When I tell you we were in hysterics...because anybody who knows me knows that would be the last thing on my mind. A 7 foot 8 Chinese man? That's just not my thing.
Qual o problema da Lauren com o Yao:
1- ele ser chinês?
2- ele ser altinho(rs)?
3- ele ser homem?
sakou*
roberta- Número de Mensagens : 2143
inluvwithrebecca escreveu:Apenas não me digam que ela tem preferencia por mulheres baixinhas russasLarissinhA escreveu:OldGirl escreveu:Toda essa história de bebida com a LJ me lembrou um post do Blog da Jayda
http://blog.seattletimes.nwsource.com/storm/2008/09/26/lauren_jackson_has_fun_with_internet.html#start_comments
LJ falando dos vídeos e comentários dela com o Yao Ming"There's one photo where I'm looking at him - not in awe - it was, 'Agh, I'm so tired and a little bit drunk,'" Jackson said. "It's not a loving look at all. None of us slept for 24 hours. It was a long month that came to a disappointing end."
"You can find some really hilarious stuff on the Internet," Jackson said. "When we came across this Yao Ming thing it was like, 'Oh...My...God! When I tell you we were in hysterics...because anybody who knows me knows that would be the last thing on my mind. A 7 foot 8 Chinese man? That's just not my thing.
1- ele ser chinês?
2- ele ser altinho(rs)?
3- ele ser homem?
sakou*
no no no nopi.......
ela é um mistério.........
até pq se ela gostar de baixinha, já tem a Bird........
auhsuahsuas
Sabe o que acho mais engraçado? O tópico é sobre a Iziane assinar mais 3 anos com o Dream... e d repente começamos a falar da LJ com o Yao. Amo isso.
roberta- Número de Mensagens : 2143
inluvwithrebecca escreveu:Sabe o que acho mais engraçado? O tópico é sobre a Iziane assinar mais 3 anos com o Dream... e d repente começamos a falar da LJ com o Yao. Amo isso.
aushauhsuahsuas
olha que vc perdeu o assunto da bebida......
o assunto pra render, hein? o povo pra gostar de uma caninha.....
asuahsuhasuhas
LooLkita escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Apenas não me digam que ela tem preferencia por mulheres baixinhas russasLarissinhA escreveu:OldGirl escreveu:Toda essa história de bebida com a LJ me lembrou um post do Blog da Jayda
1- ele ser chinês?
2- ele ser altinho(rs)?
3- ele ser homem?
sakou*
no no no nopi.......
ela é um mistério.........
até pq se ela gostar de baixinha, já tem a Bird........
auhsuahsuas
Hahahahhahahahahahaha!
Já que todo mundo é baixinho perto da Lora, menos o Yao Ming, é claro...eu ouvi uns boatos de q a namorada dela é a Taurasi msmo, não vou nem comentar, ok!?
O q será q a Magic acha disso?
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
Página 3 de 3 • 1, 2, 3