WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista: Becky Hammon

4 participantes

Ir para baixo

Entrevista: Becky Hammon Empty Entrevista: Becky Hammon

Mensagem  roberta Qui Mar 12, 2009 2:33 pm

Interview: Becky Talks Russia, Teammates, and the Upcoming WNBA Season
By Linda E. (STL)
March 08, 2009


Eu pensei que já que o site estava para ser relançado com um novo visual, novo conteúdo, mais atrações, etc. seria certo que também trouxesse para vocês uma nova entrevista. Eu tive a opotunidade de perguntar pra Becky sobre a Rússia, suas companheiras de time, técnicos, as diferenças nas ligas, e mais importante, o que ela tem em mente para essa temporada da WNBA que está por vir.

Qual foi sua primeira impressão da Rússia quando chegou lá?
Becky - Obviamente que era muito fria e escura quando saí do avião, mas me encaixei rapidamente quando me encontrei com o time, e consegui meu apartamento. O CSKA me banca um ótimo flat aqui... inteiramente equipado com um Xbox, CD/DVD, sorround sound e uma TV de tela grande... oque se você está fora dos EUA isso é uma grande luxúria!

Oque você faz no tempo livro enquanto está aí?
Becky - Eu leio um pouco, escuto música, e dou uma passada na internet um pouco, e eu realmente quero dizer um pouco... De vez em quando vou assistir um filme ou alguma coisa, e eu estou sempre saindo com as meninas do ttime. Nós temos um grande time aqui, todas as meninas são queridas e divertidas para passear.

[...]

Oque você espera para essa temporada da WNBA?
Becky - I realmente espero ver todas minhas companheiras de time e técnicos! E competição! Se ficarmos saudáveis então eu acho que temos outra grande opotunidade de ganhar a temporada. Nós tomamos grandes provisões nesses 2 anos que passaram, e vamos dar o último passo nessa jornada. A cada nós damos um passo mais longe, então esse ano deveria ser o passo 3 para o anel!!!

[...]

Se você tivesse que ser lembrada por uma coisa, pelo que gostaria de ser?
Becky - Que eu ajudei a trazer pessoas para um relacionamento mais próximo com Deus, e Ele trazendo esperança para todos.

[...]

Que três palavras outras pessoas usam para descrever sua personalidade?
Becky - Ughh... pergunte para a Leigh Ann.. lol.. realidade vs. percepção.. Não sei...

Quando a Becky disse que eu deveria perguntar para a Leigh Ann descrever sua personalidade em 3 palavras, eu fiz isso.


Leigh Anne Gullet:
A personalidade dela... hmmmm... Eu acho ela hilária, então engraçada tem que estar em algum lugar. Ela também é muito generosa e tem um coração com. E ela é prudente... às vezes eu falo com ela e apesar de termos a mesma idade, eu sinto como se ela fosse bem mais velha do que eu porque quando eu vou ter uma resposta imatura para alguma coisa, ela sempre tem uma ajuizada e madura... ela me faz uma pessoa melhor mesmo quando eu não quero ser... haha... Então vamos com engraçada, generosa e sábia. Será que está bom? Mesmo assim eu devo dizer que é muito difícil descrevê-la em apenas 3 palavras. Ela é mais complexa do que isso. Oh e ela é uma ENORME NERD que não aprecia um bom livro quando dá na cabeça dela. (cof, Harry Potter, cof, cof)
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Becky Hammon Empty Re: Entrevista: Becky Hammon

Mensagem  Henrique Qui Mar 12, 2009 7:16 pm

Becky *-*
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Becky Hammon Empty Blog de Becky

Mensagem  bagira911 Qua Mar 25, 2009 5:41 pm

Entrega da bagagem da Rússia:) 3/18/09

Primeiro, quero dizer obrigado por todo o mundo que ajudou a fazer o meu aniversário na semana passada tão especial. Sei que alguns de vocês fizeram uma doação ao Cuidado de Adiamento de San Antonio em honra do meu aniversário, que ouço pode estar indo em direção a algo no playground de todo o kiddos lá. Também, alguns dos meus torcedores aqui me fizeram um álbum de foto realmente bonito. Portanto agradeça-lhe por todo o mundo - ambos os presentes foram muito pensativos e gentis.

Não importune … que estou indo dizer a todos vocês da minha celebração de aniversário de três dias, mas primeiro tenho de dizer-lhe de mi amiga Amaya e a viagem da equipe a Orenberg, ou pelo menos sobre o aeroporto Orenberg. Quando regressei a Moscou depois da NBA Fim de semana Composto de estrelas, fui do aeroporto diretamente ao jogo Spartak/Valencia com Ilo e KT ver mi amiga Amaya. Ela tirou proveito da minha equipe no ano passado em Moscou e fui sooo excitado para vê-la e alcançá-la por cima do jantar. Falto a mi amiga!!

A próxima semana, voamos a Orenberg e o aeroporto Orenberg foi, um, wow. Você pode ver o quadro de Ann, Remoinho (com os seus polegares dang assinam … puf) e mim estando em frente da bagagem Orenberg "abrigo" (cerca de 1954?) e outras das equipes inteiras que gelam em frente "do abrigo" enquanto esperamos pelo veículo puxado a cavalo coberto para rastejar por com a nossa bagagem e pô-lo no cinto de transportador recentemente remodelado desde 1984, provavelmente instalado no mesmo tempo Rocky IV foi filmado (muitos dos meus companheiros de equipe nasceram não até ainda então!!). Tomamos muitos quadros enquanto esperamos. Você pode ver Shakira, mim e JMac balanço dos chapéus e mim andando através do "jetway" à bagagem “abrigo.” Então, subimos no ônibus que ao que parece foi equipado com cortinas no mesmo tempo eles construíram o abrigo de bagagem. Aqueles não são encantadores?
Depois da viagem a Orenberg e três dias da Xícara russa, voei a Paris onde Ann e eu viemos para ver o Treinador Hughes e Olaf. Seguimos um cruzeiro de jantar assombroso por Paris. Aproveitamos o tempo!! Então, ele esteve de volta a Moscou E … nas festividades de aniversário! Fomos ao meu restaurante italiano favorito em Moscou – Mario, onde fui serenaded pelo entretenimento do meu aniversário. Eles trouxeram uma parte gigantesca de tiramisu iluminado como quatro de julho … foi grande! E naturalmente, teve de haver que uma pequena vela teimosa que tomou uma extra respiração de ar para sair … e naturalmente quando apaguei a mini-fogueira-ao-ar-livre, eu também levou o material pulverulento em cima do tiramisu por todas as partes da mesa. Infelizmente não tenho aquele quadro, mas estou seguro que alguém lá pegou toda a ação. Os meus companheiros de equipe deram-me a Banda de Rocha do meu aniversário portanto posso praticar-me aqui (a nota de editor: portanto a minha banda em casa pode estar a maior parte de banda awesomest alguma vez e espancar todos os desafiadores e dominar o mundo de banda de rocha). Então, na noite seguinte saímos para o karaokê! Naturalmente, agora que sou não-loira, prestei homenagem começando a noite com o Quatro golpe de Não-loiras "O que é que é?" Uma vez que dei um pontapé no partido do estilo da morena, não diminuímos a marcha durante algumas horas. Quando terminamos blowin’ o mic, encabeçamos fora à pista de dança e é onde os quadros terminam! Mas há alguns bons tiros de nós cantando karaokê e um de todos nós com o proprietário do clube, que tomou o grande cuidado de nós.
bagira911
bagira911

Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Data de inscrição : 25/03/2009

http://beckyhammon.ru

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Becky Hammon Empty Re: Entrevista: Becky Hammon

Mensagem  Taurasiana Qua Mar 25, 2009 11:28 pm

bagira911 escreveu:Entrega da bagagem da Rússia:) 3/18/09

Primeiro, quero dizer obrigado por todo o mundo que ajudou a fazer o meu aniversário na semana passada tão especial. Sei que alguns de vocês fizeram uma doação ao Cuidado de Adiamento de San Antonio em honra do meu aniversário, que ouço pode estar indo em direção a algo no playground de todo o kiddos lá. Também, alguns dos meus torcedores aqui me fizeram um álbum de foto realmente bonito. Portanto agradeça-lhe por todo o mundo - ambos os presentes foram muito pensativos e gentis.

Não importune … que estou indo dizer a todos vocês da minha celebração de aniversário de três dias, mas primeiro tenho de dizer-lhe de mi amiga Amaya e a viagem da equipe a Orenberg, ou pelo menos sobre o aeroporto Orenberg. Quando regressei a Moscou depois da NBA Fim de semana Composto de estrelas, fui do aeroporto diretamente ao jogo Spartak/Valencia com Ilo e KT ver mi amiga Amaya. Ela tirou proveito da minha equipe no ano passado em Moscou e fui sooo excitado para vê-la e alcançá-la por cima do jantar. Falto a mi amiga!!

A próxima semana, voamos a Orenberg e o aeroporto Orenberg foi, um, wow. Você pode ver o quadro de Ann, Remoinho (com os seus polegares dang assinam … puf) e mim estando em frente da bagagem Orenberg "abrigo" (cerca de 1954?) e outras das equipes inteiras que gelam em frente "do abrigo" enquanto esperamos pelo veículo puxado a cavalo coberto para rastejar por com a nossa bagagem e pô-lo no cinto de transportador recentemente remodelado desde 1984, provavelmente instalado no mesmo tempo Rocky IV foi filmado (muitos dos meus companheiros de equipe nasceram não até ainda então!!). Tomamos muitos quadros enquanto esperamos. Você pode ver Shakira, mim e JMac balanço dos chapéus e mim andando através do "jetway" à bagagem “abrigo.” Então, subimos no ônibus que ao que parece foi equipado com cortinas no mesmo tempo eles construíram o abrigo de bagagem. Aqueles não são encantadores?
Depois da viagem a Orenberg e três dias da Xícara russa, voei a Paris onde Ann e eu viemos para ver o Treinador Hughes e Olaf. Seguimos um cruzeiro de jantar assombroso por Paris. Aproveitamos o tempo!! Então, ele esteve de volta a Moscou E … nas festividades de aniversário! Fomos ao meu restaurante italiano favorito em Moscou – Mario, onde fui serenaded pelo entretenimento do meu aniversário. Eles trouxeram uma parte gigantesca de tiramisu iluminado como quatro de julho … foi grande! E naturalmente, teve de haver que uma pequena vela teimosa que tomou uma extra respiração de ar para sair … e naturalmente quando apaguei a mini-fogueira-ao-ar-livre, eu também levou o material pulverulento em cima do tiramisu por todas as partes da mesa. Infelizmente não tenho aquele quadro, mas estou seguro que alguém lá pegou toda a ação. Os meus companheiros de equipe deram-me a Banda de Rocha do meu aniversário portanto posso praticar-me aqui (a nota de editor: portanto a minha banda em casa pode estar a maior parte de banda awesomest alguma vez e espancar todos os desafiadores e dominar o mundo de banda de rocha). Então, na noite seguinte saímos para o karaokê! Naturalmente, agora que sou não-loira, prestei homenagem começando a noite com o Quatro golpe de Não-loiras "O que é que é?" Uma vez que dei um pontapé no partido do estilo da morena, não diminuímos a marcha durante algumas horas. Quando terminamos blowin’ o mic, encabeçamos fora à pista de dança e é onde os quadros terminam! Mas há alguns bons tiros de nós cantando karaokê e um de todos nós com o proprietário do clube, que tomou o grande cuidado de nós.
]]


uma alma amiga traduzindo tudo pra gnte?
q lindo T_T
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Becky Hammon Empty Re: Entrevista: Becky Hammon

Mensagem  bagira911 Qui Mar 26, 2009 8:31 am

Não entendo a língua portuguesa. Todo o texto traduzo pelo tradutor eletrônico. Desculpe por erros
bagira911
bagira911

Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Data de inscrição : 25/03/2009

http://beckyhammon.ru

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Becky Hammon Empty Re: Entrevista: Becky Hammon

Mensagem  Henrique Qui Mar 26, 2009 12:49 pm

bagira911 escreveu:Não entendo a língua portuguesa. Todo o texto traduzo pelo tradutor eletrônico. Desculpe por erros
Thanks! Basketball
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Becky Hammon Empty Re: Entrevista: Becky Hammon

Mensagem  bagira911 Qui Mar 26, 2009 2:48 pm

You're welcome Very Happy
bagira911
bagira911

Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 36
Data de inscrição : 25/03/2009

http://beckyhammon.ru

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista: Becky Hammon Empty Re: Entrevista: Becky Hammon

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos