WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

...2009...

5 participantes

Ir para baixo

...2009... Empty ...2009...

Mensagem  roberta Qui Dez 25, 2008 2:14 am

Pois é. Mais um ano está chegando ao fim. Dentro de 6 dias estaremos entrando em mais um ano com novas surpresas, acontecimentos, dias, momentos, sentimentos, amigos e tudo que a vida pode nos oferecer. Por isso deixo esse espaço para que expressemos nossos sentimentos aos mebros queridos para o próximo ano, e também para deixarmos agradecimentos por esse ano.

Acho que todos já imaginavam que a primeira pessoa que eu gostaria de mencionar é a vossa excelência, srta. Magic Gracy. Nossa Magic, todo mundo fala isso nos típicos depoimentos do Orkut, mas não tenho palavras realmente pra falar da vc. Magicona, vc é uma amiga que apareceu esse ano, e nunca mais vai fugir de mim. Te amo, malaca. cheers E que nesse ano vc seja muito feliz cuidando de menores infratores os ensinando a revolução. Very Happy

Segundo lugar, mas valendo como primeiro, ConnSunFan. 11 meses da melhor amizade. Thanks for EVERYTHING! Te amo! Wink E que nesse ano vc econtre a fonte da juventude Laughing . Very Happy

Chefinha, que é mais chefona, obrigada por aturar essas suas submissas com um parafuso a menos. Vc sempre foi super compreensível em todas as situações. Cansei de dizer aquilo e unca ser correspondida. Crying or Very sad Very Happy E que nesse ano vc passe em medicina (que eu sei que vai) e diga "te amo" para suas submissas. affraid Smile

LooLkita, nerdinha querida, obrigada pelas boas risadas de tarde e por me ensinar como apreciar um Pão-de-Açúcar. Te amo! cheers E que nesse ano vc aprenda a... não aprenda mais nada, vc já é nerd demais.

Lari-Lariê!!! MInha médica preferida e futura conterrânea. Quando eu crescer quero ser igualzinha a vc. Obrigada por todas as aulas com nomes espalhafotosos que vc me deu quando estava com uma simples gripe ou dor de barriga. Obrigada por ainda acreditar que sou Stormfan (coitada, doce ilusão Laughing ), isso é muito importante pra mim. cheers E que nesse ano vc se case e a Magic seja sua madrinha. Very Happy

Baldinho... (Cool So raise it up, hang on with me!!! Te amo! cheers Apenas desejo que nessa ano vc case com a mulher do saco de arroz. Twisted Evil

Icaquinha, seu convite pra formatura fez eu me sentir importante! Bah, te amo, guria!!! Very Happy E que vc veja muitos jogos em New England. Sucessuuuuuu!!! cheers

Alone... girl, you were so important this year. Thanks for all the support and kind words. I've beem missing, but I didn't forget you. Love ya! Very Happy And I hope you can finaly see Becky this year!!! cheers

Pri, eu ainda lembro que vc existe e te amo! Very Happy Que nesse ano vc ESTUDE muito aí em O-Town! cheers


FELIZ 2009!!!
...2009... Semttulo1vx3
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  Taurasiana Qui Dez 25, 2008 9:13 am

T____________________________T


q lindioooooooooooooo

mew,por isso te amo malaca master!
vc fica filosofando em plena 3 da matina
kkkkkk

vou ter q escrever uma dedicatoria p tdas tb? hmmmm
vou meditar e ja venho kkkkkkkkkkk


ps:N SAO MENORES INFRATORES!SÃO adolescentes em conflito com a lei ¬¬'
kkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  Taurasiana Qui Dez 25, 2008 9:43 am

Lá vamos nós.......

Encontrei o que procurava.Pra vocês entenderem direitinho,eramos membros de uma comu da Dee no orkut [acredite a Ro tbm kkk] e apenas o quarteto movimentava tudo por la [saudades T_T ] . Daí num belo dia....

meu, tô ansiosa pra falar com vcs...
tenho uma novidade...

ahhh... vou assistir sex and the city hoje a noite... mas, qdo eu chegar, podem vir falar comigo no msn... é URGENTE

Ow, "OldGirl.. cê tá é me deixando nervosa.
Sei lá que horas vc vai chegar do cine, mas espero que seja até 22:30

quero assistir sex in the city!

eh bom "OldGirl"?????


e qual a novidade? Very Happy


estou aqui para dar um aviso: A magic esta sem internet, por isso ela nao estara entrando. mas o tecnico ira na casa dela hoje formatar o pc e tentará resolver o problema o mais rapido possivel.

dentro de alguns dias ela estara de volta!

abraços e bjos por Magic!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô esperando td mundo junto pra contar a novidade(nada de mais, não se empolguem muito)



*_______________________________________________*


meio do ano isso,indiretamente acredito q a Dee mudou nossas vidas.
PORTANTO AGRADEÇAM A DIANA TAURASI TODOS OS DIAS PELA EXISTENCIA DO FORUM Cool

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Acho,acho não tenho certeza,que esse ano foi o que mais me diverti na net...conheci pessoas,ateh pq eu era timida autista e aqui encontrei amigas...

Poxa Ro,acho que passamos por coisas dificeis...principalmente agora nos ultimos meses.E eu quero mesmo que nossa amizade n tenha fim,de verdade...ficar falando digitando eh dispensavel,pq vc sabe a importancia que tem pra mim drunken
Obrigada msmo por tudo, vc eh a malaca master daqui e sabe disso kkkkkkkkkk . Eu quero ser a madrinha do seu casamento tb Wink kkkkkkkkkkkkkkk Foram mts momentos legais,thanks por cada chute [q eu te dei kkk] por cada risada,cada arroto ¬¬ ,cada conversa. o/

Caires,vai sabendo que aquela vaga eh sua mano,e ta de peh akela parada q te prometi a um tempo kkkkkkkkk
Vc eh a mlhor chefe...e quero voce bem T_T ano q vem,espero sinceramente [esse vale p vc e p Ro] que a Hammon n faça nada,e qm sabe se aposente ^^ .
Sem vc tb o forum n existiria,esperamos seu retorno com força total
drunken

Pri hahhahahaha apronte todasssssssssssss aewwwwww manoooooooooooooooooooooooo,vc manda aqui ainda...se cuide,saudades dela e dos bafonsssss q ela contava T_T


Lari a franga garota no inicio sem graça,soh mais uma branquela a primeira vista,mas nao O.O eu gosto de vc lari e confio mto em sua amizade n deixaria vc me operar .Ainda bem q vc n vai casar por agora,se n eu teria problemas hmm kkkkkkkk .Pena de franga ?! que voce eh stormfan,do contrario seria perfeita ^^ kkkkkkkkkkkk

CSF vc eh O KRA do forum literalmente ? melhor parceiro anti-storm de todos '-'

AnaDT minha unica parceira a favor da dee *____________________* espero q ano q vem vc fique aki essa franga m abandonou em todos os momentos da season.Vc eh gracinha sem analogias a meu nome kkkkkkkkk.

Loolkita

hmmmm
essa eh dificil...
Brigavamos mto no forum ainda brigamos...por conta de uma serie de fatores: por sempre expressar seu lado anti-dee , ser uma Ljzete ¬¬ , me chamar d mutante,por ser anti-revolucionarios,anti-comunista, ser stormfan,por não gostar de caes,por gostar de gatos... quantas coisas contra kkkkk
mas,mas ai as coisas mudaram...e eu aprendi a gostar de vc,desse jeitinho darling.E como gosto drunken kkkkkkkkkkk
e ainda eh um dos mlhores membros q um forum pode ter T_T,e eh a recordista d posts aki tirou minha liderança e onwwwwwwwwww n sei o falar o que importa eh que amo voce *______________________________________*
drunken drunken




chega de sensibilidade a flor da pele emidade pq tenho q ir p ksa d vovis pegar o papá *________________*
meus tios chegaram *_______________*


gnte,obrigada por tudo...
eu sei q no fundo bem no fundo vcs me amam,eu amo todas voces '-' ....
Obrigada por sempre torcerem pelo PHX ,LA,etc. comigo e vibrarem pela derrota do SASS a meu lado ,vcs sao as melhores

xD


abraços a todas
kkkkkkkkk
e todossssssssssss,esqço disso ¬¬'

cheers drunken
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  SanAntonioFan89 Sex Dez 26, 2008 11:26 am

CSF vc eh O KRA do forum literalmente ? melhor parceiro anti-storm de todos '-'

Uuuuui! kkk não resisti Cool

Faltou dedicações a mim Magic u_u'

Quem te ajuda a acabar com o capitalismo todos os dias? Ahn Ahn Ahn ?

Tah eu vou te perdoar se me dar essa camisa da Taurasi ai Rolling Eyes

Tah bom tah bom, ai lovi iu tiu u_u

drunken
SanAntonioFan89
SanAntonioFan89

Masculino Número de Mensagens : 104
Idade : 34
Localização : SP - São Paulo
Data de inscrição : 20/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  Taurasiana Sex Dez 26, 2008 12:31 pm

SanAntonioFan89 escreveu:CSF vc eh O KRA do forum literalmente ? melhor parceiro anti-storm de todos '-'

Uuuuui! kkk não resisti Cool

Faltou dedicações a mim Magic u_u'

Quem te ajuda a acabar com o capitalismo todos os dias? Ahn Ahn Ahn ?

Tah eu vou te perdoar se me dar essa camisa da Taurasi ai Rolling Eyes

Tah bom tah bom, ai lovi iu tiu u_u

drunken


OMG!!!

Como me esqueci de vc baldeeeeeeeeeeeeeee e da Icaquinhaaaaaaaa
T_____________________________T


vou me desculpar
aguenta coraçao.....

SASS89,de inicio achei q fosse apenas mais um homem q gsta de NBA e achou a Hammon gatinha fata de bom gostp e que viiria pra ca apenas p falar besteiras piores q as q falamos e ateh brigava com a ro dizendo q ela era inocente em te achar um kra legal kkkkkkkkkkk

mas ai comecei a falar com vc na sagrada magic window
T_____________T

e vi que gracinha vc eh ,todo educadinho,divertido,faz o curso q um dia eu quis fzer e melhor aliado aos ideiais comunistas drunken drunken

depois disso nunca mais quis chutar o balde

sakou*
kkkkkkkkkkkk

tem esse terrivel defeito q eh ser um hammonite =\
massssssssss ngm eh perfeito ^^
ai lóvi iul T____________T


onwwwwwww icaca
te arrastei pra ca,mas valeu apena hein?!
bonitinha
vc bebe mto e fala bstante palavrao kkkkkkkk
e vc tb m chmou p sua festinha d formatura T_______T
q fofo

amamos vc cheers
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  roberta Sex Dez 26, 2008 4:40 pm

*-*
Thanks you so much, Magicast!
Tu é muito importante pra mim, tá ligada, né mano? Por mais que vc seja preta e tals... é por isso que vc é minha escrava, porque vc é preta. E fique feliz de eu ainda falar com vc nesse estado. Evil or Very Mad
Mesmo vc sendo Taurasite, emo, e esqueça de mim enquanto tá com outras pessoas (abafa), vc smpre estará no meu corazion até os fins dos tempos *-*
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  Taurasiana Sex Dez 26, 2008 7:19 pm

inluvwithrebecca escreveu:*-*
Thanks you so much, Magicast!
Tu é muito importante pra mim, tá ligada, né mano? Por mais que vc seja preta e tals... é por isso que vc é minha escrava, porque vc é preta. E fique feliz de eu ainda falar com vc nesse estado. Evil or Very Mad
Mesmo vc sendo Taurasite, emo, e esqueça de mim enquanto tá com outras pessoas (abafa), vc smpre estará no meu corazion até os fins dos tempos *-*


kkkkkkkkkkkkkkkk

isso aê truta,eh nóis kkkkkkkkk
se ligue nessa letra aew parceria:


Segundo os estudos realizados nas faculdades
universitárias de Massachusetts :

A cada 39% dos nêgo que nascem nessa cidade são pretos.
4% dos 7% dos nêgo que estudam nas faculdade são preto.
A cada 2 crianças que nascem nêga, uma morre preta.
80% dos nêgo preto morrem queimado nêgo.

(...)Segundo os dados da Ceagesp de Santa Catarina:
7% dos brancos divididos por 7% dos nego dá 7 pretos.
4 vezes 15 preto dá vinte nego.
30% dos preto que morrem na sociedade são verdes.
12% da sociedade inteira branca é nega.
50% dos pai preto com mãe nega dá filho preto.
25% da sociedade é preta.
75% da sociedade também é preta.
Tudo é preto.
Nêgo é preto.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Racionais cantando eh massa d maisssssss
o/
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  Taurasiana Sex Dez 26, 2008 7:28 pm

inluvwithrebecca escreveu:*-*
Thanks you so much, Magicast!

Mesmo vc sendo Taurasite, emo, e esqueça de mim enquanto tá com outras pessoas (abafa), vc smpre estará no meu corazion até os fins dos tempos *-*


ja reclamaram a mesma coisa pra mim
kkkkkkkkkkk

caramba Suspect
tbm amo vc malaca
*___________*

agora chega de emidade se n apanhamos depois
kkkkkkkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  cheenchin Sáb Dez 27, 2008 12:28 am

Gostaria de desejar, com toda sinceridade a todos, um feliz ano novo, que 2009 venha cheio de coisas boas; continuem correndo atrás do que querem mas sempre respeitando seus ideias e aos outros. E claro, não deixemos de sonhar em hipótese alguma!

Queria ressaltar o quão bom foi conhecer pessoas com quem pude compartilhar a mesma paixão: o basquete, mais exclusivamente a Wnba.

Sejam muiito felizes em 2009.

Beijos,

Ica.
cheenchin
cheenchin

Feminino Número de Mensagens : 552
Idade : 93
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  LarissinhA Sáb Dez 27, 2008 10:28 am

Que tópico mais lindo! Fiquei emocionada!
Obrigada por todas as demonstrações de carinho e amizade que eu recebo por aqui, não só nesse tópico mas nesses divertidíssimos meses de convivência! Vocês são pessoas muito especiais, espero que 2009 seja um ano ainda mais produtivo por aqui e que o Storm seja campeão, óbvio!
Oh Roberta! Você ainda vai assistir muitos jogos do Storm aki na minha casa! Vamos ver pra quem a senhorita vai torcer!
E Magic! Já avisei, preconceito racial dá cadeia!

Depois com calma quero deixar um recadinho em especial pra todos vocês!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  roberta Sáb Dez 27, 2008 10:30 am

LarissinhA escreveu:Que tópico mais lindo! Fiquei emocionada!
Obrigada por todas as demonstrações de carinho e amizade que eu recebo por aqui, não só nesse tópico mas nesses divertidíssimos meses de convivência! Vocês são pessoas muito especiais, espero que 2009 seja um ano ainda mais produtivo por aqui e que o Storm seja campeão, óbvio!
Oh Roberta! Você ainda vai assistir muitos jogos do Storm aki na minha casa! Vamos ver pra quem a senhorita vai torcer!
E Magic! Já avisei, preconceito racial dá cadeia!

Depois com calma quero deixar um recadinho em especial pra todos vocês!
Lariiii!! Vc é a mais fofoleteee!!! *-*

E é claro que vou torcer pro Stars! Muahuahua!!!
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  LarissinhA Sáb Dez 27, 2008 10:33 am

inluvwithrebecca escreveu:
LarissinhA escreveu:Que tópico mais lindo! Fiquei emocionada!
Obrigada por todas as demonstrações de carinho e amizade que eu recebo por aqui, não só nesse tópico mas nesses divertidíssimos meses de convivência! Vocês são pessoas muito especiais, espero que 2009 seja um ano ainda mais produtivo por aqui e que o Storm seja campeão, óbvio!
Oh Roberta! Você ainda vai assistir muitos jogos do Storm aki na minha casa! Vamos ver pra quem a senhorita vai torcer!
E Magic! Já avisei, preconceito racial dá cadeia!

Depois com calma quero deixar um recadinho em especial pra todos vocês!
Lariiii!! Vc é a mais fofoleteee!!! *-*

E é claro que vou torcer pro Stars! Muahuahua!!!

Malaaaaaaaaaaaaaaaa
Só falta kerer levar o Connsun pra ficar zicando o meu time!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  Taurasiana Sáb Dez 27, 2008 1:12 pm

LarissinhA escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:
LarissinhA escreveu:Que tópico mais lindo! Fiquei emocionada!
Obrigada por todas as demonstrações de carinho e amizade que eu recebo por aqui, não só nesse tópico mas nesses divertidíssimos meses de convivência! Vocês são pessoas muito especiais, espero que 2009 seja um ano ainda mais produtivo por aqui e que o Storm seja campeão, óbvio!
Oh Roberta! Você ainda vai assistir muitos jogos do Storm aki na minha casa! Vamos ver pra quem a senhorita vai torcer!
E Magic! Já avisei, preconceito racial dá cadeia!

Depois com calma quero deixar um recadinho em especial pra todos vocês!
Lariiii!! Vc é a mais fofoleteee!!! *-*

E é claro que vou torcer pro Stars! Muahuahua!!!

Malaaaaaaaaaaaaaaaa
Só falta kerer levar o Connsun pra ficar zicando o meu time!


arroz ,ops , a ro torce pro time q a rámon estiver...
no dia q ela for pro PHX ela me paga ^^
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  Taurasiana Sáb Dez 27, 2008 1:13 pm

LarissinhA escreveu:
inluvwithrebecca escreveu:
LarissinhA escreveu:Que tópico mais lindo! Fiquei emocionada!
Obrigada por todas as demonstrações de carinho e amizade que eu recebo por aqui, não só nesse tópico mas nesses divertidíssimos meses de convivência! Vocês são pessoas muito especiais, espero que 2009 seja um ano ainda mais produtivo por aqui e que o Storm seja campeão, óbvio!
Oh Roberta! Você ainda vai assistir muitos jogos do Storm aki na minha casa! Vamos ver pra quem a senhorita vai torcer!
E Magic! Já avisei, preconceito racial dá cadeia!

Depois com calma quero deixar um recadinho em especial pra todos vocês!
Lariiii!! Vc é a mais fofoleteee!!! *-*

E é claro que vou torcer pro Stars! Muahuahua!!!

Malaaaaaaaaaaaaaaaa
Só falta kerer levar o Connsun pra ficar zicando o meu time!


ah! e lari,ngm precisa zicar aquele seu time nao
ele ja eh zicado de natureza ^^

kkkkkkkkk
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

...2009... Empty Re: ...2009...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos