WNBA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

From the Chep Seats: Russia's top teams

2 participantes

Ir para baixo

From the Chep Seats: Russia's top teams Empty From the Chep Seats: Russia's top teams

Mensagem  roberta Ter Out 28, 2008 3:12 pm

From the Cheap Seats: Russia's top teams

Eu vi no WNBA.com esse blog. São duas mulheres comentando sobre a EuroLiga e a SuperLiga russa, especificamente do Spartak. Eu não tive saco pra assistir inteiro, mas elas falam sobre a Lauren jackson não jogar mais na W em 2012. E se vcs prestarem atenção no vídeo, na parede atrás delas vai ter uma foto do "Perfect Storm". Very Happy

EDIT1: o vídeo tem algumas coisas sobre baseball, parece, e alguns outros esportes.
EDIT2: um post meu sobre o SPARTAK. Laughing
roberta
roberta

Feminino Número de Mensagens : 2143
Idade : 32
Data de inscrição : 14/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

From the Chep Seats: Russia's top teams Empty Re: From the Chep Seats: Russia's top teams

Mensagem  i.love.LJ.e.ervilha Ter Out 28, 2008 3:38 pm

inluvwithrebecca escreveu:From the Cheap Seats: Russia's top teams

Eu vi no WNBA.com esse blog. São duas mulheres comentando sobre a EuroLiga e a SuperLiga russa, especificamente do Spartak. Eu não tive saco pra assistir inteiro, mas elas falam sobre a Lauren jackson não jogar mais na W em 2012. E se vcs prestarem atenção no vídeo, na parede atrás delas vai ter uma foto do "Perfect Storm". Very Happy

EDIT1: o vídeo tem algumas coisas sobre baseball, parece, e alguns outros esportes.
EDIT2: um post meu sobre o SPARTAK. Laughing

Verdade.....

tem uma foto do Perfect Storm ao fundo....... Very Happy Cool
i.love.LJ.e.ervilha
i.love.LJ.e.ervilha

Feminino Número de Mensagens : 4976
Idade : 32
Data de inscrição : 18/07/2008

http://www.lauren.eu.to aqui.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos