Natal na WNBA \o/
5 participantes
Página 1 de 1
Natal na WNBA o/
Bom,finalmente aquele pessoal do site da wnba resolveu 'trabalhar' e atualizaram umas miseras coisinhas ¬¬
mas como estamos c essa coisa d espirito natalino impregnado em nossas vidas,vamos relevar kkkkkkkkkk
falando nisso
Algumas jogadoras comentaram o que farão,o que gostam de comer,o que querem ganhar e essas bobagenzinhas coisas legais q as pessoas fazem no natal...
Vou citar aqui as coisasmenos idiotas mais interessantes que cada jogadora entrevistada disse:
comecemos com a Augustus
.
Quando lhe perguntaram o que queria ganhar ela respondeu q estava velhinha de mais pra presentes,mas provavelmente ganharia dinheiro no lugar ¬¬ . Espertinha ela hein kkkkkkkkkkk
ah!Sobre a tradição da familia dela no natal ela respondeu que eh COMER!comer muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk medo**
.
Tangela Smith
Que você quer para o Natal este ano?
Ela foiemo sensivel dizendo que gostaria de estar com a familia =\
Perguntaram também qual sua refeição predileta no natal...ela me vem com uma comida totalmente sinistra exótica : "...feijões verdes da minha mãe com as batatas defumado do peru ,macarrão cozido e queijo do meu tio.' affffff kkkkkkkk
.
Swin Cashgatissima
' o que vc quer para o natal deste ano?' a gatissima Cash demonstrou com sua resposta que de capitalista só tem o nome [sakou* kkkkk]
Ela disse que gstaria que todos comemorassem o verdadeiro significado do natal,que hoje fora disvirtuado com essa loucura de compra de presentes. o/
A tradiçao dela tbm eh comer,embora seja magrinha kkkkkkkkkkk
Sutton-Brown linda de morrer x|
Ela quer apreciar o natal com a familia,esse eh seu desejo pro natal
Ticha Penicheiro e sua cadelaa safada da cadela tem meu nick ¬¬
Essa será a primeira vez que a familia portuguesa se reunirá completamente e sua tradição é comer bacalhau na noite de natalrimou \o/
Sophia Young se achando encostando nesse carrão [bonitona]
Aesfomeada não exigente So,diz que come o que tiver na cozinha,não tem preferencias.
Ela quer brincos de diamante de presente O.O
Postei o que as jogadoras mais interessantesas que ja ouvimos falar disseram...
A estrela da WNba, Diana Taurasi não foi entrevistada por estar mto ocupada na offseason tomando umas biritas com a voadora kkkkkkkkkkk
viva o natallll
kkkkkkkkkk
mas como estamos c essa coisa d espirito natalino impregnado em nossas vidas,vamos relevar kkkkkkkkkk
falando nisso
Algumas jogadoras comentaram o que farão,o que gostam de comer,o que querem ganhar e
Vou citar aqui as coisas
comecemos com a Augustus
.
Quando lhe perguntaram o que queria ganhar ela respondeu q estava velhinha de mais pra presentes,mas provavelmente ganharia dinheiro no lugar ¬¬ . Espertinha ela hein kkkkkkkkkkk
ah!Sobre a tradição da familia dela no natal ela respondeu que eh COMER!comer muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk medo**
.
Tangela Smith
Que você quer para o Natal este ano?
Ela foi
Perguntaram também qual sua refeição predileta no natal...ela me vem com uma comida
.
Swin Cash
' o que vc quer para o natal deste ano?' a
Ela disse que gstaria que todos comemorassem o verdadeiro significado do natal,que hoje fora disvirtuado com essa loucura de compra de presentes. o/
A tradiçao dela tbm eh comer,embora seja magrinha kkkkkkkkkkk
Sutton-Brown
Ela quer apreciar o natal com a familia,esse eh seu desejo pro natal
Ticha Penicheiro e sua cadela
Essa será a primeira vez que a familia portuguesa se reunirá completamente e sua tradição é comer bacalhau na noite de natal
Sophia Young
A
Ela quer brincos de diamante de presente O.O
Postei o que as jogadoras mais interessantes
A estrela da WNba, Diana Taurasi não foi entrevistada por estar mto ocupada na offseason
viva o natallll
kkkkkkkkkk
Taurasiana- Número de Mensagens : 4831
Re: Natal na WNBA \o/
Rebecca LynnDA Hammon ( se não fosse o óculos, não pareceria vesga)
"Meu maior desejo de Natal é que a Korstin aprenda a passar a bola e o Igor Grudin aprenda a fazer subtituições decentes. Gostaria muito que meu Cody estivesse aqui, mas a babinha dele congelaria nesse frio violento de Moscou. Ah, queria também que tirassem a Korstin do CSKA. Ela come toda a comida do time (fominha sakou*). E que todos tenham um feliz natal e ano novo abeçoado. Rô, TE AMO!"
Ai, ela é muito fofa linda demais né? *-*
roberta- Número de Mensagens : 2143
Magic, vc é uma cachora!!! sakou*MagicGracy escreveu:
Essa será a primeira vez que a familia portuguesa se reunirá completamente e sua tradição é comer bacalhau na noite de natalrimou\o/
Sangue de português é TUDOOO!!! É bacalhau em Natal, páscoa, ano novo. Meu vô amava essas coisas! Por isso que I WUB TICHA PENICHERO!!! Um dia eu aidna vou conhecer minha família em Portugal!!!
inluvwithrebecca escreveu:Magic, vc é uma cachora!!! sakou*MagicGracy escreveu:
Essa será a primeira vez que a familia portuguesa se reunirá completamente e sua tradição é comer bacalhau na noite de natalrimou\o/
Sangue de português é TUDOOO!!! É bacalhau em Natal, páscoa, ano novo. Meu vô amava essas coisas! Por isso que I WUB TICHA PENICHERO!!! Um dia eu aidna vou conhecer minha família em Portugal!!!
eu sou uma cachorra e vc eh minha pulga
^^
kkkkkkkkkkkkk
não gosto muito dessa pergunta, mas terei q utiliza-la
E O KIKO?
cara....a guria ta querendo um brinco de diamantessssssssssss
E O KIKO?
isso no mudará o mundooooooooooo
pq será q o designer do site da WNBA ainda tem emprego? deve ser parente da Perua Cow Leslie
só pode ser isso
E O KIKO?
E O KIKO?
pq será q o designer do site da WNBA ainda tem emprego? deve ser parente da Perua Cow Leslie
só pode ser isso
LooLkita escreveu:não gosto muito dessa pergunta, mas terei q utiliza-la
E O KIKO?
E O KIKO?
só pode ser isso
babe eh offseason esqueceu?!
n tem nda de interessante naquela mierda de site e eu n posso inventar nosticias [ainda]
kkkkkkkkkkkkkkkk
chute master*
MagicGracy escreveu:LooLkita escreveu:não gosto muito dessa pergunta, mas terei q utiliza-la
E O KIKO?
E O KIKO?
só pode ser isso
n tem nda de interessante naquela mierda de site e eu n posso inventar nosticias [ainda]
kkkkkkkkkkkkkkkk
chute master*
e dai ser offseason?
bem q as jogadoras poderiam fazer blogs, seriam ótimas atualizoes
ou deixar sem atualizoes
LooLkita escreveu:MagicGracy escreveu:LooLkita escreveu:não gosto muito dessa pergunta, mas terei q utiliza-la
E O KIKO?
E O KIKO?
só pode ser isso
kkkkkkkkkkkkkkkk
chute master*
e dai ser offseason?
ou deixar sem atualizoes
por acaso nos temos culpa disso??
nos podemos obriga-las a escrever?[infelizmente nao]
kkkkkkkkkkkkkkkk
n reclame
chute*
kkkkkkkkkkkkk
MagicGracy escreveu:LooLkita escreveu:MagicGracy escreveu:LooLkita escreveu:não gosto muito dessa pergunta, mas terei q utiliza-la
E O KIKO?
E O KIKO?
só pode ser isso
kkkkkkkkkkkkkkkk
chute master*
e dai ser offseason?
ou deixar sem atualizoes
por acaso nos temos culpa disso??
nos podemos obriga-las a escrever?[infelizmente nao]
kkkkkkkkkkkkkkkk
n reclame
chute*
kkkkkkkkkkkkk
reaclamo simmmmmmmmm
e claro q vc tem culpa, capitalista desse jeito
e sem chutes....
ainda to dodoi
u.u
NOOOOOOOOSSA
a So tá uma gatinha nessa foto.. até eu pegava.. kkkkkkkkkkkk
a So tá uma gatinha nessa foto.. até eu pegava.. kkkkkkkkkkkk
KatiaSilene- Número de Mensagens : 387
inluvwithrebecca escreveu:
"Meu maior desejo de Natal é que a Korstin aprenda a passar a bola e o Igor Grudin aprenda a fazer subtituições decentes. Gostaria muito que meu Cody estivesse aqui, mas a babinha dele congelaria nesse frio violento de Moscou. Ah, queria também que tirassem a Korstin do CSKA. Ela come toda a comida do time (fominha sakou*). E que todos tenham um feliz natal e ano novo abeçoado. Rô, TE AMO!"
Presentinho pra Becky :
Igor Grudin deixou o cargo de técnico da seleção feminina russa...
http://www.basketbrasil.com.br/internacional/tecnico-da-selecao-russa-feminina-igor-grudin-deixa-o-cargo
Segundo Grudin, “é hora de alguém mais novo assumir a seleção”, mas não descartou um retorno.
Meio presentinho só....
Belzita- Número de Mensagens : 59
Belzita escreveu:inluvwithrebecca escreveu:
Presentinho pra Becky :
http://www.basketbrasil.com.br/internacional/tecnico-da-selecao-russa-feminina-igor-grudin-deixa-o-cargoSegundo Grudin, “é hora de alguém mais novo assumir a seleção”, mas não descartou um retorno.
Meio presentinho só....
PRESENTE DE GREGO
Se o técnico souber fazer susbtituições certa, será um belo presente.Belzita escreveu:inluvwithrebecca escreveu:
Presentinho pra Becky :
http://www.basketbrasil.com.br/internacional/tecnico-da-selecao-russa-feminina-igor-grudin-deixa-o-cargoSegundo Grudin, “é hora de alguém mais novo assumir a seleção”, mas não descartou um retorno.
Meio presentinho só....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos