WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canberra Capitals no hospital

3 participantes

Ir para baixo

Canberra Capitals no hospital Empty Canberra Capitals no hospital

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Dom Fev 14, 2010 10:14 am

Entre um jogo e outro, as gurias do Canberra Capitals estão sempre participando de alguns projetos comunitários e sociais. E dessa vez, elas foram à um hospital de crianças.

Canberra Capitals no hospital ViewImage

Canberra Capitals no hospital ViewImage

Canberra Capitals no hospital ViewImage
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canberra Capitals no hospital Empty Re: Canberra Capitals no hospital

Mensagem  roberta Dom Fev 14, 2010 3:07 pm

Eu amo ver a Lauren na Austrália, de verdade. Ela poderia ficar por lá. E agora não falo por ironia, é que ela parece ser uma outra pessoa quando está pelas bandas de lá, parece bem mais feliz. Na América parece que ela só se familiariza com o Storm, a Sue e a Dee. E com a Becky de vez em quando, mas isso é porque a Becky é a miss simpatia.

Campanha #ljstayinaustralia

post sem elogiar a Becky não é post meu
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canberra Capitals no hospital Empty Re: Canberra Capitals no hospital

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Qua Fev 17, 2010 11:59 am

inluvwithrebecca escreveu:Eu amo ver a Lauren na Austrália, de verdade. Ela poderia ficar por lá. E agora não falo por ironia, é que ela parece ser uma outra pessoa quando está pelas bandas de lá, parece bem mais feliz. Na América parece que ela só se familiariza com o Storm, a Sue e a Dee. E com a Becky de vez em quando, mas isso é porque a Becky é a miss simpatia.

Campanha #ljstayinaustralia

post sem elogiar a Becky não é post meu

a lauren se dá mto bem na Australia, pois lá ela é A jogadora e tals, as menininhas todas se inspiram nela, mas o nível do campeonato la é baixo pra pdrao dela, entao, simbora pros estaites
e tipo, aparentemente ela se da bem só com a Bird e a Dee, mas ela é amiga da Swoopes, da Smiths, da propria Becky e tals
ela nao tem q se mostrar simpatica com todas u.u
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canberra Capitals no hospital Empty Re: Canberra Capitals no hospital

Mensagem  Henrique Qua Fev 17, 2010 2:13 pm

Adoro a simpatia que a Lauren tem com a Delisha Milon-Jones e Lisa Leslie Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Henrique
Henrique

Masculino Número de Mensagens : 1429
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/09/2008

https://www.facebook.com/home.php?#/profile.php?id=1166109478&ref

Ir para o topo Ir para baixo

Canberra Capitals no hospital Empty Re: Canberra Capitals no hospital

Mensagem  roberta Qua Fev 17, 2010 4:14 pm

LooLkita escreveu:a lauren se dá mto bem na Australia, pois lá ela é A jogadora e tals, as menininhas todas se inspiram nela, mas o nível do campeonato la é baixo pra pdrao dela, entao, simbora pros estaites
e tipo, aparentemente ela se da bem só com a Bird e a Dee, mas ela é amiga da Swoopes, da Smiths, da propria Becky e tals
ela nao tem q se mostrar simpatica com todas u.u
Não to falando que ela é a antipatica (nao que ela não seja... Ica pode confirmar). Eu sei que ela se dá bem com as jogadoras, mas é algo bem restrito. No meio da brincadeira todo mundo é amigo de todo mundo, mas fora de quadra é quando se conta. Até nos eventos da WNBA Care... e,a parece bem mais feliz nos eventos da Australia.

Eu não estou tentando difamar a "LJ in America", mas exaltando sua performance na Austrália e com a seleção em qualquer lugar do mundo. Ela é muito diferente, parece ficar até mais corada. Lembrando que ELA ESCOLHEU ir pra Australia, mesmo com a grana toda que ela poderia ganhar na Russia. Apesar do tio Shabtai ter morrido, tenho certeza que tinham a grana pras players.

Moral da história: não quero dizer que a LJ é antipatica e tal, mas que ela parece ser muito mais ela mesma na Autrália.
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Canberra Capitals no hospital Empty Re: Canberra Capitals no hospital

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Seg maio 03, 2010 1:51 pm

roberta escreveu:
LooLkita escreveu:a lauren se dá mto bem na Australia, pois lá ela é A jogadora e tals, as menininhas todas se inspiram nela, mas o nível do campeonato la é baixo pra pdrao dela, entao, simbora pros estaites
e tipo, aparentemente ela se da bem só com a Bird e a Dee, mas ela é amiga da Swoopes, da Smiths, da propria Becky e tals
ela nao tem q se mostrar simpatica com todas u.u
Não to falando que ela é a antipatica (nao que ela não seja... Ica pode confirmar). Eu sei que ela se dá bem com as jogadoras, mas é algo bem restrito. No meio da brincadeira todo mundo é amigo de todo mundo, mas fora de quadra é quando se conta. Até nos eventos da WNBA Care... e,a parece bem mais feliz nos eventos da Australia.

Eu não estou tentando difamar a "LJ in America", mas exaltando sua performance na Austrália e com a seleção em qualquer lugar do mundo. Ela é muito diferente, parece ficar até mais corada. Lembrando que ELA ESCOLHEU ir pra Australia, mesmo com a grana toda que ela poderia ganhar na Russia. Apesar do tio Shabtai ter morrido, tenho certeza que tinham a grana pras players.

Moral da história: não quero dizer que a LJ é antipatica e tal, mas que ela parece ser muito mais ela mesma na Autrália.

Concordo mesmo com voce. Na Australia ela é mais 'livre' pra jogar, tem mais condições de se destacar dentre as jogadoras sem fazer muito esforço, nao existe a pressao constante que tem na WNBA.
Nao entendo o lance da antipatia, tudo é uma questao de ponto de vista ( Very Happy ). Ja foi muito falado isso aqui no forum, ela mudou muito nos ultimos anos, muito mesmo. Ta mais seria em quadra e fora de quadra, as roupas mudaram bastante e tudo mais. Ja foi muito falado isso.
Na ultima foto que vi, ela estava bem sorridente, e na entrevista disse estar bastante contente e feliz. É claro que queria ve-la como antes, mais alegrinha e tals, tomara que esse ano ela venha diferente pra Seattle.
Gostou muito da Lauren, dentre outros motivos e razoes, é que ela é bastante familia, caseira. flower
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canberra Capitals no hospital Empty Re: Canberra Capitals no hospital

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos