Spartak Moscow Region 08-09
+6
AnaDT
Taurasiana
LarissinhA
i.love.LJ.e.ervilha
OldGirl
Administração WNBA Brasil
10 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Spartak Moscow Region 08-09
Site Oficial
Spartak Moscow Region
Arena: Vidnoje Basketball Centre
Equipe (Numeração EuroLiga/SuperLiga)
4/22 Kelly Miller (Estados Unidos)/(cidadania Rússia)
5/05 Marina Karpunina (Rússia)
6/23 Anna Petrakova (Hungria)/(cidadania Rússia)
7/43 Saziye Karsli (Turquia)
8/18 Natalia Vieru (Rússia)
9/09 Tatiana Schegoleva (Rússia)
10/10 Sue Bird (Estados Unidos)/(cidadania Israel)
11/11 Ekaterina Demagina (Rússia)
12/12 Irina Osipova (Rússia)
13/13 Diana Taurasi (Estados Unidos)/(cidadania Itália)
14/34 Sylvia Fowles (Estados Unidos)
15/15 Lauren Jackson (Austrália)
_/33 Natalia Alexeeva (Rússia)
_/16 Elena Pavlova (Rússia)
_/20 Anastasia Anderson (Rússia)
_/# Maria Cherepanova (Rússia)
Técnico: Laslo Ratgeber (Sérvia)
*LINK Spartak: FIBA EUROPE - EuroLeague
*LINK Spartak: SuperLiga Rússia
(Observação: Miller e Petrakova usam Cidadania Russa na SuperLiga devido à contagem de jogadoras estrangeiras por time. Já Bird e Taurasi têm, respectivamente, Cidadania Israelense e Italiana em virtude do número limitado de norte-americanas por equipe -Mais Informações-)
Spartak Moscow Region
Arena: Vidnoje Basketball Centre
Equipe (Numeração EuroLiga/SuperLiga)
4/22 Kelly Miller (Estados Unidos)/(cidadania Rússia)
5/05 Marina Karpunina (Rússia)
6/23 Anna Petrakova (Hungria)/(cidadania Rússia)
7/43 Saziye Karsli (Turquia)
8/18 Natalia Vieru (Rússia)
9/09 Tatiana Schegoleva (Rússia)
10/10 Sue Bird (Estados Unidos)/(cidadania Israel)
11/11 Ekaterina Demagina (Rússia)
12/12 Irina Osipova (Rússia)
13/13 Diana Taurasi (Estados Unidos)/(cidadania Itália)
14/34 Sylvia Fowles (Estados Unidos)
15/15 Lauren Jackson (Austrália)
_/33 Natalia Alexeeva (Rússia)
_/16 Elena Pavlova (Rússia)
_/20 Anastasia Anderson (Rússia)
_/# Maria Cherepanova (Rússia)
Técnico: Laslo Ratgeber (Sérvia)
*LINK Spartak: FIBA EUROPE - EuroLeague
*LINK Spartak: SuperLiga Rússia
(Observação: Miller e Petrakova usam Cidadania Russa na SuperLiga devido à contagem de jogadoras estrangeiras por time. Já Bird e Taurasi têm, respectivamente, Cidadania Israelense e Italiana em virtude do número limitado de norte-americanas por equipe -Mais Informações-)
Última edição por Administração WNBA Brasil em Qua Out 15, 2008 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Re: Spartak Moscow Region 08-09
inluvwithrebecca escreveu:Desabafa,,, bota tudo pra foraica escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Não, sua escola é legal.ica escreveu:inluvwithrebecca escreveu:As pessoas na sua escola entendem de basuqte feminino internacional? Pelo amor de Deus, onde vc estuda?ica escreveu:LooLkita escreveu:Sim....
Esse é um super time....
tá, eu sei....o CSKA tb é um super time, até pq tem a Tete.....
Mas o Spartak é um timaço.....
E pra completar, esse ano teremos aquela que pra mim joga melhor que a Parker(sem apelidos - censura), sim babys, a Fowles.....
Porém, o nome da minha Lora não está no roster do time pra Euro.....agora é esperar......
PS: olhem o nem da Fowles --->>> Sylvia Shaqueria Fowles
Será por causa do Shaq O' Neil? auhsuahsuahsuahsuahsuhas
Falei isso ontem lá no colégio: a Fowles joga mais que a Parker e a Lisa juntas. Levei uma zoada animal. ;D
gosto muiiito do basquete dela!
Shaq O' Neil deveria sentir-se horrado a ser comparado a Fowles. (não sou a big O'Neil fan).
lá na minha escola entendem de basquete masculino internacional.. mas conhecem um pouco do feminino. meu colégio é estranho, não ligue.
amiga, believe me, meu colégio é estranho. Principalmente quado você estuda há 13 anos nele. Tem que ligar pra professora de bio na quarta a noite pra lembrar ela das coisas.. e você passa mais tempo lá do que em casa!..
pronto, desabafei!
haha!
OldGirl- Número de Mensagens : 2257
LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:Sim....
Esse é um super time....
tá, eu sei....o CSKA tb é um super time, até pq tem a Tete.....
Mas o Spartak é um timaço.....
E pra completar, esse ano teremos aquela que pra mim joga melhor que a Parker(sem apelidos - censura), sim babys, a Fowles.....
Porém, o nome da minha Lora não está no roster do time pra Euro.....agora é esperar......
PS: olhem o nem da Fowles --->>> Sylvia Shaqueria Fowles
Será por causa do Shaq O' Neil? auhsuahsuahsuahsuahsuhas
Nooossa! Eu q t contei neh amiga!?
Eu tb aaaaadoro a Sylvia! Ela bate um bolão e não me parece nada arrogante como certas pessoas por aí...
Pode ficar trankila, q a Loira vai jogar a Euroliga! Inclusive no site do storm tá dizenu q ela ia tentar já jogar na estreia dia 16!
Agora é só torcer!
GO SPARTAK!
Tomara que ela jogue.....
Vamos precisar dela......
Tb a.d.o.r.o. a Fowles.............
aushuahsuas
ela joga muito e parece ser muito legal.......
Bem vinda Fowles..........
asuhaushaushs
GO SPARTAK................
LooLkita escreveu:Caramboles, hein?
Nada de confirmarem a Lora pra Euro....
saco*
mas até isso não acontecer vamos de novas notícias
segue no post abaixo
LooLkita escreveu:Para alegria geral dos torcedores do Spartak, Fowles está no nosso time....
Ela tb sofre com a falta de oportunidades devido ao excesso de estrelismo da Protegida Horse Fake MVP.....
LooLkita escreveu:Mesmo sem as suas principais jogadoras, o Spartak ficou em segundo lugar no Tornei de preseason em Istambul.Spartak took second place in a preseason tournament in Istanbul.
"Even though we're not yet able to perform like champions, the mentality is definitely there" - head coach Laslo Ratgeber.
Final Tournament Standing
1. Fenerbahce (TUR) 2-1
2. Spartak M.R. Vidnoje 2-1
3. USK Praha (CZE) 1-2
4. Lukoil (BUL) 0-3
Saziye Karsli was voted the best Guard in the Tournament. Nevin Newlin (Fenerbahce) was voted the best Forward and Sonja Kireta (Praha) was voted best Center.
Spartak M.R. Vidnoje – USK Praha (CZE) 91 – 77 (27-20, 19-20, 30-11, 15-26)
Spartak M.R. Vidnoje: Shchegoleva 17, Demagina 5, Osipova 10, Tsikhamirava, Miller 20 (1), Karpunina, Karsli 26 (3), Alexeeva 13 (2).
After many good additions to its roster USK Praha (Maltsi, Kireta etc), the Czech team arrived in Turkey aiming to win this tournament as it had just done in Hungary. But that did not stop Spartak from leading 27-20 after the first quarter even though Karpunina suffered a minor injury. After going into the locker room at halftime down by only 6 points the Euroleague Champions showed their strong character by playing superb defense thanks to which at the end of the third quarter they took a commanding 25-point lead (76-51). In the final frame, the Czech team was able to cut the lead to only 11 points without really threatening Spartak. In this game Spartak received a great performance from its new player Karsli and Alexeeva as well as last years major contributors Miller, Shchegoleva and Osipova
Spartak M.R. Vidnoje – Lukoil (BUL) 101 – 69 (23-21, 21-23, 28-11, 29-14)
Spartak M.R. Vidnoje: Shchegoleva 16, Demagina 7 (1), Osipova 2, Tsikhamirava 15 (2), Miller 13 (1), Karsli 27 (6), Alexeeva 19 (5).
In the first half (44-44) Spartak showed signs of being tired from the game versus Praha especially since it lost early in the game Osipova with an injury. But in the second half the Russian and Euroleague Champions came out playing great defense and thanks to one more great performance from Shchegoleva, Karsli and Alexeeva, as well as a great showing of young Tsikhamirava they were able to cruise to a comfortable victory. Noteworthy is the on court leadership of Miller and Demagina.
Spartak M.R. Vidnoje – Fenerbahce (TUR) 80 – 91 (32-17, 16-25, 12-25, 20-24)
Spartak M.R. Vidnoje: Shchegoleva 27, Demagina 3 (1), Tsikhamirava, Miller 14 (1), Karpunina 8 (2), Karsli 23 (4), Alexeeva 5 (1).
Spartak started the game strong and took a commanding lead 32-17. The home team was able to close the gap to 6 points by taking advantage of the absence of Osipova. In the second half the Turkish champions' tall frontline as well as their deep bench allowed them take a 15 point lead (77-62) but that is where the Euroleague champions found an inner strength to reduce the margin to 9 points (80-89) just 4 seconds before the end. That margin would allow Spartak to leave Istanbul with the Tournament title. Lady luck did not smile to the Spartak because exactly at the buzzer Emillie Gomis scored a basket which took the tournament Cup out of the hands of Osipova to the hands of the Turkish team…. In this game all Spartak players showed that they are ready to defend the titles they worked so hard to win the last two years but the most impressive performance was that of Shchegoleva who once more showed her leadership qualities.
LooLkita escreveu:
LooLkita escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Quer dar boas risadas?LooLkita escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Eu espero que o CSKA ganhe... aí a Korstin vai morder a medalha e morre engasgadaLooLkita escreveu:Espero ver essa cena de novo esse ano....
auhsaushuahsa
como eu tava com sdds de dar boas risadas.....
aushaushausaus
Bem-vinda ao blog da Korstin:
http://www.sports.ru/blog/korstin/?p=5
É em russo, mas eu deixei a aba do tradutor do lado e ajudou bastante. Eu só queria ver se tinha alguma coisa sobre a Becky, mas nada. NADINHA MESMO. Essa mulher é muito egocêntrica, credo. Cada post tem uma foto com a cara feia e boba dela. As poses então? Mew, ela só anda de barriga pra fora. As caras de "quero ser sexy". Vou parar para não começar a ofender. Eu comecei a ver e ri imediatamente. Meus irmãos até estranharam.
oww...
mim já ter visto o blog dela.....
auhsuahsuahsuas
mas vc me deixou curiosa agora, pois se ela escrevesse algo sobre a Becky(se bom vc diz q ela é falsa, se ruim vc a chama de mala) vc iria xingar e ela não escreveu e vc xingou....
ahsuahushauhsa
oq ela falou sobre a Becky q faz vc não gostar dela?
ela tá linda nas fotos
LooLkita escreveu:inluvwithrebecca escreveu:Eu e a Korstin vivemos em intenso pé de guerra. Minha relação com ela é pior do que os confitos na faixa de Gaza.Henriquee escreveu:HAHAHHA...Porque vcs naum deixam a Korstin em paz?
HASHUASHUSAUHSAUHSAU
medo*
LooLkita escreveu:
Cara, vou deixar a Lari comentar essa foto.....
auhsuahsuas
LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:
Cara, vou deixar a Lari comentar essa foto.....
auhsuahsuas
Quanta generosidade amiga...
Vc só errou de tópico, essa deveria estar no fotos engraçadas!
Sue, vc q me desculpe, mas que cara de lavadeira cantante é essa? Eu sei q vc é uma pessoa muito expressiva, mas não precisa exagerar neh!?
Agora por favor me expliquem o que é a Taurasi nessa foto! Magic q me desculpe mas ela tá parecendo uma vozinha! Ainda bem que ela emagreceu ultimamente...e essas meias elásticas compressivas que as vovós usam pra não inchar as pernas? SOCORRO!
O nariz da Dee e a franjinha da Kelly Miller dispensam comentários...
Generosidade é o meu segundo nome...
uahsuahsuhasuas
É errei mesmo de topico....aushuahsas
Vc esqueceu de comentar ou de dispensar comentarios sobre a Osipova....
auhsuahs
I'm sorry friend!
É q essa foto é tão tenebrosa que podia fikar até amanhã aki comentando!
Como tb sou generosa, deixo vc destilar o seu veneno acumulado contra a Osi, vc é melhor q eu nisso!
Imagino q a Osi é do tipo de pessoa ótima pra ir pra balada, pois ela tem cara de ser muito gente boa....
Mas pufavor.....
Vai ser feia e estranha assim lá não sei na onde....
ushauhsuahs
LooLkita escreveu:Achei essa entrevista com a Lora....
Foi na época das Olimpiadas....
ashuahsuhasa
pouco atrasada.....
"We Are The Back-Seat Bandits" - Lauren Jackson
LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:Loolzinha my friend, pode fikar happy!
O nome da Lauren já aparece no site da euroliga no rooster do Spartak!
Parece q teremos msmo a Sylvia no lugar da Tia Tina
Nossa Lari....
Essa noticia me deu um alivio.....
GO LORA
huhu
Uma pena a Tia Tina ter saido, mas q venha a Falhas, quer dizer, Fowles....
uahsauhsaushaushhausas
Eu fico impressionada com o quão dentro do assunto a gente consegue ficar...
(dei mta risada, nem acreditei que eu estava colando essas coisas haha)
OldGirl escreveu:Eu fico impressionada com o quão dentro do assunto a gente consegue ficar...
nós ficamos hiper dentro do assunto....
aushaushauhsas
LooLkita escreveu:OldGirl escreveu:Eu fico impressionada com o quão dentro do assunto a gente consegue ficar...
aushaushauhsas
Nem ri friend, porque na maioria das vezes quem começa as viagens é vc msmo!
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:OldGirl escreveu:Eu fico impressionada com o quão dentro do assunto a gente consegue ficar...
aushaushauhsas
o pior q é verdade......
aushaushaushuahsas
olha, ja saimos do assunto de novo.........
asuhaushaushaushuash
aushaushuahuash
LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:OldGirl escreveu:Eu fico impressionada com o quão dentro do assunto a gente consegue ficar...
aushaushauhsas
o pior q é verdade......
aushaushaushuahsas
asuhaushaushaushuash
aushaushuahuash
Então vamos voltar ao assunto: Nosso querido SPARTAK!
Uhuuuuuuu! Somos as primeiras a ter tópico fixo! Lálálálálala
Estreamos na Euro dia 16, axo q é sexta-feira! Seria foda ganhar a terceira seguida!
LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:LooLkita escreveu:OldGirl escreveu:Eu fico impressionada com o quão dentro do assunto a gente consegue ficar...
aushaushauhsas
o pior q é verdade......
aushaushaushuahsas
asuhaushaushaushuash
aushaushuahuash
Estreamos na Euro dia 16, axo q é sexta-feira! Seria foda ganhar a terceira seguida!
Voltando ao assunto do tópico fixo....
aushaushauhs
Cara, se ganharmos a terceira seguida, aí o mundo acaba.....
Se bem q mtos pés frios estarão do nosso lado agora, mas tudo bem......
O time da mto forte com a chegada da Fowles, e se tudo der certo, com a hiper recuperação da Lora....
Não kerendo mudar de assunto, mas mudando... poderemos averiguar o quanto frio é o pé da Magic! Só falta o Spartak com esse timasso se dar mal! Ai! vira essa boca pra lá!
Tô empolgada, tem q ficar neh, já q vamos ficar mtos meses sem a nossa Wzinha!
Algo me diz q a Fowles vai arrasar, kero ver ela botar akela eqüina pangaré no chinelo!
Algo me diz q a Fowles vai arrasar, kero ver ela botar akela eqüina pangaré no chinelo!
LarissinhA escreveu:Não kerendo mudar de assunto, mas mudando... poderemos averiguar o quanto frio é o pé da Magic! Só falta o Spartak com esse timasso se dar mal! Ai! vira essa boca pra lá!
Vou pesquisar a fundo o quanto a Mágica é pé frio.....
auhsuashuahs
Pois não podemos perder....Esse é um timaço.....time completo....não podemos perder de maneira alguma....
Claro q tem q ficar empolgada, pois será um bom tempo sem a Wzinha q Perdeu os Créditos Comigo depois de dar o Prêmio de MVP pra Horse...........
Quero mto ver a Fowles dar tocos lindos na Horse........
aushaushaush
Sei q a Tete é do outro time, mas quero mto ver ela enterrar e dar tocos na Horse......
aushaushuashas
LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:Não kerendo mudar de assunto, mas mudando... poderemos averiguar o quanto frio é o pé da Magic! Só falta o Spartak com esse timasso se dar mal! Ai! vira essa boca pra lá!
auhsuashuahs
Pois não podemos perder....Esse é um timaço.....time completo....não podemos perder de maneira alguma....
Claro q tem q ficar empolgada, pois será um bom tempo sem a Wzinha q Perdeu os Créditos Comigo depois de dar o Prêmio de MVP pra Horse...........
aushaushaush
Sei q a Tete é do outro time, mas quero mto ver ela enterrar e dar tocos na Horse......
aushaushuashas
lari
calada franga!
kkkkk
Taurasiana- Número de Mensagens : 4831
MagicGracy escreveu:LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:Não kerendo mudar de assunto, mas mudando... poderemos averiguar o quanto frio é o pé da Magic! Só falta o Spartak com esse timasso se dar mal! Ai! vira essa boca pra lá!
auhsuashuahs
aushaushaush
aushaushuashas
lari
calada franga!
kkkkk
I'm sorry! Eu não resisto!
É tudo bricadeira Magic, espero q agora o seu pé esteja mais quentinho!
LarissinhA escreveu:
Eu, como sempre, vivendo no mundo da lua! Perdoem essa lesada aki!
O jogo do Spartak é dia 16, que vem a ser quinta-feira, não sexta!
LarissinhA escreveu:LarissinhA escreveu:
Eu, como sempre, vivendo no mundo da lua! Perdoem essa lesada aki!
O jogo do Spartak é dia 16, que vem a ser quinta-feira, não sexta!
aushuashuahs
De bôuaaaaaa.........
aushushaushas
mundo da lua não.....
mundo das festas né?
aushauhuahsuas
Página 1 de 3 • 1, 2, 3