WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

finalmente uma nova era no basquete do brasil

2 participantes

Ir para baixo

finalmente uma nova era no basquete do brasil Empty finalmente uma nova era no basquete do brasil

Mensagem  augusto Seg Jun 08, 2009 11:22 pm

[i]Oi atodos que estão feliz com a saida do greco, e agora podemos ver uma planejamento pra nossas seleções, e quem sabe finalmente chegaremos a outra medalha Olimpica.
sou um sonhador ecreio que devemos sonhar, mas com a conciencia que os sonhos são dificeis de realizar, e preciso dedicação e muito vontade de fazer o novo, fazer coisas que muito não tiveram coragem de fazer, mas pensando neste sentido acredito que num curto espaço de tempo vamos ter grandes competições, e vai ter de ter muitoinvestimento nos estados mais pobres onde as Federações eram sempre manipuladas, sabemos que o grande jogador não e produzido por encomenda ter de irbuscar os talentos e dar a eles condições de se tornarem grandes.
amigos se fose falar neste assunto da ora falar por muitas horas, mas acredito que temos grandes mentes neste forum, e não tenho a pretenção de ficar falando tanto ate porque como dizem " O tolo fala, o intelectual discute e o sabio apenas escuta" que esta nossa vontade de renovação seja uma realidade muito mais cedo que imaginamos, dentro de 4 a 5 anos vamos termuitas alegrias novamente.
A todos uma grande abraço,eu aqui em rondonia ainda vou sofrer muito, mas vai valer a pena esperar!!!
augusto
augusto

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 61
Localização : JI-PARANÁ-RONDONIA
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

finalmente uma nova era no basquete do brasil Empty Re: finalmente uma nova era no basquete do brasil

Mensagem  KatiaSilene Seg Jun 08, 2009 11:52 pm

Muito foi questionado o, Grego.. Agora que ele saiu, quero é RESULTADO..
KatiaSilene
KatiaSilene

Número de Mensagens : 387
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos