Sue Bird
+12
alone
cheenchin
Thigol_hammon
ConnSunFan
AnaDT
Taurasiana
i.love.LJ.e.ervilha
Mari Skywalker
bp3
LarissinhA
OldGirl
roberta
16 participantes
WNBA Brasil :: Just WNBA :: Favoritos
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
roberta- Número de Mensagens : 2143
Entrevista ao Rebote
Por Rodrigo Alves
REBOTE - Além de nomes importantes que vinham defendendo os EUA nos últimos campeonatos, a equipe agora tem o retorno da pivô Lisa Leslie e a evolução visível de jovens atletas como Candace Parker e Seimone Augustus. Dá para dizer que esta vai ser a melhor seleção americana dos últimos anos?
SUE BIRD - Acho que só vai dar para saber isso depois das Olimpíadas. Geralmente, não importa o que está no papel, e sim o que acontece na prática. Importa, principalmente, a conquista da medalha de ouro. É nisso que estamos concentradas agora.
- Vocês perderam o Mundial no Brasil, enquanto a equipe masculina vem de fracassos consecutivos. Ganhar o ouro em Pequim virou questão de honra para o país?
- Definitivamente, existe para nós uma certa expectativa de redenção, já que perdemos aí no Brasil. E tenho certeza de que o masculino também pensa assim. Queremos muito retomar o caminho do ouro, e pensamos nisso o tempo todo. Espero que a gente consiga o objetivo.
- A pivô brasileira Kelly agora está no seu time, o Seattle Storm. Apesar de ela não ter muitos minutos nos EUA, deve ser titular do Brasil nas Olimpíadas. O que você espera dela?
- A Kelly é uma ótima jogadora. Infelizmente, ela atua na posição da Lauren Jackson e da Yolanda Griffith, atletas de nível olímpico. Por isso é tão difícil para ela. Nos últimos cinco jogos da equipe, quando a Lauren já tinha saído para treinar com a Austrália, a Kelly jogou mais tempo e se saiu muito bem. Conseguimos ver muitas coisas que ela não tinha mostrado no início da temporada. É uma ótima presença no garrafão e vai fazer bonito em Pequim.
- A Iziane, que também jogava com você, foi cortada da seleção quando se recusou a voltar para uma partida no Pré-Olímpico. A Kelly chegou a te contar o que aconteceu?
- Não, a gente não chegou a conversar sobre isso. É claro que, sem ter estado lá, eu não sei exatamente o que houve. Mas acho que o Brasil vai sentir falta da Izi. Ela é uma excelente atleta, uma ótima pontuadora. Nós jogamos contra o Brasil no Mundial e parecia claro para mim que ela seria o ponto de referência do time após a aposentadoria da Janeth. Então é claro que ela vai fazer falta, mas os times costumam se esforçar mais quando perdem peças importantes. Sei que o foco da seleção brasileira em Pequim vai ser em cima de quem está no elenco hoje.
- Que lembranças você guarda do Brasil? E quando volta?
- Eu amo o Brasil. Nós demos a sorte de ir para aí, no Mundial de 2006, numa época do ano em que não estava muito calor nem muito frio. As pessoas são muito legais, e eu gostei muito da cultura local. É um país ótimo. E é claro que, se eu tiver outra oportunidade, volto para aí sem pensar duas vezes!
REBOTE - Além de nomes importantes que vinham defendendo os EUA nos últimos campeonatos, a equipe agora tem o retorno da pivô Lisa Leslie e a evolução visível de jovens atletas como Candace Parker e Seimone Augustus. Dá para dizer que esta vai ser a melhor seleção americana dos últimos anos?
SUE BIRD - Acho que só vai dar para saber isso depois das Olimpíadas. Geralmente, não importa o que está no papel, e sim o que acontece na prática. Importa, principalmente, a conquista da medalha de ouro. É nisso que estamos concentradas agora.
- Vocês perderam o Mundial no Brasil, enquanto a equipe masculina vem de fracassos consecutivos. Ganhar o ouro em Pequim virou questão de honra para o país?
- Definitivamente, existe para nós uma certa expectativa de redenção, já que perdemos aí no Brasil. E tenho certeza de que o masculino também pensa assim. Queremos muito retomar o caminho do ouro, e pensamos nisso o tempo todo. Espero que a gente consiga o objetivo.
- A pivô brasileira Kelly agora está no seu time, o Seattle Storm. Apesar de ela não ter muitos minutos nos EUA, deve ser titular do Brasil nas Olimpíadas. O que você espera dela?
- A Kelly é uma ótima jogadora. Infelizmente, ela atua na posição da Lauren Jackson e da Yolanda Griffith, atletas de nível olímpico. Por isso é tão difícil para ela. Nos últimos cinco jogos da equipe, quando a Lauren já tinha saído para treinar com a Austrália, a Kelly jogou mais tempo e se saiu muito bem. Conseguimos ver muitas coisas que ela não tinha mostrado no início da temporada. É uma ótima presença no garrafão e vai fazer bonito em Pequim.
- A Iziane, que também jogava com você, foi cortada da seleção quando se recusou a voltar para uma partida no Pré-Olímpico. A Kelly chegou a te contar o que aconteceu?
- Não, a gente não chegou a conversar sobre isso. É claro que, sem ter estado lá, eu não sei exatamente o que houve. Mas acho que o Brasil vai sentir falta da Izi. Ela é uma excelente atleta, uma ótima pontuadora. Nós jogamos contra o Brasil no Mundial e parecia claro para mim que ela seria o ponto de referência do time após a aposentadoria da Janeth. Então é claro que ela vai fazer falta, mas os times costumam se esforçar mais quando perdem peças importantes. Sei que o foco da seleção brasileira em Pequim vai ser em cima de quem está no elenco hoje.
- Que lembranças você guarda do Brasil? E quando volta?
- Eu amo o Brasil. Nós demos a sorte de ir para aí, no Mundial de 2006, numa época do ano em que não estava muito calor nem muito frio. As pessoas são muito legais, e eu gostei muito da cultura local. É um país ótimo. E é claro que, se eu tiver outra oportunidade, volto para aí sem pensar duas vezes!
roberta- Número de Mensagens : 2143
Re: Sue Bird
Geeente, podem acreditar nisso, tá no site do usabasketball:
"The men's gymnastics team was there, and they all had their shirts off since they had to try on a lot of clothes. That was very inspiring. Their bodies are unbelievable."
~ Sue Bird
Comprometedor não!?
Parece que a Sue curte msmo um ginasta sarado...será!?
"The men's gymnastics team was there, and they all had their shirts off since they had to try on a lot of clothes. That was very inspiring. Their bodies are unbelievable."
~ Sue Bird
Comprometedor não!?
LarissinhA- Número de Mensagens : 1486
LarissinhA escreveu:Geeente, podem acreditar nisso, tá no site do usabasketball:
~ Sue Bird
Comprometedor não!?
acho + facil ela ter ido fofocar cm os ginastas sarados... até pq akele povo da ginastica... ahhaha diego hypolito q o diga kkkk
bp3- Número de Mensagens : 636
"shirts off since they had to try on a lot of clothes. That was very inspiring"
Inspirador? ...
Esse foi comentário foi ...acho que ela se referiu a massa muscular e a dedicação, pq os caras não tem gordura no corpo...
Coloco isso na frente das coisas que ela diz sobre a Lauren e comparo...
Concordo com a Pri! uihaoiuhaoihiosh
Inspirador? ...
Esse foi comentário foi ...acho que ela se referiu a massa muscular e a dedicação, pq os caras não tem gordura no corpo...
Mari Skywalker- Número de Mensagens : 300
Mari Skywalker escreveu:"shirts off since they had to try on a lot of clothes. That was very inspiring"
Inspirador? ...
Meu, o que ela diz sobre a Ljzinha é algo que não cabe a nós comentar, né........
A relação das duas é de causar inveja na Dee..........
Acostumada com coisas grandes ( ) ela vai justo pegar coisas pequenas.........
Acho que foram discutir sobre o uniforme deles..........
LooLkita escreveu:Mari Skywalker escreveu:"shirts off since they had to try on a lot of clothes. That was very inspiring"
Inspirador? ...
Meu, o que ela diz sobre a Ljzinha é algo que não cabe a nós comentar, né........
Ué, pq que não cabe a nós?
eu comento sim...iuahoiuahiouhruiha
Mari Skywalker escreveu:LooLkita escreveu:Mari Skywalker escreveu:"shirts off since they had to try on a lot of clothes. That was very inspiring"
Inspirador? ...
Ué, pq que não cabe a nós?
eu comento sim...iuahoiuahiouhruiha
You are THE MAN........
DESCULPA.....
YOU ARE THE WOMAN.........
Sou flex, sou flex...
OldGirl escreveu:
LooLkita escreveu:
Véi...não queria comentar, mas oq é isso que a Dee tá fazendo?
Meu....sem base, né?
Acho que vou colocar nos fotos engraçadas tb....
Última edição por LooLkita em Sáb Set 06, 2008 11:04 am, editado 1 vez(es)
Caraca! Essa foto é terrível!
E a cara de novinha delas?
Respondendo à sua pergunta Loolkita: que me desculpem as Taurasites, eu tb sou fã da Dee, mas ela me parece akele tipo de menina q de tão feinha e desajeitada, só resta ter como talento ser simpática e engraçada, o que eu acho ela consegue na maioria das vezes, mas não nesse caso, não msmo!
Respondendo à sua pergunta Loolkita: que me desculpem as Taurasites, eu tb sou fã da Dee, mas ela me parece akele tipo de menina q de tão feinha e desajeitada, só resta ter como talento ser simpática e engraçada, o que eu acho ela consegue na maioria das vezes, mas não nesse caso, não msmo!
LarissinhA escreveu:Caraca! Essa foto é terrível!
AHUAHUAHUHAUH
por isso m identifico c ela baby
HAUHAUHA
Taurasiana- Número de Mensagens : 4831
LarissinhA escreveu:Caraca! Essa foto é terrível!
ashauhsuahsuhaush
MagicGracy escreveu:LarissinhA escreveu:Caraca! Essa foto é terrível!
AHUAHUAHUHAUH
HAUHAUHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(rachando de rir)
Quanta baixa estima menina!
Mas falanu sério, ela nem é tão horrorosa, c fizesse uma plástica na nareba melhoraria mto!
LarissinhA escreveu:MagicGracy escreveu:LarissinhA escreveu:Caraca! Essa foto é terrível!
AHUAHUAHUHAUH
HAUHAUHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
(rachando de rir)
Quanta baixa estima menina!
Mas falanu sério, ela nem é tão horrorosa, c fizesse uma plástica na nareba melhoraria mto!
AHUAHUAHUHA
cala a boca[dedos] AHUAHUAH
a dee tem o sorriso mais cativante da W *________________________*
ela eh um d meus amores platonicos,mais respeito ai
Nooossa Magic! Não precisa ficar irritadinha não!
Eu só falei o q penso, e como disse, ela ainda pode ter solução!
Bom, mas como dizem por aí o amor é cego.
Mas como eu tb já disse, eu sou mto fã dela tb (mas não precisa ficar com ciúme tah!?)
Mas como eu tb já disse, eu sou mto fã dela tb (mas não precisa ficar com ciúme tah!?)
LarissinhA escreveu:Nooossa Magic! Não precisa ficar irritadinha não!
cego é pouco......
asuahsuahuhs
e daí se ela joga bem....ela é feia.........ou melhor, desajeitada.....
LooLkita escreveu:LarissinhA escreveu:Nooossa Magic! Não precisa ficar irritadinha não!
cego é pouco......
asuahsuahuhs
e daí se ela joga bem....ela é feia.........ou melhor, desajeitada.....
o topico eh da voadora,q alias...acredito q deve compartilhar da msma opiniao q eu
hauHUHAUHUAHUAHAH
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12