WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

4 participantes

Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  Administração WNBA Brasil Sáb Ago 08, 2009 2:33 pm

08.08 (Sábado) | Seattle Storm Vs. New York Liberty | 23H BR

Arena: KeyArena, Seattle, Washington

Logo New York Libert @ Logo Seattle Storm

Webcast: WNBA Live Acess
Administração WNBA Brasil
Administração WNBA Brasil

Feminino Número de Mensagens : 672
Idade : 54
Data de inscrição : 10/07/2008

https://wnbabrasil.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  OldGirl Sáb Ago 08, 2009 2:41 pm

agora que o Seattle tem os jogos em casa, não pode perdê-los...
Go Logo Seattle Storm
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  OldGirl Sáb Ago 08, 2009 11:25 pm

internet péssima hoje... acho que não conseguirei ver
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  OldGirl Dom Ago 09, 2009 12:14 am

alguém está aí pra me dizer como vai o jogo?
não consigo nem entrar no wnba.com
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  OldGirl Dom Ago 09, 2009 12:32 am

tô vendo agora....

a Wright acaba comigo. Pela madrugada!
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  OldGirl Dom Ago 09, 2009 1:16 am

Seattle ganhou 70*69

mas eu não me conformo com duas coisas que aconteceram e vou dissetar sobre isso. hahahaha

Primeiro de tudo: a imaturidade da Wright não só me irrita como me preocupa. Qdo faltavam mais ou menos 15 segundos pra acabar o jogo, Seattle estava na frente por um ponto e a posse era de NY. Defesa mto forte. Bem. A Wright consegue fazer o mais difícil: roubar bola (não me lembro de quem) e perdeu o equilíbrio, bem perto da linha do fundo. O problema não foi ter perdido o equilíbrio. A grande questão foi que durante esse instante, ela simulou um pedido de tempo - o que seria mais correto a fazer, pois ela iria pisar fora mesmo e perder a bola-, mas ela hesitou. Tentou lançar a bola para alguém e pisou fora. Ou seja, absurdo! Não conseguiu decidir na hora que mais se precisou dela.

Depois, última posse de bola pra Seattle. 3 segundos para terminar. Time que acabara de vir do tempo. Logo, a jogada estava planejada. Cash cobraria a lateral. Provavelmente alguém sofreria falta. LJ e Wright (eu acho) tentam fazer corta pra Sue receber e a Camille está na defesa como último "homem". Todas se movimentam, mas Sue não consegue ficar livre. Ninguém mais aparece. Cash se desespera. Lança a bola pro nada, buscando Jackson, que está mto marcada. NY rouba a bola, mas já era tarde demais.... a jogadora teve que arremessar do meio da quadra. Não é possível! Que erro mais infantil! A vitória nem foi comemorada no final.... Sue juntou as jogadoras e falou um monte... sufoco do caramba... Agora, será que foi a jogada que estava cantada? Ou foi erro da cobradora do lateral? Ou das próprias jogadoras dentro da quadra que não conseguiram se livrar da marcação? Não sei. Só sei que meu coração está demorando pra se recuperar.... hahahaha
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Ago 09, 2009 10:49 am

q desabafo otimo, hein chefa
até me emocionei! '-'
o problema maior, chefa, é q isso vem acontecendo com uma certa frequencia, o Storm deixando o jogo pra ser literalmente decidido nos ultimos segundos, por isso tantos OT.
mais esse problema q vc falou da Tanisha, é só um reflexo de altos problemas q o Storm está apresentando. Falta de opção pra fazer as jogadas, a Lj nao consegue se livrar da marcação, tendo assim q alguem sempre fique livre, pois vao marca-la normalmente com duas jogadoras. Mas ninguem se dispoe a jogar, soh a Sue, Cash e Lj. As tres q mais sao marcadas. Ai tudo fica mais dificil.
A Sue normalmente soh joga mtoooooo bem qdo a Lj nao ta em quadra, a Cash oscila bastante, o suficiente pra fazer umas erratas feias. É mto foda isso, mto mesmo, pois ai o time fica dependente da Lj e de alguns abortinhos da natureza. A Little joga bem, mas nao se pode jogar a responsa pra cima dela.
A Bird tem q puxar a responsa, a Cash tem q puxar a responsa, fazer tipo oq a Lj faz e bem, chamar a atenção pra si, deixando outras jogadoras livres. Ai a Tanisha aparece e tenta decidir um jogo de verdade.
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Ago 09, 2009 10:55 am

Live From Press Row - Storm vs. New York

Defense Carries Storm to Victory
Final: Storm 70, New York 69
It wasn't entirely pretty, and it certainly wasn't easy, but the Seattle Storm not only avoided overtime but also won, beating the New York Liberty 70-69. Neither team scored in the final 3:11 of the game and New York was scoreless for three minutes and 25 seconds as the Storm held on for the win. It required not one, not two but three stops on the final possession - Wright's near-steal, Christon's miss and finally Essence Carson stepping on the endline under defensive duress with 4.8 seconds left on the clock. New York then needed to foul twice to send the Storm to the line. After giving the first on Sue Bird at the 3.4-second mark, the Liberty came up with an improbable steal on the second inbound pass. The scoreboard showed New York with a timeout (though the Liberty had already taken three in the final two minutes, which I believed was the limit), but the team played on and Carson missed from just over halfcourt as the buzzer sounded. Whew.

Lauren Jackson led the Storm with 21 points and nine rebounds. In a statistical oddity, all her points came in the first and third quarters - she was scoreless in the second and fourth. Sue Bird was very aggressive down the stretch, finishing with 12 points and six assists. Janell Burse also deserves a lot of credit for coming off the bench with 11 points as the Storm has gotten more reserve production.
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Ago 09, 2009 11:27 am

Jackson leads Storm past Liberty

Lauren Jackson had 21 points and nine rebounds to help the Seattle Storm hold off New York 70-69 on Saturday night, spoiling interim Liberty coach Anne Donovan's return to Seattle.

Sue Bird added 12 points and six assists for the Storm (13-9). Janel McCarville led the Liberty (7-14) with 22 points, and Cathrine Kraayeveld had 16.

Donovan, 1-3 since taking over for the fired Pat Coyle on Aug. 1, spent five seasons in Seattle, leading the Storm to the 2004 WNBA title. Last year, she coached the U.S. women's team to the gold medal in the Beijing Olympics.
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Ago 09, 2009 11:43 am

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Seavsny0808091
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Ago 09, 2009 11:47 am

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Seavsny0808092
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  LarissinhA Dom Ago 09, 2009 11:13 pm

LooLkita escreveu:q desabafo otimo, hein chefa
até me emocionei! '-'
o problema maior, chefa, é q isso vem acontecendo com uma certa frequencia, o Storm deixando o jogo pra ser literalmente decidido nos ultimos segundos, por isso tantos OT.
mais esse problema q vc falou da Tanisha, é só um reflexo de altos problemas q o Storm está apresentando. Falta de opção pra fazer as jogadas, a Lj nao consegue se livrar da marcação, tendo assim q alguem sempre fique livre, pois vao marca-la normalmente com duas jogadoras. Mas ninguem se dispoe a jogar, soh a Sue, Cash e Lj. As tres q mais sao marcadas. Ai tudo fica mais dificil.
A Sue normalmente soh joga mtoooooo bem qdo a Lj nao ta em quadra, a Cash oscila bastante, o suficiente pra fazer umas erratas feias. É mto foda isso, mto mesmo, pois ai o time fica dependente da Lj e de alguns abortinhos da natureza. A Little joga bem, mas nao se pode jogar a responsa pra cima dela.
A Bird tem q puxar a responsa, a Cash tem q puxar a responsa, fazer tipo oq a Lj faz e bem, chamar a atenção pra si, deixando outras jogadoras livres. Ai a Tanisha aparece e tenta decidir um jogo de verdade.

Afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
Eu ja vi esse fiilme! Mas pelo menos vitória e vitória nao e mesmo?
Agora eu espero que o Storm engrene denovo, ainda bem que tava sumida no paraiso enchendo a cara (antes de qqer comentario, eu nao dirigia depois) e que agora as coisas voltem pros eixos!
Ai mais o Storm, ai, eu amo vc meu Storm! drunken drunken drunken
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  LarissinhA Dom Ago 09, 2009 11:14 pm

OldGirl escreveu:tô vendo agora....

a Wright acaba comigo. Pela madrugada!

Bem-vinda a saga de todo Stormfan! Wink
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg Ago 10, 2009 10:40 am

LarissinhA escreveu:
OldGirl escreveu:tô vendo agora....

a Wright acaba comigo. Pela madrugada!

Bem-vinda a saga de todo Stormfan! Wink

\o/
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

08.08 New York Liberty @ Seattle Storm Empty Re: 08.08 New York Liberty @ Seattle Storm

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos