WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

+6
LarissinhA
i.love.LJ.e.ervilha
roberta
OldGirl
bballfan
Administração WNBA Brasil
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks - Página 3 Empty Re: SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qui Set 17, 2009 6:37 am

cara, a suzy jogou bem, marcou 16 pontos vindo do banco
tanisha tb segurou as pontas, 13 pontos
cash qse nao foi descansar, jogou 39:29 minutos e marcou 24 pontos
ja a bird, nem comento, como a pri diz, essa é mulherzinha e tem q apanhar pra jogar de verdade
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks - Página 3 Empty Re: SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

Mensagem  OldGirl Qui Set 17, 2009 9:04 am

Minhas esperanças estão quase acabando... que merda, viu?
OldGirl
OldGirl

Feminino Número de Mensagens : 2257
Idade : 103
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks - Página 3 Empty Re: SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

Mensagem  LarissinhA Qui Set 17, 2009 11:25 am

Eu ainda não acredito que depois de um dia daqueles, acordei a 1 da manhã pra ver o jogo!
O Storm simplesmente entrou com a mentalidade que ia perder de qqer jeito! DERROTADO! E qndo viu que poderia ganhar...era tarde demais!
Aquele primeiro quarto eu quero esquecer! Mas as minhas olheiras não deixam...axei que íamos perder de uns 50!

Só se salvaram a Ca$h e a Batkovic, estavam inspiradíssimas! O resto do time, lamentável...
E pelo amor de Deus, até a minha vó que nunca falou inglês na vida sabe pronunciar o nome Sue (que me parece bem simples). Pelo amor de Deus, Roberta e Pri poderiam dar um curso básico de pronúncia praquele locutor da ESPN! Se bem que o nível do basquete dela ontem tava no nível do inglês desse carinha!

Agora é ter fé no meu time...ainda temos 2 jogos em casa, mas a missão é duríssima!
LarissinhA
LarissinhA

Feminino Número de Mensagens : 1486
Idade : 36
Data de inscrição : 07/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks - Página 3 Empty Re: SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

Mensagem  Taurasiana Qui Set 17, 2009 12:36 pm

LarissinhA escreveu:O que está havendo com esse time???
Alguém arruma um psicólogo pra esse time? O time tá descontrolado, fazendo um milhão de faltas e a Sue quase chorando no banco, po**a!!! Pela amor de Deus!
Toma jeito Storm!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas chorango ja? O_O"

eu cantei a pedra,avisei jess q o time tinha perdido (antes d começar) e acabou q foi isso msmo kkkkkkk
eu conheço uma psicologa p elas
a doutora Perci,usando a psicologia de confronto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks - Página 3 Empty Re: SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

Mensagem  Taurasiana Qui Set 17, 2009 12:41 pm

GENTE,desculpe a ignorancia mas com minha ausencia deixei de saber mta coisa
pq a Jackson ta fora?

acho q eh por isso q sue tava chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o q aconteceu ano passado se repete?ihhhhhhhhhhhh
mas dessa vez n vao se classificar^^
e pq a lj n se aposenta logo ¬¬
Taurasiana
Taurasiana

Feminino Número de Mensagens : 4831
Idade : 35
Data de inscrição : 10/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks - Página 3 Empty Re: SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qui Set 17, 2009 1:36 pm

MagicGracy escreveu:GENTE,desculpe a ignorancia mas com minha ausencia deixei de saber mta coisa
pq a Jackson ta fora?

acho q eh por isso q sue tava chorando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o q aconteceu ano passado se repete?ihhhhhhhhhhhh
mas dessa vez n vao se classificar^^
e pq a lj n se aposenta logo ¬¬

ela ta com novas fraturas de stress, na coluna, é, né?
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks - Página 3 Empty Re: SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qui Set 17, 2009 1:37 pm

LarissinhA escreveu:Eu ainda não acredito que depois de um dia daqueles, acordei a 1 da manhã pra ver o jogo!
O Storm simplesmente entrou com a mentalidade que ia perder de qqer jeito! DERROTADO! E qndo viu que poderia ganhar...era tarde demais!
Aquele primeiro quarto eu quero esquecer! Mas as minhas olheiras não deixam...axei que íamos perder de uns 50!

Só se salvaram a Ca$h e a Batkovic, estavam inspiradíssimas! O resto do time, lamentável...
E pelo amor de Deus, até a minha vó que nunca falou inglês na vida sabe pronunciar o nome Sue (que me parece bem simples). Pelo amor de Deus, Roberta e Pri poderiam dar um curso básico de pronúncia praquele locutor da ESPN! Se bem que o nível do basquete dela ontem tava no nível do inglês desse carinha!

Agora é ter fé no meu time...ainda temos 2 jogos em casa, mas a missão é duríssima!

vergonhoso o primeiro quarto
vergonhoso mesmo
estamos fazendo o oposto do ano passado, ao inves de nao jogar nada no ultimo quarto, nao estamos é no primeiro mesmo
¬¬
a sue se esquivou da responsabilidade
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks - Página 3 Empty Re: SEMIFINAIS PLAYOFFS - 16.09 Seattle Storm @ Los Angeles Sparks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos