Diana Taurasi Suspensa
+3
KatiaSilene
Henrique
João Da Paz
7 participantes
Página 1 de 1
Diana Taurasi Suspensa
A ala do Phoenix Mercury foi suspensa pela diretoria da franquia e não jogará as próximas duas partidas: Sábado (18) contra o Detroit Shock e Quarta (22) contra o Minnesota Lynx; foi punida também em seu salário descontando o recebimento destas duas partidas.
Declaração da jogadora ao site do clube:
"Eu estou profundamente arrependida e envergonhada por causar esta distração às minhas companheiras, à WNBA, à minha família e aos fãs. No momento, não posso dizer nada especifico sobre o caso (acusações). Quero afirmar à todos que agradeço todo o apoio que me deram e que aprendi uma valiosa lição. Me comprometo a tirar o melhor desta experiência"
Declaração da jogadora ao site do clube:
"Eu estou profundamente arrependida e envergonhada por causar esta distração às minhas companheiras, à WNBA, à minha família e aos fãs. No momento, não posso dizer nada especifico sobre o caso (acusações). Quero afirmar à todos que agradeço todo o apoio que me deram e que aprendi uma valiosa lição. Me comprometo a tirar o melhor desta experiência"
Diana Taurasi
Re: Diana Taurasi Suspensa
kkkkkkkkk outro babado digno de post no blog
KatiaSilene- Número de Mensagens : 387
eu acredito no arrependimento!
OldGirl- Número de Mensagens : 2257
OldGirl escreveu:eu acredito no arrependimento!
afinal quem nunca tomou um porre e no outro dia se arrependeu horrores das ligações feitas, das palavras trocadas e/ou das ações realizadas?
KatiaSilene- Número de Mensagens : 387
KatiaSilene escreveu:OldGirl escreveu:eu acredito no arrependimento!
afinal quem nunca tomou um porre e no outro dia se arrependeu horrores das ligações feitas, das palavras trocadas e/ou das ações realizadas?
pois ééé hahahaha
OldGirl- Número de Mensagens : 2257
OldGirl escreveu:KatiaSilene escreveu:OldGirl escreveu:eu acredito no arrependimento!
pois ééé hahahaha
a chefe soh fala em espanhol qdo ta de porre kkkkkkkkkkk
Taurasiana- Número de Mensagens : 4831
OldGirl escreveu:KatiaSilene escreveu:OldGirl escreveu:eu acredito no arrependimento!
pois ééé hahahaha
nossa...fico até com vergonha de lembrar
HAHAHAHAHA
cheenchin- Número de Mensagens : 552